Capítulo 6 - Same Mistakes

1.7K 92 13
                                    

– Porque... Porque sim, oras! – disse Draco enquanto eu o olhava incrédula.

– Nossa, grande motivo. - falei levantando as mãos

– Ai, sério, Yah! - ele me chamou pelo apelido? - Por favor, eu não aguento mais a Pansy.

Não parecia lá no Expresso. 

– E o que eu ganho em troca? – Malfoy me olhou incrédulo como se o fato dele estar pedindo e eu obedecendo fosse o abstante – Hein?

– Aí não sei, você escolhe. - ele se distanciou um pouco

– O.K, tentarei empurrar ela para Zabini. - falei o primeiro nome da Sonserina que pensei

– Z-zabini? V-você vai empurrar ela para o Blásio? - Draco parecia meio surpreso

– A não ser que você queira continuar com ela. – Draco negou com a cabeça – Então, deixe meu plano fluir... – Falei deixando-o e indo em direção à sala comunal da Sonserina.

***

   O dia seguinte começou cedo, acordei era umas seis e meia da manhã, ninguém do dormitório havia acordado ainda, então, aproveitei e fui tomar um banho.

                                                                          POV's  Draco Malfoy

  Bom, eu estou confiando na Iaya, estou esperando ela cumprir com nosso acordo mesmo não sabendo o que ela vai pedir em troca. Mas, mesmo assim, acredito que qualquer coisa seja melhor do que ter Pansy me acariciando nas aulas. Ela não entendia que apenas queria beijá-la e não realmente ficar com ela. Sinceramente, eu meio que tenho medo quando ela me faz isso, é estranho, não é legal. Ela parece ter uma paixão platônica por mim. 

  O café da manhã estava, como sempre, normal. Cheio de bolos, tortas, biscoitos... De uma coisa eu não podia reclamar: A comida de Hogwarts era uma das melhores. Sobre isso ninguém tem dúvidas. Crabbe e Goyle não paravam de comer, estavam fazendo uma competição para ver quem comia mais pelo o que parece. Eu estava ali, erguendo o pescoço para em direção a porta para ver quando a Iaya chegasse para poder falar com ela, e tentar descobrir o que ela iria fazer. Ela estava demorando tanto, devia está na recuperação... Até que o professor Snape veio até mim e me levou para sua sala. Eu só o acompanhei, só.

***

  Achei estranho, Snape havia dito que eu não havia feito nada de mais, mas mesmo assim, ir para a sala de Severo Snape não era uma das melhores coisas para se fazer logo pela manhã. Chegando e me deparei com Yah, ela estava com a mesma expressão que eu quanto ao comunicado de Snape: Dúvida.

– Então – começou Snape – vocês dois têm alguma ideia do porquê eu chamei vocês aqui? - ele olhava nós dois meio furioso. 

Severo dava voltas entre mim e Iaya que estávamos sentados em duas cadeiras, uma ao lado da outra.

– Não, senhor. – Disse Iaya, apreensiva – Fi-fizemos algo de errado? – Perguntou olhando para o chão.

– Creio que não, na verdade, chamei vocês dois para comunicá-los que terei o grande prazer de ensiná-los a usar alguns certos dons; Senhorita Gaunt, você tem um dom muito raro: O poder de ler mentes. - ele não pode tá falando sério, não é?

– Então quer dizer que eu tenho o dom da Leglimência? – Perguntou ela olhando nos olhos de Snape e me parecia muito feliz pelo seu sorriso largo.

– Sim, e posso ajudá-la a usar, assim como irei ensinar Draco a usar Oclumência.

    Snape explicou algumas coisas que eu já sabia e começou a ensinar Iaya. Depois de algumas horas, a garota já conseguia acessar memórias de Snape, e o mesmo veio em minha direção e começou a tentar entrar em minha mente. Eu não deixei, é claro, se Snape tivesse conseguido penetrar em minha mente, ele teria visto meus sentimentos e isso não é legal. Não mesmo. 

Logo depois Snape lançou seu decreto.

– Senhorita Gaunt, creio que já está pronta para usar seus poderes em outra pessoa que não seja eu, tanto quanto o senhor Malfoy, pode defender-se de outra pessoa. Use, Iaya, use seu dom contra Draco, e você, Draco, defenda-se. - ele parecia está querendo uma guerra. 

   Logo Iaya parou em minha frente, e então, começou a olhar em meus olhos, aqueles olhos pretos profundos penetraram nos meus e aparência séria me fazia forçar a analisar aquela pele parda. Nessa hora, me esqueci de que deveria me defender, me esqueci de que deveria bloquear. O que está acontecendo? 

- Senhor Malfoy! – Gritou Snape – Defenda-se!

    Apesar dos gritos de Snape, não conseguia desviar meu olhar, parecia que Iaya também estava em uma espécie de transe, parecia que, agora, ela sabia tudo pelo que eu passei. Ou não. 


-

N/A:gente não gosto de ficar mudando de narrador, vai ser poucas vezes juro

A Herdeira De Slytherin ll FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora