Capitulo 8 : Cuidado com o que você toca

3.3K 361 96
                                    

— Espera aí !

Casey estreita os olhos e ajeita o óculos pela ponta do dedo.

— Então quer dizer que no dia seguinte ela falou contigo como se nada tivesse acontecido ?

Assinto sem muita emoção e volto meus olhos para a tela do celular apoiado na mesa grande da biblioteca em minha frente, está se estende daqui até lá no outro canto que meus olhos não alcançan.

— E você está bem com tudo isso ? — Ela se aproxima e toca meu ombro — Bom...sei lá se precisares conversar eu estou aqui apesar de não ter muito jeito para essas coisas.

— Eu vou ficar bem obrigada só preciso de tempo para por as coisas no lugar.

Que eu estou bem isso sim não é verdade totalmente, meu humor hoje não é dos melhores, eu me sinto como se fosse uma estrada.

Sim isso mesmo, eu me sinto como se tivesse sido pisada por vários carros e camiões que me marcaram e fizeram buracos em mim Mas tudo bem, eu não vou deixar isso me abalar.

Existe uma teimosia em mim que não fica aterrorizada diante dos outros. Quanto mais tentam me intimidar minha coragem sempre aumenta.

Por isso serei igual a estrada com buracos mas se mantendo firme...

Sinceramente agora vejo que NADA do que falei faz sentido mas tudo bem a maioria das coisas que acontecem não fazem sentido também.

Afago meu moletom cinza que descreve bem como me sinto hoje, esse é um hábito que tenho me visto de acordo como me sinto.

E hoje como meu humor é uma estrada faz todo sentido eu usar cinza que é a cor dela, certo ?

E la vou eu falando coisas sem sentido novamente, eu realmente sou muito sem graça!

— Tudo culpa da maldita estrada ! — resmungo para mim mesma.

— O que ? — Casey ri e abre um sorriso acolhedor que mais parece de preocupação por sua amiga louca estar a falar sozinha.

Ela arruma seus livros os amontoado sobre a mesa de madeira clara e se vira para mim contente.

— Abraço ! — Ela ma da um abraço caloroso de lado com força — Isso sempre faz eu me sentir melhor quando estou triste.

Por pouco caímos juntas da minha cadeira...

— E sempre cura qualquer problema — Ela sorri assim que me solta e afaga meus cabelos antes de pega seus livros com ambas mãos os apoiando em seu tronco

— Obrigada Casey — Sorrio para ela, por um momento parece mesmo que me senti melhor.

— Eu vou só devolver isso é já volto está bem ? Vê se não te metes em problemas até eu voltar!

Assinto rindo assim que ela se afasta e me viro para o celular de novo sem nada a fazer, até uma brilhante ideia vir a minha mente.

Procuro no Google o The N e abro o primeiro site que aparece na tela.

E meu deus isso é horrível mesmo, tudo literalmente tudo está aqui, tem uma grande matéria e histórico de escândalos sobre a vida de todos.

Abro a matéria do Sasha que o mesmo diz ter detestado e sorrio ao ler o que falam dele, eu vou adorar chatea-lo com isso.

Mas tem algo que não entendo ao certo ainda. É alguma coisa que tem haver com avaliações tipo aquelas com estrelinhas nas pessoas principalmente garotas, só pode ser talvez o grau de popularidade ou assim pois essa é a única explicação que encontro para isso.

Levo a cabeça para trás ao cair no riso por chegar na parte mais interessante da matéria até sentir algo a minha trás e minha que minha cabeça se apoiar nela.

— Estranho ! — resmungo baixinho.

Levo minha mão livre até lá sem tirar os olhos da frente me desculpa mas o que eu estou vendo é bom demais para deixar meus olhos imagino só a cara do Sasha ao ler isso.

Continuo tentando perceber o que é, ao sentir algo macio e duro ao mesmo tempo sobre meus dedos que descem num tecido fino também e levemente quente com algumas...Elevações por baixo ?

Olho para cima confusa e Jesus Cristo ! Meus olhos se arregalam quando grito e quase caio da cadeira com o movimento brusco que fiz pelo susto ao deparar com dois pares de olhos numa coloração igual a chocolate.

Por sorte ele me segura rápido antes da minha possível queda, seus olhos castanhos me observavam atentamente.

Eles correm pelos meus cabelos de cor escura e depois vasculharam as minhas roupas estranhas antes de seus lábios se curvarem em um sorriso.

— Precisamos conversar.

— O que ?!

— Eu preciso falar com você — observo ele confusa pegar uma cadeira ao me meu lado e se sentar antes de seu. pequeno sorriso se estender nos seus lábios rosados.

Pisco algumas vezes tentando assimilar aquilo e só agora meu cérebro parece realmente assimilar o rosto injustamente bonito de Dylan Parker a minha frente e seu olhar hipnotizador sobre mim.

Perfect collision [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora