Cap 17 - A Primeira Noite

1.2K 128 519
                                    


[Penúltimo Capítulo] (+18)

[Cronologicamente logo após o fim da S04]

[Midoriya]

Depois de nadarmos por alguns minutos, eu e Todoroki saímos do mar e caminhamos pela areia da praia até a tal cabana que ele comentara. Passamos por um mercadinho onde compramos alguns ingredientes para preparar um jantar. Eu estava um pouco incomodado com o sal da água do mar que tinha ficado no meu cabelo e a areia da praia me causava uma leve coceira, mal podia esperar para chegar na cabana e tomar um banho.

Não demorou muito chegamos até ela. Era uma casa de madeira não muito grande, mas também não muito humilde que ficava numa área mais tranquila da praia, onde provavelmente não tinha muita movimentação e era bem ao lado do que parecia um bosque, tudo ainda dentro da cidade grande.

Todoroki destrancou a porta e entrou carregando as sacolas de compras e eu levava nossas mochilas. Nem nos demos ao trabalho de vestir nossas camisas e eu mal podia esperar pra trocar aquela roupa.

- Bem vindo ao meu esconderijo! - disse ele ascendendo a luz da sala de entrada da casa - Pode ficar à vontade. É meio humilde e simples, mas eu gosto desse tipo de coisa.

Realmente a cabana era humilde, mas parecia bem aconchegante. A sala de estar tinha apenas um sofá, uma mesinha com uma pequena TV e uma estante de junto à parede, além de uma janela com uma cortina azul com uma bela vista para o mar. Não vou negar, acho que também gostaria de me refugiar ali nos meus momentos mais estressantes.

- É um lugar bem bonito - eu disse fechando a porta atrás de mim e colocando nossas mochilas no sofá. - Desde quando você vem aqui?

- Faz um tempo. - ele disse seguindo por uma porta que devia dar na cozinha - De vez em quando, sem que meu pai saiba, eu guardo um pouco da mesada semanal que ele me dá e venho pra cá.

- Você já tinha trazido alguém aqui antes?

- Não. Você foi a primeira pessoa.

Aquilo me fez me sentir especial. Reparei na janela na parede e fui até ela, me deparando com a bela vista para o oceano. Não dava pra ver muita coisa, já que estava de noite, mas aquele vento frio e o barulho do mar causavam uma sensação tão relaxante que me senti em paz. Essa sensação se fortificou quando senti os braços de Todoroki se envolvendo em meu corpo, me abraçando pelas costas.

- O que achou daqui? - ele perguntou.

- É um lugar incrível.

A última vez que ele me abraçara daquele jeito foi na véspera da viagem ao acampamento, no vestiário da U.A.. Naquela ocasião eu tinha me sentido meio espantado, mas agora não mais. Já tínhamos nos aproximado muito nos últimos tempos e cada vez mais eu me sentia mais a vontade ao sentir ele próximo de mim, e por conta disso não reagi quando ele começou a deslizar suas mãos tocando meu corpo.

Apenas fechei os olhos e relaxei. Ele começou a beijar meu pescoço, e a sensação de seus lábios quentes na minha pele era maravilhosa.

- Você tá precisando urgentemente de um banho - ele disse - seu cabelo tá cheio de sal.

- Acho que não sou o único.

Ele deu um beijo na minha bochecha e me soltou do abraço.

- Certo, certo. Agora vá tomar um banho que eu vou preparar nosso jantar.

Ele se virou e foi até a cozinha.


Depois de nós tomarmos banho e trocarmos de roupa, ele preparou um bom jantar pra gente, nada além das nossas comidas japonesas mais comuns. Eu tentei ser útil de alguma forma. Admito que me surpreendi ao ver que ele sabia cozinhar.

Simplesmente Aconteceu...Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα