Cap 09 - Visita no Dormitório

1K 151 399
                                    

[S03 x EP13]

[Todoroki]

Eu estava no meu quarto. Meu novo quarto, agora que a U.A. havia instituído o estilo internato para proteger nós alunos após o mais recente ataque da Liga dos Vilões que havia tido custos muito altos para todos. Bakugo fora sequestrado, uma das famosas heroínas Pussycats havia perdido sua individualidade, e como cereja para o bolo de tragédias não só para a escola, como para o mundo, All Might estava aposentado. Tudo aquilo havia abalado todos nós de uma maneira indescritível. Nenhum de nós sabia como agir diante daquilo, mas acima de tudo, precisávamos seguir em frente.

No fim das contas, aquela nova modalidade de morarmos na escola agora tinha um lado bom, ao menos pra mim. Poderia ver Midoriya com mais frequência, e assim facilitaria para ter uma conversa com ele que sentia que precisava. Havia algo que há uns bons dias estava me incomodando.

Eram por volta das oito da noite do segundo dia de nossa hospedagem na U.A., véspera da volta às aulas, quando saí do meu quarto e caminhei em silêncio pelos corredores. Desci até o primeiro andar e fui até o dormitório do meu amigo de cabelos verdes. Chegando até a porta, bati levemente.

- Midoriya? - chamei.

Aguardei, mas não tive nenhuma resposta. Nem ouvi sua voz, nem som algum no interior do quarto. Bati e chamei novamente.

- Midoryia? Está acordado?

Nada. Resolvi tomar a liberdade de entrar, acredito que ele não iria se importar, considerando que já estávamos bem íntimos nos últimos dias. Girei a maçaneta e empurrei lentamente a porta, pondo minha cabeça para dentro do cômodo.

- Midoriya, posso entrar?

O quarto estava vazio. Ele não estava ali. Sei que não era certo, mas mesmo assim tomei a liberdade de entrar, fechando a porta com cuidado. Reparei nos detalhes do quarto, os vários pôsteres e miniaturas do All Might em cima da cômoda e espalhados pela parede. Me lembrei de como Midoriya ficara tímido no dia que nós visitamos todos os dormitórios. Ele era sem dúvida um completo nerd, e eu achava aquilo uma das coisas mais fofas nele.

Fui até a mesa do computador dele. Observei de perto mais as suas coisas, e só por curiosidade, abri uma das gavetas. Lá dentro tinham alguns papéis, cadernos, materiais, e reparei em algo no canto que chamou minha atenção. Coloquei a mão dentro da gaveta e retirei de lá uma foto. Era uma selfie nossa, do dia que saímos para o parque juntos. Um sorriso bobo surgiu no meu rosto.

- Não acredito que ele mandou gravar essa foto.

[Midoriya.]

Estava voltando para o meu quarto, tinha acabado de ter uma breve conversa com meu mestre e treinador All Might. Ah, os últimos dias estavam me matando. A noite em que meu maior ídolo e super herói lutara contra seu grande inimigo, o soberano do mal All for One, foi um dos episódios mais traumáticos da minha existência, e até aquele momento não tinha conseguido me recuperar de tudo aquilo.

Sempre soube que ser super herói tinha seus custos, mas não imaginava que podiam ser tão desgastantes e que aquilo afetava tanto as pessoas ao nosso redor. Lembrei da expressão chorosa de minha mãe após o dia no shopping em que Shingaraki me encontrou, e na ocasião em que meu professor nos visitou para pedir permissão para eu passar a residir na U.A., no mais novo sistema de internato implantado como medida de proteção para os alunos após os recentes ocorridos. Estava difícil manter a cabeça no lugar, senti que queria correr até alguém que pudesse me amparar e me dizer que tudo ficaria bem. Mas quem?

Caminhei cabisbaixo pelos corredores até chegar à porta do meu quarto. Abri-a e entrei, só pensava em me jogar na cama e dormir, no dia seguinte retomaríamos as aulas e iniciaríamos um novo semestre, mas me surpreendi ao entrar e ver meu amigo/crush Todoroki de pé, de costas para mim, em frente a mesa do meu computador.

Simplesmente Aconteceu...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora