Cap 03 - Volta Às Aulas

1.3K 185 441
                                    

[S02 x EP12]

[Midoriya]

Naquela mesma noite, após o jantar, mandei uma mensagem para Todoroki. Acho que a espera pela resposta dele foram os instantes mais tensos da minha vida de adolescente normal de todos.

No fim ele me respondeu, mas nossa conversa foi muito curta. Assim como pessoalmente, por mensagem ele não era uma pessoa muito comunicativa e, bem, eu podia ser meio lento às vezes, mas sabia perceber quando alguém não estava a fim de falar. Perguntei como ele estava se sentindo, essas coisas, e tentei reunir coragem pra tocar no assunto do que houve no meu quarto, mas não consegui. Eu era muito envergonhado.

No final das contas trocamos poucas palavras e ele não tocou no assunto também. Preferi não insistir, levei em consideração que aquele dia foi muito cheio de emoções pra ele, deveria estar querendo ficar só pra pôr a cabeça no lugar. Se chegasse um momento em que ele estivesse disposto a falar daquilo, estaria pronto para ouvir. Ao menos eu esperava que sim.


[S02 x EP 13]

Enfim, chegou o dia de retornarmos à normalidade das aulas após o torneio. Depois de relaxar e recarregarmos as energias, era hora de voltar a ralar pelo nosso sonho de sermos heróis profissionais.

A manhã estava chuvosa e nublada, super convidativa para sair de casa, diga-se de passagem. Mas estudante não tem muitas opções se tratando disso. Cheguei à U.A. debaixo de uma garoa e logo encontrei com meu amigo Iilda no corredor, onde tivemos uma breve conversa.

Quando cheguei na sala da minha turma, o 1-A, reparei que todos os meus colegas estavam empolgados. Assim como eu, a maioria deles havia sido reconhecido no caminho até a escola, muita gente nos assistiu na TV. Era engraçado pensar que simples adolescentes, tínhamos nos tornado quase celebridades.

Parei diante da porta, um pouco com medo de entrar por... por motivos que acredito que já saibam quais. Tinha alguém naquele espaço que eu estava com um pequeno receio de encarar. Em poucos segundos correndo os olhos pelos acentos, avistei o ganhador da medalha de prata, também conhecido como meu colega Todoroki, sentado em sua cadeira no fundo da sala, porém, ele não parecia partilhar da mesma empolgação que a maioria de meus colegas. Mas não estava sozinho, conversava com uma das nossas colegas de turma, Yaoyorozu, ou simplesmente Momo.

Acho que Momo era uma das poucas pessoas da turma com quem Todoroki tinha o mínimo de afinidade, os dois eram os melhores da 1 - A, ambos entraram na escola por recomendação devido seu ótimo desempenho como estudantes. Acho que fiquei como um tonto olhando pra os dois por uns segundos, e nem sei porque. A lembrança da tarde dias atrás de nós dois no meu quarto me veio na cabeça, e aquilo me causou um certo desconforto quando me lembrei que já tinha ouvido na rádio corredor que Todoroki e Yaoyorozu tinham um certo "lance", não que isso fosse da minha conta.

Não era como se eu tivesse algo contra Momo. De forma alguma, pelo contrário, ela era bem legal. Quer dizer, pelo menos ao meu ver, não podia assegurar isso com certeza até porque até aquele momento eu praticamente nunca tive nenhum tipo de interação com ela, com exceção da ocasião em que fui, inexplicavelmente, eleito presidente da turma e ela a vice, mas eu obviamente não era a pessoa mais indicada para o cargo e repassei-o para meu amigo Iida, com certeza liderar era seu forte. Também tinha ouvido dizerem que Todoroki fora um dos dois alunos que votaram em Momo na ocasião.

Eu estava em meio a esses pensamentos aleatórios quando um impacto forte em minhas costas me tirou daquilo e me fazendo ir parar do outro lado da sala. Meus braços, que já estavam bem melhorados, arderam de dor como se tivessem enfiado adagas neles até penetrarem meus ossos.

Simplesmente Aconteceu...Where stories live. Discover now