Capítulo 4 : Esses dois são loucos

4.4K 442 283
                                    

Merda o que eu fiz ?

— Não me assusta moreno, você está me deixando nervosa. — Começo a andar em círculos nervosa enquanto levo as mãos a cabeça.

— Primeiro meu nome não é "moreno"— resmunga com uma voz engraçada enquanto faz aspas no ar — E segundo eu só estou avisando para depois você não ficar aí reclamando que ninguém avisou.

Aí senhor eu me odeio tanto agora.

Levo as mãos a cara, tudo que eu precisava era aproveitar meu primeiro dia na universidade não ficar aí metida em barraco.

— Eu acho que a culpa é minha — A garota com os óculos diz toda tímida — Eu comecei isso tudo e ela só se arriscou para me ajudar.

— Não interessa de quem é culpa — já cansei disso tudo — E também calma que não é o fim do mundo só porquê eu enfrentei eles.

— Voce tem razão, é bem pior — lanço um olhar feio para ele — Aí desculpa era uma piada — ele se defende — De mau gosto mas era uma piada.

A garota ri da minha cara emburrada, eu devo estar parecendo uma batata frita murcha agora, seu riso só aumenta o que leva o moreno a rir também.

— Não tem graça — cruzo os braços igual uma criança emburrada os fazendo rir ainda mais.

Mordo o lábio inferior tentando conter o riso que também queria vir mas é em vão acabo rindo com eles também.

Isso mesmo Alissa continua rindo da tua própria desgraça.

— Eu sou a Casey — ela estende a sua mão pequena para mim.

Me dirijo a ela com um sorriso ao ver seus olhos, é a primeira vez que olho claramente para ela e para seus olhos impressionantes com cores diferentes, um é castanho e outro azul, eu gostei eles são simplesmente lindos para mim.

— Sou a Alissa — aperto sua mão com um sorriso porem ele se desfaz quando ela faz um careta de dor.

— Você está bem ? — A olho com preocupação e oro mentalmente para não ter me tornado o Hulk e ter machucado ela.

— Sim só acho que me machuquei quando a Poppy me empurrou e cai — Aquela ruiva é muito maldosa mesmo — Mas não é nada grave.

— Eu tenho algo que pode ajudar — o moreno abre a mochila e parece procurar algo, por fim tira uma pequena mala de primeiros socorros — Nada que um curativo não resolva.

— Você leva isso contigo sempre ?— Casey diz tão surpresa quanto eu.

— Eu tenho de estar sempre preparado — imagino só mais que coisas ele leva naquela mochila – Nunca se sabe o que pode acontecer, principalmente aqui nessa universidade cheia de selvagens.

— Você tem razão — ela concorda — Obrigada...

— Sasha — ele completa a frase dela e se vira para mim.

— Sempre achei que esse fosse nome feminino — Casey ri.

— Bom parece que meus pais não gostam de seguir padrões, e ao menos agora podem parar de me chamar de moreno.

— Claro moreno eu paro — o provoco arrancando dele um sorriso acompanhado de uma revirada de olhos.

Conversamos mais um pouco sentados na grama verde perfeitamente cortada do campus, enquanto eu fazia o curativo na mão da Casey até que chega a hora de nos separamos para cada um ir para a aula.

— É aqui que a gente se separa — Sasha levanta e se espreguiça igual um velhinho estalando as costas, por fim arruma sua camiseta branca com uma banda que não conheço — Nos vemos por aí.

Perfect collision [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora