Capítulo 24 : Só três perguntas e unico lugar que ele gosta

2.4K 241 50
                                    

— Onde nós vamos ? — Pergunto enquanto passo pelo portão do campus, onde sou obrigada a seguir o garoto que já está a aproximadamente uns cinco passos de distância de mim.

Já que ele está com a minha preciosa mochila e praticamente está me assaltando.

Tudo bem que "assaltar" não seria o termo mais correcto para isso, mas vindo de Dylan não sei o que significa nada disso que está acontecendo.

E essa situação toda está muito longe de ser algo parecido com correcto por isso o uso desse termo não é assim tão injusto.

Ele para em frente de seu carro azul escuro que está logo na frente na sua vaga especial e intocável, enquanto eu permaneço um pouco longe analisando toda essa cena com desconfiança.

Mas dessa vez ele me surpreende quando abre a porta do passageiro para mim e franzo o cenho confusa ficando com os braços cruzados.

— Obrigada mas eu consigo abrir a porta sozinha — Ele revira os olhos de uma forma injustamente atraente e um sorrisinho típico dele se revela — Porquê está fazendo isso tudo ?

— Você faz perguntas demais Alissa.

Ele suspira e mete minha mochila dentro de carro, levando junto com  ela todas as minhas possibilidades e planos de aproveitar qualquer momento de sua distração para a arrancar de suas mãos e sair correndo daqui como uma louca fugindo de um assaltante.

— Eu sei que isso não será só uma saída. Você quer algo mais com isso tudo certo ? —  Digo e ele desvia o olhar enquanto aperta o maxilar incomodado.

Eu sabia ! Não sei como me sentir sobre esta revelação, feliz por ter razão, decepcionada ? Mas seja como for de alguma forma eu sabia que ele não queria só uma simples saida em busca de fazer algo divertido.

Pessoas como Dylan não se interessam do nada por pessoas como eu. Acreditem pois falo por experiência própria e aprendi isso da pior forma possível.

— Admite ou eu vou embora.

— Ok, tudo bem. Admito. Agora entra na porcaria do carro. Por favor não vou pedir outra vez.

Ele entra no carro. Parecendo estar a fazer o máximo esforço para se manter calmo.

Isso tudo é uma loucura mas mesmo assim por algum motivo desconhecido e contra o meu melhor julgamento, entro no bendito do carro.

O que ele quer de mim?

Dylan ainda parece meio impaciente enquanto arranca para fora da área da universidade em silêncio.

Mas não um silêncio qualquer um pesado, tenso que vai nos consumindo aos poucos.

— Você ainda pensa mal de mim certo ? — Ele sussurra depois de um tempo — Por isso está tão desconfiada certo ?

— O problema não é eu pensar mal de você — apoio minha cabeça no acento e seguro meus braços ainda doloridos — O problema é que eu não sei o que pensar e eu nem conheço você.

Sou sincera e deixo meu corpo relaxar no ambiente gélido do seu carro, outra vez ele parece ficar incomodado e dessa vez não me sinto tão feliz por deixá-lo constrangido como da primeira vez.

— Se você me deixar eu posso te mostrar o que eu sou — Ele passa a língua nos lábios e olha para mim parecendo medir com cuidado suas próximas palavras.

Reflito muito bem sobre isso tudo. Como assim ele pode me mostrar ?

Posso notar seus músculos ficarem tensos por baixo de sua jaqueta e seu olhar frio transparecer outra vez, mas dessa vez carregando decepção.

Perfect collision [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora