Cap 01 - Visita Pós Torneio

2.5K 227 710
                                    

[S02 x Ep12]

[Midoriya.]

Eram cerca de 11h da manhã, não lembro ao certo qual o dia da semana. Lembro apenas que era o dia seguinte ao grande torneio de Super Heróis. Eu estava no meu quarto, deitado, lendo as publicações e notícias sobre o evento.

Meu braço e minha perna ainda estavam enfaixados e bem doloridos, resultado da minha intensa luta com Todoroki no dia anterior, que acabou me deixando de fora do top 3 da competição. Embora isso, eu estava contente. Mesmo tendo perdido a luta, saído todo arrebentado e, claro, ainda não tinha o domínio certo do meu poder, sentia que tinha feito algo bom e certo. Todoroki passou boa parte da competição nervoso e me tratando como seu pior inimigo e aquilo me perturbava muito. Agora senti que as coisas entre nós poderiam se apaziguar.

Minha mãe entrou no quarto. Ela estava vestindo sua roupa de sempre, segurando sua bolsa no braço.

- Izuku, meu filho, eu vou precisar sair. - ela disse.

- Sim mamãe, - me sentei na cama- vai aonde?

- Vou dar uma passada na casa de uma amiga minha, depois planejamos sair e fazer umas compras - ela sorriu corada.

A expressão contente no rosto da minha mãe me contagiou. Era raro ver ela feliz, era sempre tão nervosa e preocupada comigo em minha mais nova vida de super herói, tendo que lidar com uma individualidade tão poderosa, ainda mais nos últimos dias devido ao torneio. Senti que ela merecia um tempo para si mesma.

- Claro mãe - sorri de olhos fechados - aproveite o quanto quiser. Não se preocupe comigo, eu me viro.

- Eu sei que sim meu querido. - ela se aproximou da cama abrindo a bolsa em seu ombro e de dentro retirou um dinheiro - Tome, peça alguma coisa pra almoçar, você não está em condições de se aventurar na cozinha nessas condições.

Eu agradeci. Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Ouvi quando ela fechou a porta da frente e me deixou sozinho em casa.

Me deitei novamente olhando para o teto do meu quarto. Minha cabeça ainda estava um verdadeiro turbilhão nas últimas horas. Lembrei da minha batalha com Todoroki, da forma como ele me encarou durante quase o dia todo. Foi uma experiência estranha. Eu e Todoroki nunca fomos muito próximos, eu era um garoto meio destrambelhado e desajeitado com cara de bobo, já ele era extremamente sério e misterioso, quase nunca o via conversando com ninguém. Isso sem contar que ele era muito poderoso, o aluno mais forte da nossa turma pra ser mais claro.

Fechei os olhos e comecei a tentar relaxar.


[S02 x Ep11]

Dia anterior. Enfermaria do ginário.

Eu estava deitado na maca com o All Might e a Recovery Girl ao meu lado. Eu estava muito cansado e sentia meu corpo todo doer. Tinha extrapolado completamente meus limites naquela luta, pra no fim nem vencer. Mas senti que tinha ajudado Todoroki com seu conflito pessoal, e na minha visão, ajudar os outros era o mais importante em ser um super herói. Tinha feito a coisa certa.

- Você vai ficar bem docinho - disse a enfermeira após me aplicar mais um de seus beijos de cura - mas que fique claro que precisa ir com mais calma daqui pra frente. Espero que o doutrine direito, certo All Might?!

- Sim senhora.

Ouvi quando a porta da enfermaria se abriu. Não vi quem era, meu rosto estava enfaixado e eu estava de olhos fechados tentando relaxar.

- Ora, Todoroki Shouto! - anunciou meu professor All Might, que pude ouvir, conseguiu assumir sua forma de super herói em velocidade recorde quando a porta se abriu.

Simplesmente Aconteceu...Where stories live. Discover now