Capítulo 11 : Situações que podem piorar

3.2K 309 96
                                    

Céu cinza, nenhum sinal do sol e chuva prestes a cair.

Típico clima de Riverwood que parece que agora passou para a cidade de Nova York nessa quarta feira, observo o campus um pouco vazio agora pelo término das aulas

E ando pelo campus acompanhada de Casey que sorri abertamente sempre para nós transmitindo sua empolgação contagiante e Sasha como sempre que não para de falar o caminho todo.

— Você está sendo chata novamente Alissa — Ele reclama pela milésima vez desde que recusei seu pedido.

— Eu não estou sendo chata — Explico sem muita emoção pela milésima vez também enquanto enfio as mãos geladas no bolso canguru do meu moletom azul

Gosto dele porque a cor transmite tranquilidade uma escolha de roupa que não foi muito difícil porquê ao menos essa semana foi normal não ter encontrei  nenhuma das hienas o que agradeço bastante.

— Você tem razão você não está sendo — ele cruza os braços ao sairmos pelo portão principal da NYU e me olha sorrindo — Você é sempre uma grande chata!

— Meu pai do céu vocês discutem de mais — Casey reclama com seu jeito meio tímido — Sasha para de fazer um escândalo a Alissa não quer ir ao café hoje e...

— Ela nunca quer ir — Ele bufa e faz careta para mim.

— Na verdade sim eu quero — Me justifico — Mas prometi sair com minha mãe por não ter aparecido da última vez.

— Isso aí parece ser mentira —  resmunga enquanto se encaminha ao seu caro vermelho estilo antigo tirando a pequena chave do bolso para o destrancar.

Assim que entra põe seus óculos de sol o que acho um absurdo pois o céu está completamente nublado e ele não deve estar enxergando nada com aquela coisa.

— Se você se arrepender sabe onde nos encontrar !

— Tudo bem obrigada — murmuro com um sorriso — E Casey se eu fosse você eu não entrava nesse carro com ele, provavelmente com esses óculos ele vai acabar por bater.

Aquilo era para ser uma brincadeira mas Casey realmente parece se assustar e o pânico atinge sua expressão fazendo ela e entrar em pânico.

As vezes esqueço que ela é muito emotiva e leva as coisas demasiado a sério.

— Não liga para ela apenas está sendo chata como sempre — Reviro os olhos e ele sorri arrancando indo pela estrada com praticamente Casey surtando de medo do lado, não consigo evitar rir dos dois.

Mas como sempre minha felicidade dura pouco tempo, um bom tempo se passa e nada de sinal do Tyler que viria me buscar como disse minha mãe.

Eu bem que poderia e gostaria de pegar o metro mas quando dei essa minha brilhante ideia a minha mãe ela simplesmente surtou e por pouco ia acabar por discutir comigo outra vez.

"Não contrarie sua mãe Alissa"  e foi assim que nossa conversa "agradável" piorou.

Fuço meu celular no bolso e comemoro quando encontro o mesmo que não parava de vibrar agora tal como fez na aula e agora sem percebo o motivo.

Pedacinho de açúcar onde você quer ir ?

Tudo bem se o Rob for com a gente ?

Pensando bem acho melhor ser só uma saída de garotas !

Boa aula querida eu já decidi tudo  você vai amar

Perfect collision [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora