Capítulo 2

4.5K 362 594
                                    

POV Barbara

Acordei de repente com uma claridade invadindo meu rosto. Fechei os olhos mais uma vez tentando voltar ao sono que eu estava, mas foi em vão ao lembrar de tudo que aconteceu na noite passada. Abri os olhos rápido e notei que eu estava em um quarto totalmente luxuoso, o que me fez estranhar no mesmo segundo. Olhei para o meu corpo vendo que eu estava com a mesma roupa de ontem. Olhei o quarto mais uma vez me certificando que o Justin não estava aqui apontando uma arma para a minha cabeça e me levantei com um pouco de dificuldade sentindo uma forte dor de cabeça. Mas parei assim que notei que havia um papel branco ao lado do abajur, o peguei e comecei a ler.

"Tome um banho.  Há roupas no closet"

Não sabia se aquilo era pegadinha do Bieber,  se ele estava falando sério ou se ele estava no closet pronto para me matar. Me levantei devagar indo para o banheiro, eu precisava de um banho. Entrei trancando a porta se caso ele aparecesse e me visse pelada. Tomei um banho tranquilo, rápido e quente. Sai abrindo a porta devagar para ver se o Bieber estava ali me esperando, mas não estava. Respirei um pouco aliviada e fui para o closet procurar algo para vestir. Não tirei a toalha em momento algum e tentei ao máximo ficar coberta já que não sabia se havia câmeras aqui ou se ele iria chegar a qualquer momento. Vesti um short jeans cintura alta, uma regata e coloquei um chinelo comum que havia ali. Não sabia de quem era aquela roupa e nem gostaria de saber. 

Abri a porta devagar vendo um corredor imenso, havia vários vasos que com certeza era puro ouro, um tapete enorme e mais algumas coisas que eu não fazia ideia do nome. Eu não estava acostumada com esse luxo todo. Escutei um barulho vindo do andar de baixo, tremi por saber que com certeza era o Bieber. Não sabia se eu podia descer ou se era para ficar no quarto. Então respirei fundo e comecei a ir em direção ao barulho que predominava. Parei no topo vendo os mesmo meninos de ontem sentados no sofá conversando e o chefe deles. Não sabia se descia ou se voltava para o quarto. Notei que um levantou a cabeça e quando me viu, não desviou o olhar.

- Ow. -Ele falou e depois balançou a cabeça ainda com os olhos em mim.

 Todos começaram a me olhar, inclusive ele. Comecei a ficar com medo pela forma que Bieber me olhava e ao mesmo tempo com vergonha pelo jeito que os outros encaravam as minhas pernas e peitos. Bieber se levantou e eu já podia sentir minhas pernas tremerem. Ele parou no final da escadas me olhando e fez um sinal no dedo para que eu o seguisse. Desci as escadas um pouco rápido por estar com vergonha dos olhares dos meninos e entrei no mesmo lugar que ele entrou, mas não o vi. 

Comecei a procurá-lo.

- Seja mais esperta! -Escutei a sua voz, o olhei. Ele estava com uma cara não muito boa, então o segui entrando em um lugar com uma porta enorme de madeira e a fechei assim que ele mandou. Justin ocupou uma cadeira atrás de uma mesa. 

Não sabia o que seria de mim agora. E minhas mãos começaram a suar assim que ele ficou me encarando um bom tempo.

- O que você quer comigo? -Perguntei com a voz fraca, sem o olhar.

- Você vai ser útil, menina dos olhos azuis.

- Barbara! -Falei o olhando fazendo ele me olhar com a sobrancelha arqueada e com cara debochada. - Meu nome é Barbara!

- Eu te chamo do jeito que eu quiser, garota! Se toca! -Justin disse alto me fazendo dar um pulo para trás.

- O que você quer comigo? -Repeti a mesma pergunta.

- Eu vou te ensinar a não mexer comigo e vou fazer valer a pena esses 400 milhões de dólares que perdi por sua causa. -Ele disse me causando arrepio.

Looking For YouWhere stories live. Discover now