Capítulo 10.1 : Homens bem sucedidos e laços atados

3.1K 291 94
                                    

— Ainda bem que você chegou querida eu quero que você conheça alguém.

Olho para minha mãe sem saber ao certo o que fazer ou dizer em relação a isso tudo, estou confusa e criando um monte de teorias na cabeça, e ainda mais sendo algo vindo da minha mãe pode se esperar qualquer coisa.

Mas pela expressão dela de extrema felicidade fora do normal, parece ser algo muito bom só espero que seja isso mesmo.

— Diga olá querida não seja tímida ! — Ela da pulinhos de felicidade indo em direção a entrada da sala.

Meus lábios se entreabrem numa tentativa falha de dizer algo mas se fecham logo em seguida, observo ela com uma expressão mais confusa do que a de antes.

Meus olhos encontram um senhor carregando um sorriso curto e amigável também, não sei ao certo como o descrever mas posso dizer que ele se encaixa no perfil de "bem sucedido"

Bem vestido com seu termo que parece ser feito a medida, cabelo perfeitamente cortado e um relógio caro no pulso.

Que provavelmente o seu preço dava para comprar um apartamento pequeno e que ele deve usar talvez para fingir ver as horas quando está com seus amigos "bem sucedidos" só para exibir seu relógio e deixar eles morrendo de inveja.

Ok talvez exagerei um pouco nessa última parte !

Ao seu lado um garoto mais novo que parece ser uma versão dele mais jovem. Provavelmente deve ser seu filho e parece exatamente como eu com uma expressão de : O que está acontecendo ?!

— Que bom que chegaram, estávamos esperando vocês! — Minha mãe diz com um sorriso de ponta a ponta enquanto eles se aproximam.

— Espero não termos nos atrasado — O senhor diz com um sorriso acolhedor no rosto.

Ele vem na nossa direção dando um beijo na bochecha de minha mãe e depois vem em minha direção e me deu um abraço apertado.

Fiquei encarando o outro garoto por cima do ombro de seu pai que parecia agora estar um pouco incomodado com a situação.

— É um prazer conhecer finalmente a filha da Mayra! — diz todo sorridente ao me soltar e ir até minha mãe — Você é muito parecida com sua mãe levou a beleza dela.

— Obrigada senhor ! - agradeço seu elogio timidamente, nunca fui boa a lidar com esse tipo de comentários.

Na verdade sou péssima mesmo em reagir a elogios, na verdade eu tenho algo que por vezes não me faz acreditar na maioria dos que me dizem.

Mas agora vindo dele eu não sei ao certo mas não parecia algo assim forçado que você só diz por gentileza e sim parecia sincero talvez o suficiente para me fazer acreditar nele.

— Você pode chamar-me pelo meu nome querida! E olha que falta de bons modos da minha parte nem me apresentei. — Ele diz com seu sorriso carinhoso no rosto — Chamo-me Robinson, Robinson Jenkins mas você pode me chamar de Rob.

Sorrio com sua simpatia, ele ao menos é simpático.

— Thomas querido não se acanhe apresente-se !

— Claro Pai — Ele põe ambas suas mãos a trás das costas e vem na minha direção com uma expressão séria.

Eu não sei ainda o que pensar dele tem um semblante parecido com o de seu pai "Mini homem bem sucedido" mas ao mesmo tempo parecem diferentes.

Eles são tão iguais e diferentes ao mesmo tempo Rob tem uma expressão amigável sempre estampada no seu rosto e uma pele negra radiante de tão bela.

Perfect collision [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora