Capítulo 8

3.8K 288 452
                                    

POV Barbara

Justin me beijava calmo, e devagar. Nunca pensei que ele sabia beijar tão gostoso e calmo assim. Suas mãos seguravam minha cintura, enquanto meus braços estavam em seu pescoço. Justin me puxou mais para perto, e começou a acelerar o beijo. Suas mãos desceram para a minha bunda a apertando. Justin parou o beijo descendo para o meu pescoço dando beijos, e mordidas me fazendo morder o lábio. Minha intimidade já pulsava.

-Justin... para. -Falei em um sussurro em seu ouvido, ele fez questão de dar uma mordida em meu pescoço. Escutei alguém bater na porta.

-Está tudo bem ai? -Era a voz de Nolan. Afastei o Justin que me olhou confuso.

-Está tudo bem sim, podem entrar. -Falei sentando na cadeira, Justin bufou e caminhou até a sua cadeira. O volume era enorme em sua calça. Os meninos entraram no escritório.

-E ai? Você vai nos ajudar? -Nolan disse se sentando na minha frente, os meninos ficaram em pé ao meu lado, Justin me olhava coçando o queixo. Respirei fundo, não sabia se negava, ou se ajudava.

-Eu vou ajudar. -Falei fazendo todos soltarem o ar que estava dentro deles.

-Você vai embora? -Ryan perguntou me olhando.

-Eu... eu não sei ainda. -Falei dando um sorriso falso, ele torceu a boca não gostando muito da ideia.

-Quando vamos para New York? -Chaz perguntou animado.

-Amanhã. -Justin disse, mas até agora eu não sabia o que eu iria fazer.

-O que eu vou precisar fazer? -Perguntei vendo Nolan sorrir.

-Você só vai tirar foto do banco todo, quando chegarmos lá, você vai saber direito. -Nolan disse sorrindo.

-E quem é a menina que vai comigo?

-Minha irmã, Caitlin. -Chris disse.

-Você tem uma irmã? -Falei surpresa fazendo ele rir.

-Sim, ela faz faculdade em New York. Pelo menos ela é normal. -Disse me fazendo rir.

-Então vão arrumar as suas coisas, amanhã vamos para New York. -Justin disse fazendo os meninos saírem, fiz o mesmo. Subi para o meu quarto, peguei uma mala que estava ali e enchi de roupas.

Me sentei no chão lembrando da última vez que fiz minhas malas. Eu estava indo embora do orfanato para morar na rua. Nunca pensei que um dia eu iria morar em uma casa de luxo. Comecei a procurar o meu colar, o colar que minha mãe me deu quando eu era pequena, mas ele não estava aqui, e eu não me lembrava se usava ele naquele dia do assalto. Respirei fundo ainda procurando, mas realmente não estava aqui.

Desci com a esperança que os meninos estivessem em casa ainda para me levar em meu antigo apartamento. Justin estava no celular, então comecei a procurar os meninos pela casa. Admito que me perdi, mas logo voltei para a sala. Justin estava indo para a porta com a chave do carro na mão.

-Justin! -O gritei fazendo ele se virar para me olhar. Agora ele estava com óculos escuro.

-Fala. -Disse grosso.

-Os meninos já foram?

-Já.

-Você vai sair?

-Vou. -Ele disse seco, não sabia se pedia para ele me levar ou não.

-Você pode me levar no meu antigo apartamento? Eu preciso pegar uma coisa lá. -Disse com receio já esperando um "não". Abaixei a cabeça esperando o xingo, e uma humilhada básica que só ele sabia dar.

Looking For YouWhere stories live. Discover now