Cap 05 - No Hospital

1.2K 174 427
                                    

[S02 x EP19]

[Midoriya.]

Eu estava internado no hospital de Hosu naquela noite. Os últimos dias tinham sido muito movimentados para mim, e meu corpo vinha necessitando desesperadamente de uns reparos. Como vocês devem saber, após toda a emoção do torneio de super heróis, ao retornarmos às aulas, todos nós alunos tínhamos sido encaminhados para os estágios. A maioria de nós recebeu ofertas baseadas em nosso desempenho no torneio. Eu tinha recebido apenas uma, mas a experiência foi de certa forma quase um sucesso. Após um intenso treinamento com Gran Torino, o mesmo treinador do meu ídolo e mestre All Might, eu finalmente vinha desenvolvendo o controle sobre o One for All.

Bem, as coisas acabaram terminando de uma forma meio violenta, quando no meio de mais um ataque da Liga de Vilões, meu amigo Iida tentou enfrentar Stain, o terrível assassino de super heróis. O resultado daquele confronto, eu ele e Todoroki acabamos infringindo sérias normas ao nível de termos levado puxões de orelha das autoridades e agora os três dividíamos um segredo grave. Aquilo era tão empolgante e ao mesmo tempo sinistro.

Com certeza minha adolescência estava sendo muito mais emocionante do que eu esperava. Não sei se isso era bom ou ruim.


[Todoroki.]

O relógio na parede do quarto marcava cerca de 22h30min. Eu estava de pé na frente da janela do andar observando a vista da cidade. Minha mente estava verdadeiramente movimentada devido às emoções intensas dos últimos dias.

Naquela mesma tarde, Iilda recebera o resultado dos seus exames e voltara para sua casa, enquanto eu e Midoriya ainda ficaríamos internados por um tempo. Chegava a ser irônico isso, considerando que de nós três ele foi o que ficara em pior estado. Eu estava com ferimentos leves no meu braço, enquanto meu colega de cabelos verdes tinha não só o braço, mas como também a perna ferida e estava dependendo de uma muleta para se locomover. Bem, ao menos ele não tinha se arrebentado tanto quanto nas outras vezes que usara o poder.

Eu andava de um lado para o outro no quarto, impaciente. Já estava ficando tedioso e claustrofóbico para mim ficar trancado naquele lugar. Midoriya estava deitado tentando cochilar. Caminhei até a porta do quarto e dei uma olhada no corredor do andar. Vazio. Ninguém a vista.

Tudo normal, decidi que era a hora. No fundo até fiquei contente quando Iilda fora embora. Não que a presença dele me incomodasse, nada disso, mas estava querendo uma oportunidade de ter um papo com Midoriya sobre um assunto bem pessoal. Algo que vinha rondando minha mente e me deixando perturbado nos últimos dias. Se não falasse sobre aquilo, acho que aqueles pensamentos não iriam me deixar em paz.

Caminhei até a cama dele. Observei seu braço, sua mão torta e com cicatrizes causadas pela nossa luta no torneio. Reparei na bengala escorada na parede ao lado de sua cama.

- Midoriya - chamei - está acordado?

Ele bocejou e se espreguiçou.

- Sim Todoroki-kun - ele esfregou os olhos sonolentos - por quê?

- Será que podemos conversar?

- Sim, sim claro.

Ele se recostou na cama, escorando as costas no espelho dela. Eu tomei a liberdade de me sentar. Não sabia exatamente por onde começar ou o que dizer, minha mente era um verdadeiro turbilhão. Respirei fundo. Talvez depois que eu começasse, as palavras fluíssem.

- Então, Todoroki-kun, o que foi? - ele perguntou.

- Sim, então... - fiz uma pausa - eu queria... pedir desculpa.

Simplesmente Aconteceu...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora