Capítulo 19 - Scandal

672 38 7
                                    



- Vocês estão agindo como se eu fosse dá uma notícia péssima, parem de me olhar com essas caras. – comecei

Alguns riram e outros continuaram com as mesmas caras emburradas ou sei lá o que expressavam certas delas

– Vocês já devem saber o que eu devo está fazendo aqui – faço outra pausa – ou não.

- Senhorita, você deve se apressar a hora de recolher já está perto – sussurra Alvo ao meu lado

- Então bruxos, a maioria esmagadora já deve está sabendo de tudo o que ta rolando comigo. Descobri que sou uma bruxa a pouco tempo, que sou a herdeira da minha família também, estou me acostumando com a rotina ainda e antes de mesmo da adaptação começar muitos de vocês já sabiam de mim. Eu queria dizer que apesar me tacharem de muitas coisas, as coisas estão realmente uma bagunça na minha cabeça. Sobre tudo. E é tudo mesmo. Mas venho aqui abortar um sério problema que está acontecendo.

Sem olhar para nenhum deles apenas para o chão iluminado me dirijo a pontoa esquerda da mesa dos professores, arrumando a capa das casas e logo depois colocando as mãos nas costas.

- Eu não estou metida em nenhum complô com o senhor Malfoy. Muitos sabem e sabem o errado, que eu estaria "supostamente" sendo amante dele enquanto Pansy estava no seu castigo. Como posso dizer isso: ISSO NÃO ACONTECEU. E se depender de mim isso nunca irá acontecer. Então escutem todos da minha boca: eu nunca terei nada com o senhor Malfoy, eu não o amo.

Aquelas palavras foram as mais fortes que eu falei em toda a minha vida. E de alguma maneira isso tocou o coração de Draco, pude ver ao longe sua face meio tristonha, agora ele estava sentindo como era ser rejeitado, e uma parte do meu corpo sentia prazer com isso já outra sentia pena. As outras pessoas da Sonseria, possuíam o mesmo semblante até as minhas amigas: queixo caído e olhos arregalados. Lufa-lufa estava distraída demais, Grifinóia e Corvinal estavam atentas a tudo.

- Acho que não seria necessário, expor o Malfoy tanto assim – diz o pai de Draco atrás de mim na mesa dos professores

- Me perdoe, mas seria. Ele me expôs também senhor Malfoy, e eu fiquei realmente muito chocada – falei baixinho

- Eu sou uma bruxa, eu quero curtir isso aqui. Eu amo mágica. Então espero que realmente todos já tenham entendido o objetivo desse meu discurso hoje. Boa noite. – antes mesmo de terminar a frase alguns alunos já se levantaram saindo da sala comunal e fazendo barulho

Desço os degraus devagar e vejo que Harry já estava ali em baixo me esperando, com um semblante curioso e assustado. Tudo bem? Eu não fiz mais que a minha obrigação, eu não ia ficar sendo tachada de apelidos e sendo alvo de fofocas de gente que não tem o que fazer. Eu não quero e nunca quis confusão para o meu lado, mas parece que eles querem.

 Eu não quero e nunca quis confusão para o meu lado, mas parece que eles querem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você foi muito corajosa. – elogia ele me puxando para o canto

- Obrigada – digo me soltando de suas mãos pálidas – você está bem?

A Herdeira De Slytherin ll FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora