Capítulo 16 - Traces

1.1K 49 18
                                    

-Você poderia fazer com que sua amiga parasse de mandar indiretas para mim? 

  Como? É o que eu acabei de ouvir mesmo? Amiga minha? Só pode ser a quem dizia ser a minha melhor amiga... Camila garota... Você vai vê só. Eu mal posso acreditar, tremi na base, suei frio, mordi os lábios e fechei os punhos, eu estava com raiva mais ou mesmo tempo impressionada. 

Voltei a achar a palavras:

- Mas que amiga? – meto um sorriso falso nas palavras

- A sua amiga Camila... – ele havia perdido a voz tanto quanto eu.

   Não havia caído a ficha, mais uma vez eu sou apunhalada pelos costas, sim. Meu Merlin que raiva, a minha cabeça estava palpitando e o lugar começou a ficar quente de repente. Alguns professores nos olharam incrédulos por estarem em pé conversando, principalmente Snape, mas temo ser algo pessoal. 

- É isso... Jure-me que vai pedi para ela parar? – pergunta Rony puxando meu braço para perto da mesa da Sonserina e me soltando.

Deu dois passos para trás e eu peguei em seu antebraço, o mesmo parou no seguido instante que lhe perguntei com os olhos coisas do tipo 'não vai me dizer nada, jura?'

- Você precisa me contar o resto, combinado? – opino

- Não... Não mesmo – Rony se mantém firme.

  Mas não tinha nenhum motivo para ele se manter firme do jeito que estava... Ou será que tinha? Tentei perguntar o que estava acontecendo de tão importante para ele ficar todo ansioso e nervoso daquele jeito. Ele me respondeu com a boca fechada e olhar calado. Peguei em seu antebraço novamente e o trouxe para perto da escadaria da mesa dos professores. Sentei-me no degrau e esperei ele começar temendo uma bela de uma rejeição pelos queridos do ministério da magia e ainda o Ronald poder me dar as costas naquela hora. Mas não aconteceu nada, graças a Alvo. Coloquei o cabelo para trás e tentei mostrar confiança na minha postura como se dissesse 'pode dizer, eu sou boa em resolver problemas'. Ronald não fez nada.

- Rony você precisa me dizer... – apelo para o lado emocional e faço cara de coitada

- Não dá... – se recusa novamente

- Se você não me disser eu não posso consertar não posso chegar à minha 'amiga' e apenas a mandar parar de fazer isso que você diz que ela faz. Conte-me. – explico e ele continua ali parado – Weasley...Está com medo de quem? – pergunto de novo

- Ninguém – fala o ruivo baixinho – estava a pensar, Iaya.

- Ótimo – olho de canto de olho para o Malfoy e ele se diverte com sua 'gang' – quando tiver pronto para me contar eu te ajudo ice heart.

Sigo em frente e passo pelo meu lugar. Na mesa, Draco chama minha atenção e diz que tem algo na minha camisa. Olho e era só uma mancha de chá quente. Agradeço mas ele me faz ir até ele, me fazendo abaixar e revelando que estava achando a minha saia curta demais que os outros não paravam de olhar. Mas eu sabia bem quem era os 'outros'.

- Sabe o que eu acho lindo também? Minha mão na sua cara se ficar olhando para as minhas pernas de novo. E você tem um ótimo rostinho pra bater – dou três batidinhas na sua bochecha.

- Do que você me chamou? – uma voz ao longe falou e eu ignorei.

Até que repetiu. Ainda era Rony... Ai que menino grilado. O que deu agora?

- Que foi? – pergunto confusa

- Ice o que? – diz confuso também, se aproximando de mim.

- Ah... Ice Heart – rio

A Herdeira De Slytherin ll FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora