Cap 06 - Você Já Gostou de Alguém?

1.1K 158 221
                                    

[S02 x EP25]

[Midoriya]

Eu diria que depois do dia no hospital, os ânimos entre mim e meu colega bicolor melhoraram bastante. Com exceção de Iilda e Uraraka, Todoroki era um dos meus melhores amigos. Não que fôssemos muito íntimos ou andássemos juntos o tempo todo, pelo menos não na frente de nossos colegas de turma. Ambos combinamos que o que houve entre nós dois seria um segredo só nosso e que não podíamos deixar que ninguém percebesse que sentíamos algo um pelo outro, embora ainda não tivéssemos certeza do que era exatamente.

Eu reparei que Todoroki havia mudado. Ele já não era aquele garoto tão fechado e amargurado que eu conhecera semanas atrás. Reparei que até seu olhar estava diferente e ele agora se mostrava menos introspectivo. Ainda era estranho pensar que toda aquela mudança, de certa forma, foi causada por mim. Nós conversávamos por mensagem de vez em quando à noite já que não demonstrávamos nossa verdadeira intimidade na frente da turma, mas agíamos mais como amigos sem conversas açucaradas e recheadas de emojis de coração. Quase sempre uma das últimas coisas que eu pensava antes de pegar no sono, eram os beijos que trocamos no quarto do hospital.

Era estranho pensar que meu primeiro beijo fora com outro menino, mas só de lembrar que fora com Todoroki, só conseguia imaginar que era a coisa mais certa e natural do mundo. E sempre que me lembrava da sensação, só conseguia imaginar o quanto queria uma oportunidade de estar com ele de novo. Pois é, a adolescência é uma fase bem complicada.


Era o último dia do primeiro trimestre do ano e todos os alunos estavam empolgados. Na ocasião, a maioria de nós foi aprovada no teste da prova final e em poucos dias iríamos para o acampamento de treino, o que os professores fizeram questão de deixar claro desde o início, que não seria uma atração para descansarmos.

Como forma de comemorar, nossa turma resolveu fazer um passeio no shopping naquela tarde após a aula, e a maioria de nós compareceu em um grande grupo. O shopping estava cheio e a maioria de nós estava muito empolgado com as diversas lojas e opções de entretenimento para aproveitar o tempo livre, mas eu estava com a cabeça em outro lugar.

Eu tinha chegado a chamar Todoroki para ir conosco no passeio, mas ele preferiu aproveitar o tempo livre para visitar sua mãe. Não sei porque, mas não conseguia compartilhar da mesma empolgação de meus colegas, e acho que era porque eu gostaria que ele estivesse ali. Seria uma das primeiras ocasiões em que poderíamos passar um tempo juntos fazendo algo como adolescentes normais. Mas infelizmente não deu certo.

- Deku, você está bem?

- Hã?

Me voltei para Uraraka que estava bem ao meu lado no meio do hall de entrada do grande prédio. A maioria de nossos colegas havia se dispersado, e no momento, apenas ela estava ali comigo.

- Perguntei se estava bem - disse ela - você parece abatido.

- Eu? Ah desculpe - olhei para os lados - acho que é o cansaço mental.

- Tem certeza? Vai, me fala o por que dessa cara, eu te conheço muito bem. Você não está empolgado com o acampamento?

- Sim, sim, claro que estou - forcei um sorriso - mas é que... ah, deixa, você não entenderia.

- Hum, algo me diz que você está escondendo algo que quer dizer, mas tem vergonha de falar. - ela me pegou pelo braço - Vem, vamos nos sentar ali no banco.

Caminhamos por entre a multidão até encontrarmos um banco de madeira perto da parede do amplo espaço e lá nós nos sentamos para conversar com mais calma, embora eu não estivesse muito aberto a falar como me sentia.

Simplesmente Aconteceu...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora