Capítulo 18 - Talk about...

1K 43 19
                                    


 Incrível como nossos lábios juntos faziam o efeito perfeito de anestesia, não é como se eu não sentisse seu beijo – o que eu sentia muito – mas aquele efeito de gelo, de constrangimento misturado com ousadia e um toque de espanto, é aquele efeito de que o leitor não esperava por isso. Eu arregalei mais os olhos e tentei levar o beijo mais profundo saindo do selo, mas Harry não estava cooperando, o que me fez desistir. Eu fechei os olhos e respirei fundo, e dei um passo para trás. Já estava feito, poderia uma raio cair na minha cabeça agora, mas já estava feito. Mas quando olhei em volta as meninas já estavam ali do meu lado, Harry não conseguia falar nada e Draco, ele já não estava mais ali. Então, além de me anestesiar e anestesiar todo mundo perdi a noção do tempo? Em que minuto a Hermione ficou brava? As minhas amigas correram? E Draco, suponho, saído furioso? O beijo durou mais do que o esperado.

- Mas o que...? – ouvi um pequeno grito de Hermione vindo de trás – você tá louca?

- Iaya– Harry repetia meu nome tocando em seus lábios.

- Vem cá amiga, precisamos tirar umas fotos – era Emily puxando-me pela manga e me levando dali.

- O que você fez? – falava a mesma falando pausadamente

- Draco merecia... que foi? Nunca beijaram não?

- Claro, mas vamos pensar do seguinte ponto. Você é novata. Você é da sonserina, ele da grifinória. Você é a herdeira de Salazar e ele é um sangue ruim. Você é nossa amiga e não deles, não é? Você não pode sair assim, sem contar nada para nós e fazer tudo sozinha.

- Caraca, se eu soubesse que vocês gostavam tanto dele eu não o teria beijado – provoco.

- Cara, não gostamos dele. Mas beijar um cara só pra fazer ciúmes no outro, foi demais. – era aquela menina que eu não conhecia

- E você é? - pergunto

- Kiji, Amélia Kiji – aprensentou-se

- Você não fará isso de novo fará? – Emily dessa vez

- Eu não sei

- Ô Kassandra você não vai falar nada? – Kiji insinua

- Eu não sei amiga, - parou por um segundo – quer dizer a Iaya tem os dois rivais na ponta da mão e faz questão de explorar cada um deles.

- Vou abrir o jogo

Parei de caminhar e fiquei na frente delas, olhando uma por uma.

- Eu acho que vocês estão enciumadas comigo, parem com isso. Eu não quero fazer ciúmes no Draco Malfoy, ele me usou e vocês sabem disso espalhou boatos, mentiras, me denegriu para toda hogwarts e ainda por cima me iludiu como se eu fosse sua cachorrinha pedindo biscoitos de abóbora. Espero que vocês me compreendam porque eu não ficarei junto a ele, eu tenho muita coisa para fazer ainda hoje então vou indo. Não interpretem isso como uma discussão, por favor.

Viro as costas e volto batendo os pés, mas antes complemento...

- E não, eu não gosto de nenhum deles, principalmente do Draco.

Saio batendo os pés para o Hall de entrada, assim que chego ao mesmo lugar decido ir para os terrenos e ficar perto das árvores, às vezes é bom, quase não anda gente por lá excluindo o pessoal que vai à aula de herbologia é um nos lugares melhores pra pensar. Desci as escadas correndo e quase caiu em vários andares, à medida que ia avançando para os matos o numero de alunos ia abaixando e olha que nem estava escurecendo. Escolhi o melhor lugar para sentar a qual era perto de uma arvore oca, alguns insetos passavam ali e os pássaros cantavam mais altos peguei alguns galhos e desenhei besteiras na areia sentada em uma pedra. Fiquei olhando um pouco para cima e vendo o sol sendo coberto por arvores verdes lodo as quais eu não saberia o nome, levantei e tentei acompanhar um voo de pássaro e logo caí joelhos em espinhos.

A Herdeira De Slytherin ll FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora