5. Caminho fechado

14 2 41
                                    

Já era segunda e tanto Jimin como Zico sabiam que teriam que enfrentar olhares curiosos na SG. A diferença era que Jiho não se importava, já Park se incomodava até demais. Tanto que chegou mais cedo na Universidade justamente para evitar o horário mais movimentado.

P.O. e Zico chegaram juntos como sempre. U-Kwon, Kyung e Hani estavam sentados perto da quadra aonde costumavam ficar. P.O. foi em direção deles mas Jiho nem parou, foi direto para sala. Yu teve o impulso de ir atrás para falar com ele, mas Kyung o segurou e disse que era melhor não ir, Woo estava precisando de um tempo.

U-Kwon ficou a contra gosto, não queria voltar a se afastar de Zico. Ou melhor, não queria ver Zico se afastando dele novamente.

Na hora do almoço, P.O. pede a moto de Jiho emprestada. Ele precisava pegar um trabalho que havia esquecido em cima da mesa da cozinha quando saiu. Como Zico não ia sair da SG tão cedo hoje, só jogou as chaves para Jihoon.

Poucos minutos depois, as aulas de Jimin já haviam se encerrado naquele dia. Tinha que se encontrar com o pai para uma reunião de negócios, então tratou de se apressar. Por ele não iria, mas o pai fazia muita questão e era melhor não contrariá-lo.

Chegando no seu carro viu que um infeliz havia parado a moto torta na vaga e com isso não conseguia sair com seu carro. Já não estava com um humor bom por ter que ir aguentar seu pai e essas reuniões chatas. Escreveu um bilhete, prendeu na moto. Em seguida chamou um taxi e foi para bendita reunião.

************************************************************************************************************

U-Kwon estava inquieto o dia todo. Zico sequer havia voltado os olhos para ele. Jiho estava agindo normal com os outros e Yu se perguntava o que tinha feito na festa para ele estar o tratando com indiferença. Resolveu aguardar até o dia seguinte, se Woo continuasse daquele jeito ia chamá-lo para uma conversa. Se tinha errado, U-Kwon queria pelo menos se desculpar.

Zico aproveitou para colocar algumas anotações em dia e adiantar seus projetos do serviço. Quando saiu da SG já estava escurecendo. Quando chegou em sua moto, viu que tinha um bilhete nela:

"Obrigado por não saber estacionar e fechar a saída do meu carro!!!"

Zico como também não estava nos seus melhores dias, pegou uma caneta e respondeu:

"Disponha!!!"

Colocou o bilhete no para-brisa do carro e foi embora.

No dia seguinte, a manhã passou muito rápida. Era terça e Jiho já estava exausto, não estava conseguindo repor as energias e acabou cochilando na última aula da manhã. U-Kwon vendo isso tentou se convencer que Zico não estava estranho com ele, devia apenas estar muito cansado, queria acreditar realmente nisso. Nessa hora P.O. aparece na sala deles chamando-os para almoçar.

- O que deu nele? Ele está dormindo mesmo? - perguntou P.O surpreso com a situação.

- Parece que sim! - responde Yu dando de ombros.

- Vocês dois brigaram?

- Não, mas ele está me estranhando desde a festa. - fala chateado.

P.O. decide acordar o amigo e todos seguem para o refeitório.

U-Kwon aproveita um momento que está a sós com Zico e decide perguntar:

Quando os opostos se atraemWhere stories live. Discover now