Capítulo 76

1.8K 147 657
                                    

O QUE? CAPÍTULO NOVO?????????????W COMO ASSIM? 

sim, capítulo novo hmmmkkk bjs 

parei.

MAS EU QUERO ESTABELECER UM META AQUI!!!!!!!!!!! 560 COMENTÁRIOS NESSE CAPÍTULO, SERÁ QUE VOCÊS CONSEGUEM? me deixem feliz poxa atualizei rapidão 

ok, vcs vão passar raiva daqui alguns capítulos e jarbara está..... vamos dizer..... quase lá. 

não se esqueçam dos comentários, fiquei mto triste com a quantidade do cap anterior 

COMENTEM COMENTEM DEIXEM A AUTORA FELIZ 


FIQUEM AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE

***


Você já se perguntou o que poderíamos ter sido?

Você disse que não faria e fodeu com tudo

Agora todas as minhas bebidas e meus sentimentos estão misturados.

POV Barbara Palvin

O barulho irritante do alarme do meu celular tocava sem parar, piorando, rapidamente, a minha dor de cabeça. Bufei baixo, abrindo os olhos devagar tentando me acostumar com a luz que entrava no quarto, já que havia esquecido, mais uma vez, de fechar as cortinas do quarto ontem como havia esquecido de desativar a merda do alarme, já que hoje era sábado. Peguei o celular e fiz questão de reiniciá-lo e depois jogá-lo na cama, longe de mim.

Me espreguicei na cama sentindo pontadas fortes na minha cabeça me fazendo perceber assim que tirei o edredom, que havia dormido com a mesma roupa que tinha saído ontem. Revirei os olhos gemendo baixo de dor e me sentei na cama, sentindo meu corpo totalmente mole e minhas pernas doendo. Talvez o motivo seja por eu ter dançado muito ontem. O gosto puro da vodca que bebi ontem ainda estava na minha boca, fazendo com que eu fizesse uma careta pelo gosto horrível. Eu devo ter apagado assim que cheguei. 

Me levantei rapidamente e me segurei na cômoda que ficava ao lado da minha cama assim que minhas vistas ficaram escuras e minhas pernas fraquejaram, o que fez com que eu quase caísse na cama outra vez. Respirei fundo e fechei os olhos, colocando minha mão esquerda na testa sentindo uma fincada forte na cabeça, como se estivessem enfiando uma faca na mesma.

Não demorou muito para eu correr para o banheiro, não me importando com a tonteira, e me agachar em frente a privada, colocando tudo, ou melhor, toda a bebida que consumi ontem a noite para fora de uma só vez.

Ressaca de merda.

Tossi um pouco e fiquei cerca de dois minutos parada no mesmo lugar para ver se iria vomitar mais, mas isso não aconteceu, então me levantei dando descarga e pegando minha escova dente, sentindo outro enjoo se formar rapidamente na minha barriga devido ao gosto horrível que estava na minha boca. Escovei os dentes quatro vezes e tirei a roupa de ontem, que foi quando fui para um bar junto com Teresa, Taylor, Jack e uns amigos novos de Teresa que eram legais e bastante drogados, por sinal.

Liguei o chuveiro sentindo a água morna cair pelo meu cabelo e corpo, lembrando, vagamente, de tudo que fiz ontem e pensando em tudo que eu planejava fazer hoje. Me apoiei novamente na parede de vidro do box, torcendo para não quebrar, assim que abri os olhos e senti uma tontura, pior do que a de mais cedo, me fazendo cambalear para trás. 

Tudo culpa da ressaca.

- Merda. -Murmurei assim que senti outro enjoo vindo, mas dessa vez não vomitei, já que não havia absolutamente nada no meu estômago.

Looking For YouWhere stories live. Discover now