Capítulo 23 : "Estranha" vamos fazer algo divertido ?

2.5K 245 110
                                    

— Eu ainda não acredito no que você fez — Olho para Casey que sorri travessa enquanto caminha no corredor ao meu lado.

Seus olhos de cores diferentes me fitam com animação, e seu vestido florido balança junto com ela antes da mesma parar e dizer a pior bobeira que já escutei hoje.

— Não acredito. Você gosta dele ! — Ela solta um grito — Eu sabia.

— Oque ?! Espera não! Isso não é verdade.

O problema das pessoas da nossa época é achar que só porquê você conversa com um cara você ou algo do tipo você está afim dele, existe uma grande diferença entre ser educada e estar afim.

Ela ri e inclina sua cabeça levemente para o lado falando sem parar de como eu devia voltar aquele café todos dias e dar em cima dele coisa que aqui entre nós não vai acontecer.

Meus pensamentos são interrompidos por uma sombra a minha frente, quero dizer uma sombra não, uma pessoa. 

Poppy e seu bonde está bem na minha frente com os braços cruzados me observando atentamente. Ódio ainda era visível em seus olhos negros.

De onde que essa idiota surgiu afinal?  Fico as observando tentando entender o porquê dessa idiota estar na minha frente. Algo me diz que isso não vai acabar bem, droga.

— Olha só o que temos aqui — A voz de poppy me dá um arrepio.

Suas amigas sorriem de forma tão falsa igual a ela, sua roupa toda rosa como sempre cola seu corpo desde sua mini-saia e seu cropped que exibe seu Piercing brilhante no umbigo.

— Sua roupa é tão patética que me dá nojo. — Ela cruza os ombros ao parar em mim e seu olhar carrega o mais puro ódio visível, mais uma vez se um olhar pudesse matar eu estaria morta.

— Isso sua roupa é Patética — Aponta uma loira com a mesma roupa de Poppy mas em azul — Nem minha avó se veste assim.

A fúria que vinha das partes mais obscuras do meu ser estavam deixando minhas mãos ainda trêmulas meu coração acelerado, meus nervos à flor da pele...

— E você — Poppy se vira para Casey com ódio no olhar.

— Deixa ela em paz! — digo com raiva e Poppy só me ignora e continua olhando para Casey como se fosse uma presa.

Eu sinto que vou explodir a qualquer momento sempre odiei barraco, mas meu ódio era tanto que eu não estava conseguindo me segurar.

— Da sua amiga eu tenho raiva mas dessa coisa que você é tenho pena — Ela aponta para Casey com repulsa — Uma anomalia ambulante, outra nojenta, feia.

Eu queria muito amassar a cara dela! E sinto que não falta muito para isso acontecer.

Sinto meu sangue ferver só de olhar para Poppy e seu bonde que se acha superior a todos com direito a ofender quem bem entende.

— Eu só tenho pena de seus pais por terem tido esse monstrengo que você é — Ela torce o nariz — Por isso existe camisinhas para evitar que coisas horríveis como você andem por aí.

— Isso seu monstrengo — A loira diz com sua voz de esquilo irritante — Nem minha avó usa camisinha assim.

— Cala-te Cindy — Ela rosna para a amiga.

Perfect collision [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora