Capítulo Um - Primeiro Encontro

8.2K 627 466
                                    

Cada dia era igual; a bajulação e os elogios viam juntos quando se tratava de Jungkook. Ainda assim, aquilo parecia já não ser mais importante no mínimo. Era uma rotina que se repetia cada vez que chega ao seu colégio. Quem diria que sua rotina e vida cotidiana seria sacudida essa mesma noite por um gato branco e preto, considerado o felino mais bonito de todos?

A arrogância de Jungkook era algo com que o jovem pantera negra havia crescido, pois sua linhagem e sua família são de prestígio e influência na sociedade. A enorme mansão em que cresceu com seus pais e as muitas empresas no nome de sua família, estavam ali para deixar claro seu nível na burguesia e o quão forte é sua linhagem, com os quais predominam ainda mesmo acima da média felina.

Seus genes era uma herança indiscutível, a qual transcendia pelos Jeon's de geração após geração. O sobrenome Jeon era conhecido por sua linhagem pura entre os machos de elite, os dando assim, poder, liderança e prestígio. Em especial na hora de escolher um parceiro, os machos Jeon's sempre tiveram os melhores donceis e as melhores fêmeas, disso não havia dúvida, pois não havia uma só fêmea ou doncel que não caia ante a mirada penetrante de um Jeon e Jungkook sabe disso. 

Era um macho meramente hormonal e dominante, que causava alvoroço e excitação em massa só com sua presença devido ao forte aroma, o qual é intenso e viril até por demais, atraindo fêmeas e donceis como o pólen atrai as abelhas; provocando assim um jovem e arrogante Jungkook de apenas dezoito anos de idade.

— Só tem dezoito anos e seu aroma se sobrepõem sobre o nosso, não há outros garotos da sua idade que esteja a seu nível, todos são ofuscados. — diz a mãe do jovem Jungkook com seu esposo sobre o futuro do seu filho e sucessor.

— É normal, ele é nosso filho, sabíamos que seria assim. — respondeu o progenitor orgulhoso de sua própria descendência.

— Creio que temos que buscar um parceiro rápido para ele, ou ao contrário ele poderia colocar os olhos em alguém indevido. — expressou sua mãe. — Isso me preocupa.

— Não se preocupe, é normal, mas se te faz se sentir melhor que ele tenha onde descarregar, buscarei uma fêmea apropriada. — Diz o macho com um sorriso perceptível em seus lábios. — Está noite irão muitos de meus velhos amigos da universidade, então falarei com alguns deles.

O casal de panteras negras — os quais estão juntos há muitos anos por um casamento arranjado — não disseram mais nada. Mas enquanto o pai planejava tudo para o seu filho, este parecia perdido em seus próprios pensamentos. Não queria ir a festa que ocorreria a noite, só a ideia lhe causava azia e desconforto no estômago. Bufou irritado e fechando seus olhos rapidamente tratou de expulsar todos os pensamentos desagradáveis de sua mente.

— Hey. — lhe cumprimentou Kim Taehyung, um jovem lobo alfa que era seu amigo desde que possa se lembrar.

— Oi. — respondeu Jungkook sem muito ânimo.

— Hm, como você está animado, Kook. — brincou o outro, enquanto se sentava ao seu lado na sala de aula.

— Não enche, Kim Taehyung. — lhe advertiu Jungkook.

— Hey, relaxe, você está com um humor horrível,  o que foi? Não me diga que é pela festa de noite?! — insinuou Taehyung, causando mais indisposição ao Jungkook.

— Nem me lembre, por que diabos eu tenho que ir? — reclamou Jungkook com óbvio desgosto, fazendo seu amigo rir animado para logo dizer:

— Não é óbvio? Amigo, tem rumores, escutei pelo meu pai umas coisas bem interessantes. — comentou de novo Taehyung, desta vez se aproximando ainda mais de seu amigo para lhe contar em seguida em sussurros bem baixos. — Meu pai me disse que o seu está te procurando um parceiro.

Forever [yoonkook]Where stories live. Discover now