Capítulo 24 - The Storm

139 7 0
                                    

- Com certeza, Harry Potter - e me arrepiei toda. 

  Saímos da janela e fomos ao meio do corredor. Nos posicionamos como na primeira dança que tivemos, mas não seguimos os meus passos, porque quando eu fui olhar para os nossos pés ele que decidiu ser meu professor.

- Pra mim, - e ergueu meu queixo me fazer olhar do que via através daqueles óculos extremamente frágeis - só pra mim.  

 Me arrepiei novamente quando ele me puxou pela cintura para mais perto, ergueu nossos braços mais acima e rodopiou nossos corpos pelo chão sujo da Ponte Coberta. E o olhava admirada do que ele estava fazendo. Estranho de ser. Não consigo ser menos racional. Porque será eu? Logo, eu? 

  Algumas corujas faziam barulho lá fora, os hipogrifos pareciam descansar e a chuva nada incomodar nem a eles nem a nós. Enquanto fazia carinho na nuca de Harry ele fazia na minha mão. A dança lenta ela se desfazendo porque estávamos cansados. Ele soltou meu braço e o colocou na cintura eu pus os dois sobre seus ombros sorrindo. Era como se eu estivesse em 2014 outra vez, no baile de 15 anos da Marina. Mas o nome do meu par não era mais Hunter, e sim Harry, Harry Potter. E eu estava mais feliz do que nunca estive na minha vida. Percebi que era ele o certo. Que o resto foi perda de tempo. Que eu estava errada. 

  Nos beijamos de novo, de novo até os meus lábios ficarem vermelhos. E ele ria da situação estranha. E como ela realmente era. E também como era gostoso a sensação de está com a pessoa certa, naquele momento. Ele se segurava forte o suficiente para ter certeza que eu estava ali e fraco o suficiente para saber que eu não me machucaria, que não me soltaria mais. Parecia querer me dizer para irmos para um lugar mais quieto, fazer do jeito certo. Eu queria deixar ele feliz, mas eu não podia oferecer muito além do tempo. Mas o tempo é tarde. Eu demorei demais. Cheguei atrasada para amá-lo mais do que nunca?

*** 

- E o que você quer que eu faça Snape? Não vou passar a mão na cabeça dela como Dumbledore faz. - ouvi uma voz sussurrando perto das masmorras quando eu e Harry voltamos para o Patio de mãos dadas. Recolhi meus sapatos e a cesta. Harry não parecia ter escutado a voz que disse aquilo pois continuou falando sobre o Torneio e como foi estranho terem selecionado ele, estava falando coisas que eu já sabia. Ele estava com muito medo, podia sentir.

  Ele olhou para os lados checando a área. Confesso que senti muito medo de beijá-lo depois ouvir aquilo. Snape podia saber meu segredo como os outros professores, mas eu não podia imaginar o que ele seria capaz de fazer para me afastar dos meus amigos das outras casas. Morria de medo de quem sabia meu segredo, por isso não ousava contá-lo a ninguém. 

E ainda com nossas mãos entrelaçadas me deu um beijo longo de despedida. Eu me separei dele antes que ele quisesses, claro, pude vê que estranhou pois fez uma careta quando me afastei. 

- Temos que ir. Está tarde e você precisa descansar - falei com um aperto no coração ao lembrar de todo o que aconteceria no Torneio. 

- Está bem. - um sorriso e um beijo na testa. - Tchau.

- Tchau - disse acenando vendo ele entrando no castelo.

  Ao descer para as masmorras, mas antes de entrar, ouvi a conversa de novo. Não sabia de onde vinha, mas iria escutá-la.

- Estou avisando... Dumbledore pode confiar em você, mas eu não. Fiquei longe... dos meus alunos. - era a voz de Snape dessa vez

- Não preocupo com que você acha de mim, e serei eu que ficarei de olho em você e especialmente na sua aluna preciosa. - era Moody sussurrando - Se ela der mais um passo em falso durante esse torneio, pode deixar que eu mesma faço ela sumir - e estalou os dedos.

A Herdeira De Slytherin ll FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora