Capítulo 6 : Oh não ela está brava

3.8K 369 164
                                    

Fico enterrando a cabeça entre as páginas do livro igual a uma avestruz enterrando a cabeça na areia, isso tudo é minha culpa eu sou idiota mesmo.

Me amaldiçoou várias vezes por ter feito o que fiz.

Qual é seu problema Alissa era só manter os olhos no livro, não se deve provocar o que já está quieto porquê você tinha de olhar para ele ? Por mais que seja difícil manter os olhos longe de Dylan e seus olhos provocantes. Qual era a maldita necessidade disso ?

Tarde demais para arrependimentos e cala-te subconsciente chato porquê bom...o que está feito está feito.

Vamos ver até onde ele vai com isso que por sinal espero não seja até mim, já cansei desse seu joguinho chato também.

Sasha me olha atentamente e franze a testa confuso, mas sua expressão está mais para preocupado mesmo, o que só prova que aqui a avestruz das páginas do livro está fazendo papel de tonta.

Como sempre...

— Você está bem ? — ouço sua pergunta soar ao meu lado enquanto meus olhos vão para o garoto dos cabelos escuros vindo na minha direção.

Seus olhos achocolatados estão bem fixos em mim, posso jurar ter visto um sorriso se formar em seus lábios mas não tenho certeza se foi realmente isso ou delírios da minha mente pelo nervosismo.

Mas tudo bem Alissa já chega, hora de encarar a situação de frente ! Mais uma vez...

Sustento seu olhar desafiador que me queimava e quando ele se aproxima meu coração dispara por ele simplesmente...passar por mim parecendo se esquecer da minha existência.

O que ?

Agora o que se vira automaticamente é minha cabeça e meu corpo, seguindo o garoto da jaqueta preta que para de andar ao avistar a ruiva maldosa de agora a pouco.

Levo minha mão ao peito e suspiro aliviada por não ter acontecido nada, eu tenho que parar de me preocupar tanto e criar menos paranóias na minha cabeça, mas ele parecia estar mesmo vindo certo ? Ele estava...

— Ei terra chamando Alissa — Sasha estala os dedos me tirando do mini tranze em que eu estava.

— Er...sim eu estou bem — ergo minha cabeça para trás a apoiando ao encoste do sofá relaxando aliviada — Só por favor vamos embora logo — ele sorri e continua sentado me ignorando completamente.

Mas o que está acontecendo comigo ? Eu tenho que parar de imaginar coisas que não existem, com certeza ele já nem se lembra mais de mim e já apagou meu rosto de sua memória, suspiro aliviada e fecho meus olhos me permitindo relaxar e só sentir o cheiro agradável do café, ao menos acabou tudo bem.

— Isso ainda não acabou Alissa — sinto o calor daquela voz perto de meu ouvido fazendo meu corpo congelar, sua voz soa baixa e o hálito de hortelã passa brevemente pela minha bochecha o suficiente para fazer todos pelinhos do meu braço levantarem num arrepio.

Me viro rápido temendo o que estava aí e abro os olhos lentamente por carregar o medo por cima deles, eu me nego ter realmente escutado isso mas reconheceria em qualquer lugar a voz do garoto da jaqueta de couro ao meu lado, reconheceria em qualquer lado a voz de Dylan Parker.

Perfect collision [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora