Capítulo 71

2K 159 1.5K
                                    

OLAAAAAAA!!!!!! 

Desculpem a demora para postar, é sério. Eu realmente não estava muito bem, enfim.. isso não vem ao caso. 

Preparem as lágrimas pq vocês vão chorarKKKKKKK 

Agora looking for you tem INSTAGRAM, sim instagram!!! o quarto da barbara, os looks dela, o cabelo que ela mudou rsrs (pequeno spoiler) vão estar no instagram que é: loolkingforyou (com um L depois dos dois "oo")

Vamos bater uma meta??? 570 nesse capítulo, pode ser? Vocês me deixaram tão feliz no outro que eu fiquei muito, muito MUIIITTTOOO chateada por não conseguir postar o mais rápido possível para vocês. Me perdoem por isso. 

COMENTEM E FIQUEM AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE! 

***

Então, me diga como ficar neste mundo, me diga como respirar e não sentir dor

Me siga como, porque eu acredito em algo, eu acredito em nós

Me diga quando as luzes se apagarem, que mesmo na escuridão podemos encontrar uma saída

Me diga agora, porque eu acredito em algo

Eu acredito em nós.

POV Barbara Palvin

A lâmina pequena na minha mão direita e as vozes na minha cabeça eram as únicas coisas que me faziam companhia agora. Era engraçado perceber que algumas vozes gritavam para eu acabar de uma vez com isso tudo, outras gritavam para eu terminar o que eu havia começado há anos atrás, para finalmente ter a paz que mereço, e talvez ao lado da minha mãe. Mas outras diziam que talvez esse não seja o caminho certo para isso tudo, não seja o caminho certo para resolver todos os meus problemas, todos os meus machucados e sentimentos, mas não era como se eu não tivesse tentado, porque eu tentei.

Eu tentei entender seu ponto de vista, entender o real motivo para ele ter me levado para aquela estúpida viagem de dois dias, tentei não me sentir abandonada mais uma vez e pensar que isso não era sua culpa, tentei me concentrar e pensar em uma saída para isso tudo onde não envolve a minha morte, tentei olhá-lo nos olhos e ter uma conversa verdadeira de pai e filha, mas eu simplesmente não conseguia. Eu sequer conseguia olhá-lo por segundos.

Não era como se eu conseguisse ficar no mesmo lugar que ele por mais de cinco minutos, porque eu não conseguia. Eu não conseguia sentar na mesma mesa que ele ou olhá-lo e não sentir angustia, raiva e rancor. Não conseguia enxergar as coisas que ele diz ter feito por mim, não conseguia ver as coisas com bastante clareza na minha frente, não conseguia fingir que estava tudo bem, até porque, era impossível dizer que estava tudo bem. Como, sequer, eu conseguiria fingir que está tudo bem quando a pior coisa está acontecendo bem na minha frente? Como agir normalmente quando você sabe que não tem saída para isso tudo? Como conseguir olhar para ele e não lembrar de tudo que ele fez?

Eu não conseguia.

Eu só...

Eu sentia falta de casa, porque essa não é a minha verdadeira casa.

Eu estaria agindo feito louca por esperar uma ligação dele?

Estaria sendo totalmente maluca por ficar com o celular perto de mim vinte e quatro horas por dia esperando pelo menos uma mensagem ou um áudio dele? Seria loucura demais querer que ele aparecesse na porta dessa casa, me abraçasse e dissesse que isso tudo não passou de uma coisa que ele foi obrigado a fazer? Talvez sim, porque se passou uma semana e ele simplesmente não ligou ou mandou alguma mensagem para saber como eu estou ou para tentar explicar o porquê dele ter feito isso. E isso infelizmente fez com que eu caísse do cavalo e me perguntasse se o que tivemos foi realmente real da parte dele e não somente da minha.

Looking For YouWhere stories live. Discover now