Cap 04 - O Que Tá Acontecendo Comigo?

1.2K 173 267
                                    

[S02 x Ep13]

[Midoriya.]

Eu devo ter congelado por alguns instantes após ouvir o que Todoroki me disse. Eu não sabia se tinha ouvido errado, ou se simplesmente a surpresa fora tão grande que não acompanhei. Respirei fundo.

- O... o que disse?

- Você entendeu o que eu disse Midoriya - ele respondeu em seu tom sério de sempre.

- Sim, eu acho que sim... m-mas eu...

- Midoriya, por favor, não me peça pra repetir, sabe que isso não é meu estilo - ele pôs as mãos no bolso e olhou para o chão - Naquele dia, eu... eu acho que eu tava emotivo demais pelo que tinha acontecido. Eu enfim tinha superado meu trauma com meu pai, revi minha mãe, acho que... acho que aquilo tudo me deixou confuso.

Eu estava tentando agir como se não estivesse me sentindo mal com aquilo. Afinal, por que eu deveria me sentir mal? Todoroki era apenas meu colega de turma, se fôssemos amigos seria muito.

- Eu de alguma forma me senti em dívida com você - ele continuou - e... acho que toda essa minha montanha russa emocional culminou naquilo - ele ergueu o rosto para mim - eu sinto muito.

- P-p-pelo que exatamente você sente?

- Por ter feito "você sabe o quê" com você. - ele disse em voz baixa olhando para os lados. - Eu não imagino o quanto aquilo deve ter te deixado assustado, ou constrangido.

Eu não sabia o que responder. Achava muita consideração da parte dele se preocupar com a forma que eu me sentira quando nos beijamos, mas eu não me senti como ele imaginava. Não nego, na hora me espantei, mas pensando depois... foi uma sensação incrível. Não sabia se dizia isso a ele ou não. Engoli em seco e respirei fundo, forçando um sorriso de mentira.

- Imagina - eu respondi - sabe que eu sou do tipo de pessoa que encara as coisas numa boa. Não tem porque se preocupar.

- Ainda assim - ele olhou pra baixo de novo - eu espero que possa me perdoar. Foi um momento de fraqueza e... eu jamais quis fazer você se sentir mal. Quer dizer, naquela ocasião, não quanto ao dia do...

- Eu entendi Todoroki-kun - ergui a mão - já disse que não precisa se preocupar. Aconteceu, ok, mas já passou. Como falei naquele dia, de minha parte, está tudo bem, não guardo ressentimento nenhum.

- Se você diz. - ele ergueu o rosto para mim - E espero que possa manter isso só entre nós dois.

- Pode ficar tranquilo, não contei sobre aquilo e nem vou contar a ninguém.

- Eu agradeço. - ele olhou para o corredor - Bem, se me der licença, eu já vou. Até amanhã Midoriya.

- Até amanhã.

Ele começou a caminhar pelo corredor indo embora. Fiquei alguns instantes ali parado, pensativo. As falas dele ficavam ecoando na minha cabeça, e por mais que eu tentasse negar para mim mesmo, não estava tudo bem.

Senti um leve aperto no peito. Por que eu estava daquele jeito? Foi só um beijo e era óbvio que aconteceu em um momento de fraqueza! Eu não tinha porque estar espantado com o que ele me disse. Ainda assim, não estava me sentindo bem, e parecia que ia demorar um tempo até esquecer aquilo.

Respirei fundo e olhei para a paisagem do céu nublado que aparentava que ia começar a chover. Comecei a caminhar pelo corredor, iria pra casa, tomaria um banho, jantaria e ia descansar. Não tinha porque me sentir mal. Certo?

Eu esperava que sim.


Eu estava no meu quarto esperando o jantar estar pronto. Deitado olhando para o teto, com as palavras de Todoroki girando pela minha cabeça. Por que eu não conseguia evitar pensar no dia em que ficamos a sós ali? O que estava acontecendo comigo afinal?

Simplesmente Aconteceu...Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora