Capítulo 15 : Amigos talvez, você aceita ?

2.9K 289 250
                                    

Sim realmente isso tudo é minha culpa!

— Você ficou doido Parker qual foi ? — Dylan avança nele e o pega pelo colarinho de sua camiseta polo branca já estava manchada pelo sangue que escorre de seu nariz.

Seu olhar está fixo no garoto que em ponta dos pés por ser erguido pelo mesmo.

Enquanto isso sua cabeça cai para trás acompanhando seu cabelo comprido enquanto ele solta grunhidos altos de dor e aflição.

Mesmo com a pouca iluminação da sala, o ambiente um tanto embaciado e o monte de gente ali em volta empolgadas para saber o que vira em sequência.

Seu rosto que reflete pura dor ainda está bem nítido, assustado, desesperado com o pânico claramente estampado.

— Eu pensei que tinha ficado bem claro que não queria mais você espalhando essa merda que você consome Trevor!

Dylan o aproximar mais e sua simples declaração que escapa de seus lábios não sai semelhante a simples palavras mas sim como um rosnado, um berro.

Um berro alto que agora faz todos da pista congelarem tanto como os olhares de todos da sala virem para aqui.

É sério com toda certeza, todo–mundo–está–olhando–para–aqui.

Isso não é bom!

— Por favor Dylan se acalma — por mais que eu tente ele não escuta.

Isso não pode continuar se eu deixar isso prosseguir poderá chagar a um nível que não sei se conseguirei manter sobre controle.

— Por favor solta ele!

Tento falar o mais baixo para somente ele escutar mas aquilo apenas parece chamar a atenção de Trevor que agora sorri torto olhando fixamente para mim.

— Então essa é a vadia que vem dormindo contigo? Eu sabia que já tinha te visto em algum lugar!

Ele dá uma gargalhada exibindo seus dentes manchados de sangue ainda com os olhos fixos em mim, apreciando tudo com diversão.

Eu sinceramente não sei se sinto pena ou raiva dele, mas vou na primeira opção.

— Quer dizer que você é tão cadela que foi me dedurar pro seu namorado. — ele solta um grunhido ao ser apertado por Dylan — Que cadelinha má, mas calma que eu vou te...

Ok agora já chega, após isso quem ficou com raiva sou eu, mas outro soco foi dado nele com força e precisão carregado de toda raiva que o rosto de Dylan demonstra.

E talvez mais e em sequência outro e outro e outro e mais um no nariz o calando de vez.

A música alta contém os gritos da multidão de pânico mas não consegue conter os que Trevor solta e os gemidos de dor já no chão novamente.

E Dylan parte cima dele e o soca com rapidez e precisão sendo consumido pela raiva.

Trevor também não deixa fácil para ele e o atinge uma e outra vez na esperança de também se soltar mas não tem muito resultado.

Sendo que está em desvantagem e pelo facto de estar drogado, seus olhos vermelhos e cheiro a porcaria são a prova disso.

Por sorte mais caras aparecem e depois do que parece uma eternidade e outra luta também conseguem separar os dois antes de Dylan matar ele.

Eu não gosto muito do Trevor mas agradeço imenso por isso ter parado porquê ele parecia que ia morrer se aquilo continuasse.

Dylan é jogado num canto da multidão ofegante e um pouco cansado, o que só me facilita para puder tirá-lo dali mesmo ele não querendo.

Perfect collision [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora