Capítulo 62

3.5K 194 1.2K
                                    

* Oi leitores mais lindos do mundo!!!! Eu vim aqui avisar que esse capítulo está romântico e engraçado e que eu queria dar esse presente para vocês, já que a merda está próxima de acontecer... cof cof capítulo 67 cof cof.

E QUERO AGRADECER PELOS MIL COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR, VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUANTO EU FIQUEI FELIZ COM ISSO? O QUANTO EU TREMI E QUASE CHOREI? VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!!!! OBRIGADA PRA C*RALHO

E queria falar algumas coisas nas notas finais que é basicamente a explicação pelo qual eu apaguei aquele recadinho de apagar a fic. Vocês irão entender.

Boa leitura e que vocês gostem e comentem muito porque eu odeio< escrever capítulos românticos ksjfdfd mas, como já disse, quis dar esse presente para vocês porque sei o quanto todo mundo sofreu com jarbara.

Acredite, eu também sofri escrevendo! :(

***

Droga, eu gosto mais de mim quando estou com você



POV Barbara Palvin

Os gritos no andar de baixo me faziam, por pelo menos alguns segundos, questionar o lugar que eu estava já que parecia mais um bar cheio de homens vendo algum tipo de jogo do que uma casa normal. Eu não sabia o real motivo para tanta euforia no primeiro andar e cheguei a pensar que seria alguma briga, mas assim que apressei os meus passos chegando nas escadas, vi que todos estavam sentados no sofá com uma garrafa de Corona nas mãos e gritando uns com outros falando algo que era impossível entender. Desci as escadas e caminhei até eles percebendo que nem o barulho do meu salto foi capaz de fazer todos pararem de gritar.

Havia se passado três dias depois da minha discussão com Justin. Nesses dias, várias coisas aconteceram e várias coisas foram deixadas de lado como: depois de fazer as pazes com Justin, ele me obrigou a ir em um pronto socorro para cuidar dos meu pulsos e ainda ameaçou um médico por não me colocar na frente de pacientes que realmente estavam morrendo. As palavras "pai" e "Michael" não faziam parte do meu vocabulário, elas nunca saiam pela minha boca e nem sequer passava pela minha mente e se passava, eu fazia o possível e o impossível para me distrair. Christian não olhava na minha cara desde então. Eu não sabia se ele não apoiava mais meu namoro com seu amigo, mas, Justin não é burro. E assim que ele descobriu o motivo da sua cara fechada em relação a mim, foi tirar satisfação sobre o modo que ele havia falado e o que ele havia falado. Bom, isso gerou um dia inteiro de discussões até eu colocar um ponto final nisso dizendo que eu não me importava; eu realmente não me importava com o que ele pensava de mim.

Minha presença era insignificante para ele, nada mais justo do que sentir o mesmo.

Minhas pulseiras de ouro e o relógio de Justin faziam parte do meu look de hoje. O relógio do lado esquerdo e as pulseiras no braço direito, escondiam as marcas dos meus pulsos. Eu poderia dizer que quis colocá-los por achar ambos bonitos demais e que combinaria com minha calça jeans preta, meu coturno preto e minha blusa branca, mas eu estaria mentindo. O real motivo de ter colocado foi justamente para esconder as cicatriz que estava crescendo em ambos os pulsos, talvez também seja para eu me sentir melhor e tentar esquecer tudo que aconteceu há três dias atrás.

- Você está errado, Christian! -Chaz disparou depois de um longo gole na cerveja, me fazendo o olhar assim que parei na sala não sendo percebida por nenhum dos garotos.

- Eu sou o errado? Você diz que o Homem Aranha é melhor do que o Hulk e eu sou o errado? -Christian revida completamente bravo.

Era só o que me faltava.

Looking For YouWhere stories live. Discover now