Capítulo Dois - Primeiro Encontro Parte Dois

5.5K 479 487
                                    

Os olhos de Jungkook se abriram apressadamente e olhando seu amigo com assombro, perguntou:

— Você o conhece?

— Mas é claro. — disse Taehyung. — Me surpreende que você não, Min Yoongi é um dos felinos mais desejados, seu cheiro é delicioso, apesar de nunca ter estado tão perto para notar; E você sabe, por ser tão grande a nossa diferença de idade sempre estamos em salões diferentes quando tem eventos como este, além de que, seu pai e seu irmão nunca se afastam dele, porém te confesso que é um cheiro embriagador, inclusive para mim, agora entendo porque você está assim.

— O que? — pergunta Jungkook sem poder se conter mais.

— O chamam de príncipe, e você o viu, é realmente um príncipe. — comentou Taehyung. — Além de que tem um péssimo caráter, isso que você viu não é nada em comparação do que já escutei sobre ele.

— Porém é charmoso. — sussurrou Jungkook completamente perdido nas lembranças daquele felino de pele branca como a neve. 

— Ele já enlouqueceu a muitos, porém ninguém conseguiu romper essa fria e dura capa de insensibilidade que o rodeia. — disse Taehyung. — Te aconselho a se afastar dele.

— Do que está falando? Ele agora é meu, só é questão de tempo como disse meu pai, estou certo de que logo o terei em minhas mãos. — respondeu Jungkook com segurança.

— Não, não, não! — exclamou Taehyung com uma negação retumbante e uma preocupação a mostra em seu olhar. — Nem sonhe Jeon Jungkook, o príncipe é diferente dos outros, me escute, ele é imune, não há um só macho ou alfa que possa com ele. Por acaso não escutou nada do que eu te disse? Não viu como ele agiu quando te viu? Um doncel não age dessa maneira, ele literalmente se lançou para cima de você para te bater.

— Ele é um doncel, Tae, logo entenderá que não há nada que ele possa fazer, ele é meu e pronto. — sussurrou Jungkook sem sequer o olhar nos olhos.

— Eu duvido, essa lei não se aplica ao príncipe, acredite em mim. — lhe diz Taehyung ao ver seu amigo se por de pé de onde estavam e caminhar para o grande salão onde todos estavam reunidos.

— Tae. — disse Jungkook assim que chegaram a entrada do salão de festas, enquanto engolia em seco sem desviar seu olhar do ponto a frente, onde justo se encontrava Yoongi rodeado pelo seu irmão mais velho, que com um olhar de poucos amigos parecia discutir com Yoongi sobre algo que parecia ser sério.

Seu amigo curioso e também ansioso voltou a lhe olhar.

"Maldição" pensou Taehyung ao ver os olhos de Jungkook carregados com algo que nunca viu antes, desejo.

Haviam saído para darem um passeio pelas instalações para acalmar um pouco os hormônios de Jungkook, porém sem dúvidas, não havia servido para nada, pois este já estava como antes só em ver aquele doncel há alguns metros de distância em frente à ele.

Min Jaebum é um macho forte e dominante, igual ao seu pai, enquanto o menor do irmãos - Min Yoongi - era a cópia viva de sua mãe. Havia crescido como um doncel com mania de grandeza e com um temperamento difícil de se levar, principalmente para aqueles que desejavam um doncel submisso e dócil.

— Maldito pirralho. — resmungo Yoongi olhando para as pessoas que o observava como se fosse alguma peça rara, e tá que era, pois ele, segundo o que diziam, havia sido evidentemente dominado por nada mais e nada menos que Jeon Jungkook, um felino macho de só dezoito anos de idade.

O doncel sentia o odor do macho mais do que impregnado em seu corpo, lhe causando assim tremores súbitos por todo ele. Negou com a sua cabeça com a eletrizante sensação que o percorreu por completo e pela décima vez respirou profundamente, tentando acalmar o que parecia ser seus feromônios abarrotado por aquela fragrância de incenso que estava começando a lhe atordoar por de mais.

Forever [yoonkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora