Capítulo 65

3K 166 1.2K
                                    

*** Desculpem a demora para postar, mas esse capítulo tinha que sair perfeito porque é um dos mais "pesados" que fala do passado da Barbara. 

Preparem-se e comentem muito, custei pra escrever esse capítulo rsrs COMENTEEEEEM 

Fiquem agora com o capítulo de hoje! 


***


Tenho estado triste, estado na minha

Me sinto como se estivesse fora de minha mente, sinto que minha vida não é minha.

Eu sei que estou sofrendo profundamente, mas não posso demonstrar.

Eu nunca tive um lugar para chamar de meu, eu nunca tive um lar

Eles dizem que toda vida é preciosa, mas ninguém liga para a minha


POV Justin Bieber

Remexo mais uma vez na cama procurando seu corpo ao lado do meu para abraçá-lo devido a temperatura baixa, mas acabo percebendo, assim que estico meu braço, que o seu lado da cama está vazio e frio. Isso faz com que meus olhos se abrissem devagar agradecendo rapidamente pelas cortinas fechadas. Então, sem dificuldade nenhuma, coço meus olhos e olho para o seu lado da cama vazio e a procuro por todo o quarto e depois estico meu pescoço para procurá-la no banheiro, mas ela não está em nenhum lugar. Ela não está aqui comigo. De novo.

Eu não sei como ainda fico surpreso por não encontrá-la deitada assim que acordo.

Os três dias propostos por Michael haviam se passado rapidamente para qualquer pessoa, menos pra mim e hoje seria o tão aguardado encontro. Eu não sabia como Barbara se sentia em relação a isso, mas eu tive uma noção quando seus pesadelos pioraram drasticamente e ficaram mais frequentes depois daquela noite. Era horrível vê-la gritando por ajuda assim que se passava mais ou menos meia hora que ela havia adormecido. Era horrível ter que fazer de tudo para tentar acordá-la, vê-la se debatendo na cama enquanto chorava e implorava algo para alguém em seu sonho. Acabou que eu não dormi no dia do roubo para tentar impedir algo acontecendo e não dormi na noite seguinte, essa foi a primeira noite que finalmente conseguir dormir a noite toda. E isso me preocupava.

Barbara sabia que eu não conseguia e não queria dormi por causa dela, porque eu tinha medo dela levantar e fazer alguma besteira contra si mesma, mas eu também não era perfeito e me sinto culpado por acordar assustado e não vê-la do meu lado. Eu sempre a encontrava sentada na piscina enquanto olhava para o nada, talvez se culpando por tudo ou querendo apenas esquecer seus sonhos e sua vida real.

Não era novidade que ela não se abria comigo, não falava o que estava sentindo e fingia que estava tudo bem, mas depois daquele dia, ela simplesmente mudou para pior. Barbara não fazia questão de mostrar que estava tudo bem, ela simplesmente havia parado de fingir que está feliz como antes. Todos que a olhavam percebiam que ela não estava bem, que havia alguma coisa acontecendo dentro dela, mas ela não falava. E não importava o quanto eu implorava ou pedia, ela não tocava no assunto.

Me viro ficando do meu lado da cama e procuro meu celular ao lado do abajur desligado, assim que acho, o pego e vejo que ainda são oito horas da manhã. Bufo por achar cedo demais, mas mesmo assim me levanto e vou até a varanda abrindo as cortinas sem me importar com a claridade e abro a porta de vidro tendo a visão de todo o quintal e dela.

Looking For YouWhere stories live. Discover now