Capítulo 24

4.2K 278 991
                                    

POV Justin Bieber

Abri os olhos sentindo a claridade entrar no meu quarto, e depois fechei os olhos novamente. Tentei me esticar na cama, mas meus braços tocaram nas costas nuas da Barbara. Bufei abrindo os olhos vendo ela de bruços com o lençol tampando sua bunda. Seu cabelo estava tampando seu rosto. Sorri com aquela cena e então tirei o cabelo vendo de imediato seu rosto.

Respirei fundo pegando o meu celular na cômoda vendo que já era uma hora da tarde. Me assustei com o horário, e me levantei para tomar banho. Fui para o closet pegando uma cueca e depois fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, e sai do banheiro vendo Barbara esticando na cama com o lençol a tampando.

- Bom dia! -Falou com voz rouca assim que me viu.

- Boa tarde, na verdade. -Falei ligando a televisão.

- Por que boa tarde? Quantas horas?

- Uma hora. -Falei a olhando, ela me olhou assustada me fazendo rir.

- Não acredito que dormi isso tudo. -Falou sorrindo me olhando. Sorri subindo em cima dela começando a beijar o seu pescoço, mas ela virou o rosto assim que fui beija-la.

- Que foi? -Perguntei confuso.

- Eu não escovei os dentes ainda. -Disse tampando o rosto me fazendo bufar. Comecei a beijar seu pescoço sentindo suas unhas arranhando de leve as minhas costas.

Tirei o lençol do seu corpo já descendo os meus beijos para seu peito. Me encaixei entre suas pernas fazendo meu pau se esfregar na sua buceta. Barbara soltou um gemido baixo, e deu uma rebolada gemendo me fazendo sorrir. Voltei a chupar seu peito esquerdo, enquanto massageava o direito, acho que nunca enjoaria de fazê-la gemer.

- ACORDA, PORRA! -Ouvi a voz do Chaz, e a porta do quarto sendo aberta. Ele nos olhou assustado, e se virou ficando de costas enquanto eu tentava tampar o corpo da Barbara.

- Ai meu Deus! -Barbara disse tampando o rosto que já estava vermelho.

- Porra, Chaz, você não sabe bater na porta não, caralho? -Perguntei nervoso enquanto Chaz ainda estava de costas.

- E eu ia adivinhar que a Barbara agora está dormindo no seu quarto? Ninguém nunca dormiu ai com você. -Chaz disse. Barbara me olhou incrédula me fazendo bufar. Chaz sempre fala merda.

- Vaza daqui, eu já estou descendo. -Falei nervoso. Chaz começou a andar igual caranguejo até a porta a abrindo, e saindo. Me levantei da cama recebendo o olhar de surpresa da Barbara.

- Ninguém nunca dormiu aqui com você?

- Não. -Falei indo para o closet pegando uma bermuda.

- Então eu sou a primeira? Tipo a primeira mulher que transou com você aqui nessa cama? -Perguntou me olhando com surpresa assim que voltei para o quarto.

- É.

- Nossa, eu nunca imaginei isso.

- Você tinha que ser a primeira em alguma coisa. -Falei piscando pra ela e saindo do quarto. Desci as escadas vendo os meninos jogados no sofá.

- Parece que a noite foi boa. -Nolan começou.

- Minha tarde vai ficar melhor assim que eu meter um tiro na sua cara. -Falei nervoso me sentando no sofá. -O que vocês estão fazendo aqui?

- Esquecendo um pouco esse lance da Barbara, temos um próximo roubo. -Chaz começou, e eu sorri já gostando da ideia.

- Qual banco? -Perguntei.

- Não é um banco, e sim uma mercadoria de joias que está vindo de Miami. -Chaz falou.

- Vamos lucrar com joias? -Ryan perguntou sem entender.

Looking For YouWhere stories live. Discover now