Capítulo Quatorze - Regras para um laço eterno

2.6K 290 162
                                    

— Vai pedir a sua mão? — Yoongi exclamou, se levantando abruptamente da cama o qual estava deitado junto de Jungkook, que puxando sua mão o deitou de novo ao seu lado para assim voltar a abraça-lo. — Hey, me responda Jungkook, Kim Taehyung quer se comprometer em matrimônio com Jimin? 

— Não grite e sim, ele me disse essa tarde. — o comentou Jungkook, que debaixo dos lençóis estava desnudo igual a Yoongi, que pensativo e meio preocupado, disse:

— E você acha que o pai de Jimin vai aceitar?

— Ahn? — perguntou Jungkook olhando para Yoongi com dúvida repentina, a qual de alguma maneira parecia mal humorado igual ao mencionado doncel, que olhando para Jungkook lhe respondeu com raiva:

— Não me diga só "ahn", você não sabe como é o pai de Jimin? Meu pai e ele são algo como amigos e tenho que te confessar que as poucas vezes que o vi em reuniões e festas sinto como se me olhasse como se eu fosse um pedaço de carne fresca e comestível. — Yoongi estremeceu com uma expressão mal humorada em seu rosto e olhando com seriedade, respondeu. — Esse maldito velho é assustador em vários sentidos, não posso nem imaginar a vida que ele dá a Jimin.

Jungkook ficou em silêncio pensativo e com a voz seria, mas tranquila, disse:

— Bom, é uma benção então que Tae tenha se fixado em Jimin, não?

Yoongi negou com sua cabeça e olhando para seu macho, disse:

— Não tenho tanta certeza disso, o simples fato de que Jimin já está marcado por outro alfa possivelmente seja um problema, deve pensar que seu filho vai viver como um solteirão pelo resto de sua vida ou algo do estilo, acho que inclusive ele pode se opor ao compromisso. 

— Realmente acha isso? — disse Jungkook agora preocupado por seu amigo.

— Há rumores horríveis sobre esse homem e a forma que conseguiu sua fortuna. — murmurou Yoongi. — Dizem que trabalhou com a máfia e que fez a sua fortuna extorquindo pessoas, além do mais, dizem que ele é um tirano e que inclusive sua esposa o teme. 

— Mas são rumores, não pode acreditar em tudo que as pessoas digam. — respondeu Jungkook ainda abraçado o corpo nu de seu doncel, que o olhando agora com doçura, disse:

— Kook, nunca escutou o ditado que diz que pode há fumaça há fogo? 

Definitivamente Jungkook era ingênuo demais algumas vezes, ou isso era o que Yoongi pensava ao olhar os grande olhos escuros de seu macho o olhando como fazia nesses instantes. 

— Você está me preocupando. — sussurrou Jungkook soltando sutilmente a cintura de seu doncel, para assim olhar o teto de seu quarto.

— Não é minha intenção Kookie, mas tenho o pressentimento de que esse alfa velho vai dizer não só porque Jimin já foi marcado. — respondeu Yoongi, enquanto se aproximava do corpo de Jungkook, para com suavidade roçar seus lábios pelo pescoço dele, fazendo assim com que o macho fechasse os olhos com a ligeira sensação. 

— Hey Yoongi. — sussurrou Jungkook ao notar seu doncel subir sobre ele de joelhos. — Você quer me montar ou o que? — completou ainda com os olhos fechados, enquanto também sentia os beijos escorregadios de seu doncel.

— Posso? — perguntou Yoongi com um sorriso malicioso.

— Você pode fazer o que quiser. — respondeu Jungkook, ao mesmo tempo que sentia o seu doncel pegar seu pênis já ereto com as mãos para levá-lo para sua zona íntima. — Hmmm. — suspirou Jungkook sem poder se conter com a sensação que aquela entrada estreita lhe dava.

— Você gosta? — perguntou Yoongi com o olhar perverso, enquanto se empurrava lentamente contra o pênis de Jungkook em seu interior, fazendo assim sair outro suspiro sonoro por parte de ambos, quem se roçando mutuamente haviam começado a se beijar e se acariciar sem parar.

Forever [yoonkook]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon