Capítulo 17

3.9K 303 982
                                    

POV Barbara

Tentei abrir meus olhos, mas a claridade me impediu. Tentei novamente já sentindo uma forte dor de cabeça. Coloquei minha mão no rosto fazendo uma careta sentindo aquela dor terrível, eu devo ter exagerado muito ontem a noite.

Abri os olhos devagar vendo o sol iluminar todo o meu quarto, os fechei novamente sentindo um cheiro familiar me fazendo automaticamente abrir os olhos e olhar rapidamente para o outro lado da cama procurando por ele. Foi ai que notei que eu vestia a sua blusa preta.

Nós transamos?

Merda, eu não consigo me lembrar de nada, absolutamente nada.

Me levantei com um pouco de dificuldade já que minha cabeça latejava, fui até o banheiro e parei em frente o espelho. Eu estava horrível! Meu cabelo estava pior que cabelo de bruxa e estava úmido, ou seja, eu tinha tomado banho depois que cheguei. Meus olhos estavam vermelhos e minha cara estava inchada como se eu tivesse chorado até dormir.

Olhei para o meu corpo e percebi que só estava de calcinha e sem sutiã, que merda eu fiz?

Me joguei em baixo de um chuveiro frio, eu precisava acordar e ver se assim, eu lembrava de alguma coisa. A última coisa que eu me lembro é do Justin me humilhando, e eu chorando. Depois disso eu me lembro de sentar em um bar e acordar aqui.

A cada tentativa de lembrar o que realmente aconteceu minha cabeça latejava. Desliguei o chuveiro, me enrolei em uma toalha e fui direto para o closet pegando uma calcinha, um sutiã, uma blusa branca, e um short. Sequei meus cabelos e desci pra cozinha pra procurar algo de comer e um remédio.

- Bom dia. -Maria disse me olhando de um jeito estranho, e depois olhando o relógio. -Ou talvez seja boa tarde. -Olhei para o relógio e dava quase uma da tarde.

- Boa tarde! -Falei abrindo a geladeria procurando por algo de comer.

- O almoço está quase pronto. Você está melhor? -Maria perguntou, fechei a geladeira rapidamente e a olhei.

- Melhor de que? -Perguntei um pouco assustada.

- Enfim, o patrão deixou esse remédio para você. -Ela disse me entregando uma caixinha com remédio dentro. Olhei o nome e aquilo era para ressaca.

- Maria, o que eu fiz? -A olhei assustada.

- Tome o remédio. -Disse me dando um copo de água. Revirei os olhos, peguei um comprimido, coloquei na boca e tomei. -Agora coma uma banana. -Disse me entregando a banana, a peguei e dei uma mordida.

- Agora você pode me falar?

- Eu não sei de muita coisa, eu lembro de ter acordado com o escândalo que você estava fazendo quando chegou aqui de madrugada. O patrão te arrastava para o seu quarto, mas a intenção dele não era de machucar, e sim ajudar você.

- Ele me deu banho? -Murmurei a olhando sem graça.

- Sim! Eu perguntei se queria minha ajuda, e ele falou que não. Você estava impossível, menina! -Maria disse negando com a cabeça, me deixando um pouco envergonhada.

- Eu fiz mais alguma coisa? Ele me xingou, ou algo do tipo?

- Eu entrei no quarto depois que a gritaria acabou, e você estava dormindo enquanto o patrão te observava. -Disse e depois abriu um sorriso.

- M-me observava? -Perguntou incrédula com uma voz falha, e ela assentiu com um meio sorriso.

- Sim. Eu acho que ele se preocupa com você, porque se não preocupasse, ele não cuidaria de você daquele jeito. Desculpe, mas você estava insuportável e nem sei como ele teve tanta paciência, eu não teria.

Looking For YouWhere stories live. Discover now