Capítulo 7 : Cade você ? Peter ?!

3.5K 346 96
                                    

Olho para ela um pouco assustada e pela sua expressão de raiva algo dentro da minha cabeça grita bem alto como um alerta que diz que aí não vem boa coisa pela frente e sim coisa ruim.

Muito ruim!

— Mas o que foi que eu fiz ? — essa é a única pergunta que meu cérebro que parece bem pequeno agora consegue formar para tentar entender sua "suposta" fúria.

— Você ainda pergunta o que você fez ?! É sério isso mesmo Alissa ?

Franzo o cenho confusa quando ela ri como se eu acabasse de contar para ela uma piada e pelo seu riso desconsoladamente estranho, e assustador...acho que foi uma piada das boas.

Suspiro enquanto seus olhos que me encaram com puro desdém passam a me encarar com diversão e o barulho do salto dela bate forte no chão.

Algo me diz que isso vai demorar quando suas mãos chocam lentamente em um leve bater de palmas e o riso aumenta.

Cá entre nós a essa altura já estou com a leve suspeita de minha mãe e o consumo das drogas terem tido um encontro a pouco tempo.

— Mãe a senhora está bem ? — falo preocupada — Se você quiser eu...

Sou interrompida pela sua mão, e finalmente seu riso vai baixando de tom até desaparecer por completo deixando o silêncio pesado reinar sobre nós.

— Olha Alissa onde raio é que você estava ? — Ela fala descontrolada e seu tom de voz me assusta cada vez mais.

Se seu grito agudo de felicidade já era alto imagina o de fúria.

— E você ainda pergunta o que fez ? — Ela leva sua mão aos quadris sem acreditar.

Apenas fico calada e mordo a parede interna da minha bochecha para não falar nenhuma besteira que possa fazer o arrependimento bater na minha porta depois.

— Eu te digo o que você fez — Observo ela erguer bruscamente suas mãos.

Ela põe seu dedo indicador da mão direita sobre seu primeiro menor dedo da outra mão se preparando para mencionar meus "supostos" erros.

— Primeiro você diz para mim que ia sair comigo depois da universidade e simplesmente sem dar motivo nenhum não aparece.

Bom aí eu concordo com ela, isso pode ter sido verdade talvez...

— Segundo — Ela passa para seu segundo dedo — Desaparece misteriosamente sem dar motivo nenhum ou algum sinal de vida.

Está bem eu realmente posso ter feito isso e foi realmente bem mau da minha parte, mas com todas coisas estranhas que aconteceram hoje eu fiquei com a cabeça fora do lugar.

— E terceiro me deixa como uma louca desesperada por achar que minha única filha se perdeu em uma cidade nova que ela não conhece.

— Mãe eu...

— E me explica por quê raio você tem um celular se não me atende ?— Ela aponta com força para o celular em minhas mãos — Você tem apenas dezassete anos Alissa em que você está pensando?

Sua respiração está acelerada e ela cruza os braços me encarando intensamente, engulo o no que se forma na minha garganta tentando sustentar seus olhos azuis igual aos meus.

Perfect collision [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora