Capítulo 20 - Sure

715 33 13
                                    


Ele estava lá. Para mim. Eu me levantei rapidamente ofegante com o rosto quente retirando minha capa da casa jogando-a no chão e segurando o ombro do ruivo. Ele parecia cansado e parecia ter esquecido que tinha voz. Eu comecei a olha-o interrogando-lhe pelos olhos, mas ele nem ao menos me fitava. Respirava com dificuldade e quando ele puxou o ar mais um pouco para falar eu falei primeiro:

- O que você fez? Weasley, a briga é minha. – gritei

Percebi que Pansy não estava mais ali no corredor, nem dentro do seu dormitório. Houve um silêncio ensurdecedor, nenhum de nós ousava em dizer mais palavras. Eu ainda tocava no ombro de Rony enquanto caminhava meus olhos pelo longo corredor. Nós dois ainda estávamos digerindo a situação e pensando nas próximas consequências. Destranquei a porta do meu dormitório e levei o garoto comigo para sentar na minha cama. Peguei uma garrafa de água que deixei ali mais cedo e o entreguei. Estava fazendo muito frio, fechei as janelas, a porta e as cortinas e em seguida liguei as luzes, até o abajur de Emily. Fiquei de frente para o ruivo, esperando respostas. Eu estava muito preocupada, mas queria transmitir tranquilidade para Rony.

O tempo mais angustiante da minha vida foi esses dois minutos que os Rony passou calado e retraído. Eu não iria forçar nada.

- Você... Eu não... Sei. – ele mal conseguiu ligar as frases

- Como você se meteu nessa? Você entrou pela janela foi isso?

- Sim – ele responde olhando para os meus móveis

- Pode falar por qual motivo você entrou na briga? Você não deveria ter me protegido.

- Eu não sei bem. Eu não queria que você se machucasse.

- Eu percebi. Mas as brigas são minhas, meus arranhões, minhas derrotas. Você não precisa cair comigo.

- Eu sei. Desculpe. – ele se levantou da cama e caminhou a te a porta.

Antes que ele pudesse passar por mim, eu segurei o seu antebraço e me dirigi a sua frente pegando em seus pulsos.

- Você só vai sair daqui quando eu quiser, quando estiver bem.

- Eu estou bem. – ele tirou minhas mãos dos seus pulsos devagar – eu não quero mais problemas com você.

- Engraçado você dizer isso. – sorriu falsamente para ele

E de repente ele me abraçou fortemente. Eu não entendi, mas não recusei. Ele ainda estava muito cansado, pude sentir seu coração no meu peito, batia freneticamente. Agora poderia sentir, ele estava tão preocupado quanto eu naquele momento. Ronald parecia está com falta de ar, mas isso não impedia dele descer suas mãos para a minha cintura me abraçando ainda mais forte, esmagando meus seios, desarrumando meu cabelo. Conseguia sentir seu cheiro de roupas de lã e planta. Ele beijou meu ombro e se separou.

O olhei sorrindo e ele estava entristecido, mudei meu semblante assim que vi o dele. Tentei entender o que estava acontecendo, sem sucesso. Ele sentou de novo na minha cama e pediu para eu acompanhá-lo.

- Está se sentindo melhor – lanço um sorriso – pode me dizer o que está acontecendo agora?

- E-eu – começa – eu só não queria que você se machucasse por causa de mim.

- De você? – forço um olhar

- Sim. Pansy não está desse jeito com você só por que a roubou de Draco mas sim por que eu avisei para ela ficar longe de você enquanto você estudasse aqui, e ela simplesmente me respondeu que a partir daí iria infernizar sua vida. - agora ele conseguia olhar nos meus olhos.

A Herdeira De Slytherin ll FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora