Capítulo Vinte - A cura a borda do precipício.

1.9K 202 141
                                    

— Você acha que ele acreditou? — disse a esposa de Jeon Yiha, o pai de Jungkook, que sério e inexpressivo, respondeu:

— Não me importo se ele acreditou ou não, o importante e que ele não vai para a Coreia para procurar esse menino irritante.

— Cedo ou tarde sabe que gravidez são só rumores. — disse a dama.

— Por favor… — diz debochado — Você e eu sabemos que o doncel esta mais do que grávido e não é de seu irmão como todos dizem.

A mulher bufou e olhando para a frente, disse:

— Esse doncel foi um completo problema desde o momento em que o vi, olha que engravidou de Jungkook logo agora.

Ambos os esposos caminharam pelo corredor da gravadora, sem nenhum dos dois perceberem, que tinham sido escutados por Kim Namjoon.

Mas enquanto Kim Namjoon processava tudo o que havia descoberto, Jungkook, na solidão daquela sala, parecia perdido em seus pensamentos de novo.

— Não pode ser verdade. — sussurrou em tom baixo.

— O que? — perguntou Jiyong, aparecendo pela porta que estava entreaberta.

Jungkook levantou seu olhar e com uma expressão que o felino doncel nunca havia visto, o escutou dizer:

— Nunca, nunca deveria ter ido assim, deveria ter ficado com ele, deveria ter mandado meu pai pro inferno, deveria ter dito que não me importava sobre nada de seu passado. — suspirou cansado e com a voz ainda mais triste, continuou. — Maldito seja, deveria ter ficado ali e ter o engravidado ao invés de Jaebum.

— Do que você está falando? — perguntou de novo o doncel enquanto com olho a curiosos se aproximava do macho abatido, que com os olhos mais do que solitários, disse:

— Meu doncel, GD, está grávido… — engoliu em seco e com raiva, continuou — de seu irmão mais velho.

Os olhos do doncel se arregalaram e com incredulidade disse:

— Que? É sério? Nunca entendi porque é que fazem isso, para que? Só para preservar a linhagem? — bufou irritado e cruzando os braços, reclamou — Essa é a maior merda que eu já ouvi, porque os asiáticos sempre fazem isso? Por isso que meus pais tiveram que sair dali.

Jungkook voltou a lhe olhar e com dor, notou o olhar sério e irritado do doncel em frente a ele. Assim, sorriu um pouco aflito e com a voz suave, perguntou:

— Queriam casar sua mãe com seu tio, não foi?

— Sim — disse Jiyong completamente sério e irritado. — Por sorte meu pai foi mais rápido e a sequestrou para trazer-la para cá.

Jungkook sorriu suavemente e com a voz baixa diz:

— Acho que deveria ter feito o mesmo com Yoongi.











A pessoa na frente do senhor Min e seu filho mais velho era completamente diferente do que tinham imaginado. O homem, um macho adulto na com certa idade e com uma linhagem distinta entre os répteis — uma serpente para ser mais específico — era todo uma eminência em meio ao campo da genética. Mas também parecia amável e simples, apesar de sua fama e prestígio. O macho em questão, era um médico respeitado e extremamente famoso pelos muitos livros que havia publicado a respeito da genética dos donceis felinos, os quais era sua área de especialização.

— Então é um doncel impregnado que querem que eu veja? — disse o medico especializado nos felinos donceis frente aos Min, que afirmando com a cabeça o escutaram dizer novamente. — O trouxeram com vocês, suponho.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Forever [yoonkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora