Capítulo 54

4.3K 223 564
                                    

Tudo que você faz, pele com pele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo que você faz, pele com pele

Oh, meu Deus, não pare, garoto

Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa

POV Justin Bieber

Eu juro que não sabia aonde eu estava com a cabeça quando aceitei a proposta da Barbara de fazer compras para o dia dos namorados. Eu não sabia se tinha sido o efeito da bebida ou se eu estava tão apaixonado admirando o quanto ela era linda, que acabei aceitando. Acho que é mais provável que seja a segunda opção já que eu sou extremamente apaixonado por aquela mulher.

O que me deixava incomodado e preocupado era saber que a Barbara estaria/estava andando no shopping de Los Angeles sozinha. Ela não conhecia nada daqui e essa cidade é totalmente confusa e cheia, então eu a obriguei a me ligar caso acontecesse algo ou se ela visse alguma coisa suspeita. A proposta se constituía de: andar por Los Angeles atrás de algum presente que o outro goste e voltar para o hotel às quatro horas da tarde em ponto.

A ideia de deixar meu cartão de crédito e a senha com ela me incomodava um pouco por lembrar da última vez que ela gastou cem mil dólares em apenas quatro horas. E não é questão de ser pão duro e nem chato, era questão de dinheiro mesmo, e do jeito que ela era louca, com certeza compraria uma lamborghini e uma ferrari pra mim. Não minto dizendo que não iria gostar.

E bom, ela me obrigou a não conferir o boleto caso ela comprasse algo, já que seria um presente surpresa pra mim.

Depois de deixá-la no shopping Beverly Center, eu fui para o Rodeo Drive, onde só tinha as lojas de marca e bastante caras. Já fazia quase duas horas que eu andava naquela porra e não encontrava nada que eu achava que a Barbara iria gostar e o que eu encontrava, ela já tinha.

O que dar de presente para uma pessoa que tem tudo?

Andei mais um pouco avistando uma loja chamada Mary Kay, eu não fazia ideia do que vendia até me aproximar da vitrine e ver o tanto de maquiagem. Dei de ombros entrando e me assustei assim que vi a vendedora andando na minha direção. Eu não sabia se era porque eu estava apaixonado pela Barbara e só conseguia enxergar ela, ou se aquela mulher estava, realmente, igual um palhaço de tanta maquiagem.

- Boa tarde, senhor. -Ela disse e eu sorri falso. - O que o senhor deseja?

- Eu queria comprar um presente pra a minha namorada. -Falei e ela assentiu.

- E do que ela gosta?

- Não sei. Ela tem tudo. -Disse, e ela riu.

- Certo. Chegou a nova coleção de maquiagens e cremes há mais ou menos uma semana, quer dar uma olhada? -Perguntou, e eu assenti. - Podemos fazer uma cesta para ela.

- É, pode ser. -Disse e ela assentiu pegando uma cestinha pequena.

- O senhor quer escolher ou quer ajuda?

Looking For YouWhere stories live. Discover now