Capítulo 15 - Bomb

1.1K 55 20
                                    

- Fui eu - diz uma voz feminina chegando.

Olhamos juntos para a esquerda e Hermione aparece do nada, não consigo saber de onde ela veio, mas veio perto da coluna da Grifinória, sorrio quando percebo que era ela que estava brincando comigo, mas fico meio preocupada e me pergunto o porquê dela ter feito aquilo. Harry continuava a me puxar e Hermione desceu da sua vassoura e correu para ajudar, os dois me tiraram dali em volta dos meus gemidos. E eu finalmente saí, minha roupa estava repleta de sujeira e folhas velhas o que fazer com que ela ficava mais pesada ainda. Eca.

- Estava nos observando? - pergunta Harry com olhar surpreso

- Que nada, eu cheguei agora - a diz guardando sua varinha.

- De qualquer maneira, obrigada! - repito

Hermione assentiu e Harry sorriu, enfim.

- Por que você estava falando aquelas coisas para mim? - interrogo, mas ela me olha estranho - coisas do tipo 'descubra quem eu sou' 'você tem duas chances'.

Hermione riu sozinha.

- Não fui eu - ela fala um pouco mais séria

Harry a olha meio que tipo 'jura?' e pra mim sem entender nada.

- Não me olhe assim - diz ela se referindo ao bruxo - sabe que eu não consigo mentir.

- Mas você ri toda vez que mente - falou Harry arqueando as sobrancelhas

- Mas foi engraçado, e não fui eu, juro - ela me olha.

Eu acreditava nas palavras da ruiva, mas se não foi ela... Quem foi? Algum Weasley? Mas é claro... Mas qual dos? Minha cabeça já estava em chamas, eu mal conseguia raciocinar, chega por hoje.

- Você não viu ninguém? - pergunta Harry por mim

- N-não - gagueja com o frio que fazia - nem nenhum da Sonserina.

- Tudo bem Harry - pego no ombro do moreno que ainda ficava discutindo com Hermione só pelo olhar - não importa... Eu vou indo. 

   Hermione consegue colocar minha vassoura no lugar e eu agradeço. Dou cinco passos me despedindo da dupla e não demora muito para Harry me acompanhar e avisar que me levaria até o corredor da Sonserina, Hermione não parece gostar muito da ideia e repete o que o amigo falara interrogando. Eu percebo o desconforto da Hermione até porque quem gosta de ir até o corredor da Sonserina uma hora dessas, em tempo de ser pega por algum monitor de outra casa, ou até da própria. Agradeço pela quinta vez e sigo para o castelo.

- Não vamos deixar você ir a pé até lá - assenti Hermione - vem, eu te dou uma carona e monta na sua vassoura.

   Quando me viro para o outro horizonte, a dupla estava em suas respectivas vassouras e prontos para partir. Sorrio e corro até a vassoura de Hermione, não sei bem qual, mas parecia ser uma Nimbus 1500, essas vassouras são super potentes e seja o que Merlin quiser. Hemione parti primeiro que Harry, imediatamente entrelaço meus braços na sua barriga e grito feito uma menininha indefessa, Mione ri e Harry depois de alcançar, também. Os cabelos da bruxa batiam na minha face, e que cheiro bom.

- Qual o xampu quem você usa? - riu

- Eu mesma que fiz - diz ela convencida. Óbvio que ela estava fazendo aquilo contra a sua vontade.

    Agradeço de novo, a louca ia bem rápido acho que o medo dela seria chegar atrasada para a aula de amanhã por não dormir tão cedo hoje, mal sabia ela que passava das 23:00 da madrugada. Não estava com vontade de ir para aula amanhã, mas eu sei que preciso urgentemente de um instrutor para me apresentar toda a escola, por que eu sei que tem lugares aqui que eu não conheço apesar de ter lido tudo sobre a escola mais cobiçada pelos humanos. Os dois me deixam no Pátio Pavimentado e voltam para deixar suas vassouras, Harry quase me obriga a esperá-los tento avisar que se ficar mais tempo ali pego uma pequena "detenção" se é que isso existe por aqui, então seria bem melhor eu ir andando Mione me dá uma bela força quando opino o fato, mas Harry mantém-se firme.

A Herdeira De Slytherin ll FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora