Capítulo 82

1.8K 132 856
                                    

boa sorte.

>>>> e comenten muito, muuuuito MESMO <<<<<<<


FIQUEM AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE

***

Tóquio, Japão

POV Justin Bieber

Fechei o notebook na minha frente assim que percebi que iria pousar, o que fez um suspiro totalmente pesado sair dos meus lábios enquanto passava as mãos no rosto, lembrando rapidamente da conversa que tive com os meninos e com Michael antes de embarcar e vim pra cá. Não tinha mais escolha, não tinha saída para isso mais. Agora, era tudo ou nada. Não tinha como voltar atrás, não tinha como reverter o que fiz ou todo o plano que fizemos assim que descobrimos da existência dela, não tinha como eu calcular as consequência do que iria fazer aqui, embora eu saiba que isso é uma peça perfeita e de extrema importância para o que acontecerá em seguida, segundo o nosso plano.

As ruas de Tóquio estavam calmas, não havia muitas pessoas ou carros passando, o que me fez estranhar já que essa cidade era quase igual New York, então abri a boca pela primeira no carro e perguntei para Alfredo, o homem que Michael disse que eu poderia confiar cegamente aqui, o motivo disso e ele parou de falar sobre como conheceu Michael, coisa que eu não estava dando a mínima, e explicou que ainda era muito cedo para todos estarem nas ruas e que daqui à meia hora, as ruas já estariam lotadas.

Peguei meu celular vendo que era cinco e um da manhã ainda e respirei fundo, vendo Alfredo virar o carro e entrar em uma rua um pouco estreita com vários tipos de comércios que começavam a abrir. Franzi o cenho assim que ele virou para a direita, depois para a esquerda, seguiu reto por cem metros e virou para a esquerda de novo, parando o carro e se virando para trás, me olhando sorrindo. Não fiz questão de sorrir de volta.

- Acho que está entregue. -Disse animado. - Micha me disse que você vai ficar aqui apenas por hoje e irá embora assim que anoitecer, mas mesmo assim eu...

- Micha? -Perguntei confuso, o vendo assentir.

- Sim, Michael. -Segurei o riso e ele continuou. - Eu abastecei um pouco a sua geladeira, já que eu não sabia se você comeria no avião ou não. Espero que não seja um problema.

- Não é. -Disse pegando minhas coisas e abri a porta do carro, saindo rapidamente do mesmo, sentindo um vento frio bater contra meu rosto.

- Qualquer coisa, aqui está meu número. -Disse se esticando e me entregando um cartão branco. - Moro uns dez minutos daqui, não será problema se você resolver ficar mais um pouco.

- Certo. Obrigado. -Disse friamente e me virei, olhando para a porta de madeira na minha frente, vendo o número 890 ao lado da porta, me dando certeza que era aqui que eu ficaria.

Escutei Alfredo acelerando o carro e olhei na sua direção, o vendo virar o carro para a esquerda e sumir da minha vista. Respirei fundo abrindo a porta e ignorei o porteiro ao ouvi-lo falar japonês e comecei a subir as escadas, indo em direção ao terceiro andar que era onde o apartamento de Michael, ou melhor, "Micha", ficava. Soltei um riso abafado e olhei para todas as portas na minha frente assim que cheguei no andar e vi o 303 do meu lado esquerdo, o que me fez andar até lá e tirar a chave do meu bolso, abrindo a porta e entrando, vendo que o apartamento estava totalmente limpo e era do tamanho do meu quarto em Atlanta.

Revirei os olhos vendo que a decoração não era tão ruim já que era toda rústica e joguei a minha pequena mala na cama, tirei meu casaco ficando apenas com uma regata e caminhei até a cozinha, abrindo a geladeira e vendo que ela realmente estava lotada de comida e bebida. Passei meus olhos por todos aqueles alimentos e peguei dois ovos, manteiga e uma caixa de suco que parecia ser de maçã verde.

Looking For YouWhere stories live. Discover now