Cap 14 - Descobertos (parte 2)

817 136 202
                                    

Antes de mais nada, muito, muito, muito obrigado a todo mundo que vem acompanhando a fic, atingimos 1K de views. Nunca na vida imaginaria tudo isso, por isso fico muito contente e espero de coração que a história esteja entretendo vocês. Bjs, fiquem com o capítulo de hj.

[S04 x EP15]

[Midoriya]

Demorou alguns minutos, mas enfim os ânimos se acalmaram dentro do meu quarto. Graças aos céus Todoroki não queimou nada, mas ele também ativou seu lado direito no susto e congelou um pouco do meu braço. Enquanto ele derretia o gelo com sua mão esquerda, Asui-san amparava Uraraka que ainda estava meio agitada (ela tinha vomitado mais arco-íris que o normal), e Kirishima tinha ido até fora conferir se ninguém tinha acordado com o barulho que fizemos.

- Pronto - disse Todoroki ao terminar de descongelar meu braço - sinto muito.

- Está tudo bem.

Kirishima entrou pela porta.

- É milagrosamente parece que ninguém acordou com o barulho - ele disse fechando a porta e caminhando até perto da minha cama - Desculpa aí pelo transtorno gente.

- Transtorno? Imagina - Todoroki disse em tom meio sarcástico.

- Está se sentindo melhor Ochaco-chan? Kero.

- Sim, estou - ela disse respirando e se voltou pra mim e meu amigo bicolor - Deku-kun, Todoroki, o... o que exatamente foi aquilo que nós vimos aqui?

- Bem, na verdade... - comecei a falar, mas Todoroki me cortou.

- Na verdade Mirodoriya, eles três entraram aqui no seu quarto sem bater, então acho que você quem devia pedir explicações primeiro!

- Ah, sim, acho que sim. Como se você nunca tivesse feito isso - disse a última frase quase em um sussurro.

- Oh, sim, claro - Uraraka entrelaçou os dedos - Bem, agora pouco quando eu estava conversando com você Deku-kun por mensagem, também estava falando com a Tsuyu. Você não respondeu mais, então como nenhuma de nós duas estávamos com sono, resolvemos ver se você estava bem.

- E eu, eu também não consegui dormir e tinha ido até a cozinha pegar alguma coisa pra comer e encontrei com elas no corredor - disse Kirishima, que a propósito, estava sem o gel em seus cabelos vermelhos.

- Desculpe entrar sem bater Midoriya-kun, Kero.

- Está tudo bem - eu disse sorrindo de leve.

- Bem, Deku-kun... agora se me permite perguntar, quando nós entramos, você e o Todoroki-kun, vocês...

Eu e Todoroki nos encaramos. Ele estava sério de uma forma que eu não o via há um bom tempo. Claramente não estava contente com a situação de termos sido descobertos, mas o fato é que nossos amigos nos viram nos beijando com seus próprios olhos, não tínhamos o que fazer a não ser dizer a verdade. Me voltei para os três.

- Vocês... vocês prometem guardar segredo?

Os três concordaram que sim com a cabeça.

- Bem, Todoroki-kun e eu... - desviei meu olhar para meu amigo bicolor e em seguida encarei meus amigos - nós meio que... nos aproximamos mais nos últimos tempos - pus minha mão sobre a de Todoroki.

A expressão dele estava séria, parecia nitidamente desconfortável. Já a de nossos três amigos eram completamente o oposto, seus rostos estavam iluminados, pareciam realmente contentes.

- Ora ora, mas quem iria imaginar? - Kirishima disse pondo a mão na nuca - Depois de quase se matarem no festival desportivo acabaram se amando?!

- Ahhh, então era do Todoroki-kun que você estava falando naquele dia no shopping quando me disse que gostava de alguém, Deku-kun?

Simplesmente Aconteceu...Where stories live. Discover now