CAPÍTULO 53

7.5K 683 519
                                    

Algumas lendas são contadas
Algumas se tornam pó e outras ouro
Mas você vai lembrar de mim,
Lembrar de mim por séculos
(centuries - fall out boys)

CALLYEN

Azriel enviara seus espiões as outras Cortes, com um convite em mãos sobre a reunião, quase todos responderam com excessão da Primaveril, mas isso já era esperado entretanto. Como Rhysand havia informado, a reunião aconteceria na Corte neutra da Diurna sob o auxílio e inspeção de Lucien e Helion, e fora marcada para a manhã do outro dia. Todos estavam com os nervos a flor da pele, e eu sabia os motivos, além das tenções óbvias.

Antes do céu ser pintado com a aurora, as gêmeas meio espectros pediram permissão para entrar e eu assenti, uma vez que seu mestre Azriel já havia saído. Ambas beldades de pele ébano e cabelos ainda mais negros estavam adornadas com braceletes de ouro, elas seguravam um vestido de tecido vermelho, longo e fluido. Ambas me ajudaram no banho e eu senti-me extremamente envergonhada pelas marcas em meu corpo, apesar de nenhuma das duas comentarem sobre isso. Após eu sair da banheira de água morna, segui para o quarto e as gêmeas me ajudaram a colocar o vestido. A gola era alta e cobria meu colo e pescoço e as minhas costas quase por inteiro, e eu agradeço por não deixar a pele á mostra. O tecido é justo no meu colo com um pequeno recorte que deixava a pele abaixo a mostra, uma faixa deixava preso na minha cintura e depois ele fluía suave até meus pés. As gêmeas adornaram meus dedos com anéis preciosos e sapato de salto ao qual eu tinha certeza seria o causador de um acidente mortal se não soubesse me equilibrar sobre ele. Elas me pentearam e me maquiaram, meus cabelos foram presos em tranças e um coque baixo, a mesma cor vermelha sangue do vestido pintava meus lábios. Olhei-me no espelho quando ambas terminaram, não reconhecendo a fêmea que estava refletida alí. Aquela, com certeza, não era eu.

Eu saí logo depois que as espectros desapareceram em fumaça e sombras num dos cantos do quarto, tentando manter meu equilíbrio sobre as piores armas mortais que eram aqueles sapatos, não entendendo o porquê de estar tão elegante para uma reunião d...

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.


Eu saí logo depois que as espectros desapareceram em fumaça e sombras num dos cantos do quarto, tentando manter meu equilíbrio sobre as piores armas mortais que eram aqueles sapatos, não entendendo o porquê de estar tão elegante para uma reunião de guerra. Quando cheguei ao salão principal e vi os outros já reunidos eu entendi. Todos estavam tão elegantes quanto eu nesse momento. Rhysand estava com uma túnica tão negra quanto o céu de sua corte, uma coroa também escura com os símbolos da Noturna adornava sua cabeça e ao seu lado, Feyre parecia a estrela que brilhava através de sua escuridão, num vestido tão cintilante que parecia que a própria luz vinha dela. Morrigan estava com um vestido azul claro, os cabelos soltos num dourado cintilante, ao seu lado Cassian estava em sua armadura de sifão negra, os sifões vermelhos em sua mão, ombros, peito e joelhos. Meu olhos foram atraídos para o macho a minha frente entretanto, os cabelos do mestre espião estavam penteados, ele vestia a mesma armadura que Cassian, os sifões azul cobalto cintilaram quando seu olhar passou por mim por completo, antes que ele erguesse a mão num convite silencioso ao qual aceitei.

Príncipe das SombrasDär berättelser lever. Upptäck nu