35. Medo

12 0 2
                                    

A chuva ainda caia forte lá fora e com isso Jimin não conseguia pegar no sono. Vencido pelo medo, o mesmo vai até o quarto de Jiho.
- Zico ! - chama ele sutilmente tentando acordar Woo sem assusta-lo - Zico!
- Oi Pequeno, aconteceu alguma coisa? - pergunta o maior meio sonolento ainda.
- Não consigo dormir por causa da chuva. - responde envergonhado.
- Vem cá, deita aqui! - fala Jiho levantando a coberta para o menor deitar debaixo. Depois disso os dois pegaram no sono, acordando somente com o despertador na manhã seguinte.
Como sempre Zico foi esperar Jihoon na cafeteria de costume já que estava usando ainda o carro que sua mãe havia alugado em Seul.
- Pronto para enfrentar a Saeng-gag hoje? - P.O. pergunta para Park sabendo que os dois ao chegarem juntos hoje, iria gerar comentários.
- Pronto eu não estou, mas não tenho escolha. - responde Jimin dando de ombros - Por que você tinha que ser tão popular e chamar a atenção aonde passa? - pergunta agora se voltando para Woo.
- Que bom que chamo atenção, assim chamei a sua. - fala o maior dando um beijo em seu namorado.
Chegando na SG, como esperado o burburinho estava a todo vapor. Para ajudar, na mesma roda do Block B estavam Jimin, Zico e U-Kwon, prato feito para as fofocas de corredor.
A garota da arquitetura também viu a cena e suas amigas não aliviaram em nada a situação para ela. Lee Yoora já estava decepcionada principalmente com ela mesma. Mesmo gostando de Jiho, ela não devia ter sido tão fácil. Sem pensar, a mesma vai em direção de Zico o chamando para conversar, o que fez Jimin e U-Kwon olharem para ela de forma nada amigável.
- Não faz nem um mês que você me dispensou com uma mentira que não estava em um bom momento para se relacionar, e agora você aparece namorando Jimin?! - a garota começa a falar assim que se veem distantes do grupo - Estou me sentindo usada, traída.
- Yoora já falei para você não dar ouvidos para essa gente, aqui as pessoas falam demais. Eu conversei com você naquela festa e fui sincero com você.
- Eu sei que você não me prometeu nada, mas eu esperei ter uma oportunidade de ficar com você por dois anos, dois anos! - fala a garota em tom arrogante.
- Certo, eu realmente não te prometi nada e você acabou de falar que esperou por dois anos para ficar comigo e conseguiu. Naquele dia estávamos afim de trocar uns beijos e só.
- Eu gosto de você e queria continuar ficando com você. - ela continua sendo cada vez mais ríspida, mesmo Jiho tentando ser educado - Você me usou!
- Mas eu não queria continuar ficando com você. Se eu te usei, você também me usou, afinal não era o que você queria?! Uma oportunidade? Não fiz nada contra a sua vontade. - responde Woo já perdendo a paciência - Eu não devo satisfação para você e nem para ninguém sobre o meu relacionamento com Jimin, aliás eu não sei o que te levou a pensar que poderia me cobrar qualquer coisa.
Lee sabia que ele não havia prometido nada para ela e que não tinha direito de cobra-lo em nada, mas a vontade de estar com ele era tanta que ela ainda arriscou roubar um beijo dele.
- Você está louca?! - fala Jiho conseguindo impedir que ela o beijasse. A garota cai em prantos e é logo amparada por suas amigas.
- Se você não quer algo com alguém, então não aja como se quisesse. É importante enfatizar que as pessoas tem sentimentos, e de forma alguma você tem o direito de ferir isso. Não aja de acordo com o que você não sente. - fala uma das amigas de Yoora para Zico.
- Eu nunca faço uma promessa que não posso cumprir, porque eu sei que a única coisa que vou conseguir é destruir a confiança de alguém que acreditou em mim. Tenho pavor de ferir ou magoar alguém, porque eu sei como dói...eu sei como é perder a direção, como é se sentir trocado, traído ou machucado. E eu não desejo que ninguém passe por isso, muito menos pelas minhas mãos. QUE PORRA! Eu só fiquei com ela, só isso. Por que em vez de ficarem deduzindo e se metendo em um assunto que já havia sido conversado com ela, vocês não tomam conta da própria vida de vocês? - fala Jiho sem paciência nenhuma. Na verdade ele estava cansado de se sentir culpado por tudo, principalmente por coisas que ele realmente não tinha culpa nenhuma.
- Só eu sei quem sou, os outros me imaginam. - continua o maior.
A garota da arquitetura e suas amigas ficaram sem reação, não tinham como argumentar em nada.
- E Yoora se cuida por favor! Não é porque não ficamos mais que eu não quero o seu bem. - conclui Woo falando para a garota e seguindo em direção dos seus amigos.
- O que ela queria? - pergunta P.O. curioso.
- Nada, não quero falar sobre isso.
********************************************************************
Quando acabou as aulas do dia, Jiho foi se encontrar com Jimin que o esperava na biblioteca. E assim eles e mais P.O. foram para casa de Taeil rever os amigos que haviam chego naquela madrugada.
Ao chegarem na casa do amigo, B Bomb deu um grande abraço em Zico, estava com saudades e com Jaehyo não foi diferente, tirando a parte do exagero. Ahn mediu Jimin da cabeça aos pés deixando o menor sem jeito.
- Ué cadê Kyung e U-Kwon? - pergunta Minhyuk.
- Eles falaram que vem mais tarde. - responde P.O.
Eles ficaram conversando animadamente. Jaehyo fazia questão de mostrar que tinha uma intimidade além com Woo. Quando os demais chegaram Kyung não deixou passar despercebido no ar que ele não estava bem com Ahn, mas não queria brigar naquele momento.
Não era do feitio de Kyung brigar, mas na primeira oportunidade que ele teve a sós com Jimin, o alertou.
- Tome cuidado com Jaehyo, sei que ele vai para casa de vocês e ele não é confiável quando se trata de Zico. Então fique atento. - Park só assente com a cabeça.
U-Kwon estava ainda muito calado, já havia melhorado um pouco, mas ainda se sentia vazio. O que fazia ele se isolar e não ter tanta vontade de conversar. Na realidade ele não via a hora de ir para casa, mas hoje era a vez de Kyung ficar com ele, e o amigo estava com saudades de B Bomb, então não tinha como escapar.
Na empolgação da conversa, Taeil propôs que no próximo fim de semana todos fossem para a casa de praia da sua família. Queria reunir os Block B novamente e estendeu o convite para Jimin, óbvio, e que ele chamasse seus amigos também.
- Não podemos esquecer as meninas. - fala P.O. já pensando em como seria bom viajar com Hwasa.
- Opa, meninas?! Estou gostando cada vez mais dessa ideia de ir para praia. - fala B Bomb.
Ainda ficaram ali por um bom tempo lembrando de coisas que os sete aprontavam juntos, estava gostosa a conversa que fez até mesmo Yu dar algumas risadas, mas não evitou que ele chamasse Kyung para ir embora.
- Vamos também, deixo vocês em casa. - fala Woo
- Tem certeza que não vai ficar aqui? - pergunta Minhyuk novamente.
- Já disse que não, quero matar a saudade de Zico. - fala Jaehyo irritado.
- Ah! Então só sentiu falta do Zico?! - fala Taeil brincando.
- Lógico! - responde Ahn fazendo uma pausa - Senti saudades de todos vocês e vamos nos ver todos os dias, então para de drama.
********************************************************************
Kyung e U-Kwon ao chegarem na casa do mais novo vão direto para o quarto.
- Você está bem? - pergunta Kyung.
- É péssima a sensação de ficar triste do nada, sem vontade de interagir com as pessoas e com desânimo de tudo, até mesmo do que você gostava de fazer. Em outra época seria o primeiro a estar animado para ir para praia.
- Você não tem que se cobrar tanto, é uma fase que vai passar e eu estou aqui com você. - responde Kyung - Se você não quiser ir e não estiver se sentindo bem para ir para praia, ficamos aqui sem problema nenhum.
- Kyung-ah, queria te fazer uma pergunta, mas tenho medo da sua resposta. - Yu fala e o mais velho sente seu coração gelar.
- Eu acho que tenho mais medo da sua pergunta, mas se você não fizer, eu não sei se terei coragem de falar sem ser assim.
********************************************************************
Oieee Chuchus!!!

O que vocês estão achando dessa história?
É gente, que surto foi esse da garota da arquitetura? Falou o que não devia e ouviu o que não queria.
E o que vocês acham que vai acontecer nessa semana que Jaehyo vai para a casa de Zico? Estão curiosos?
Será que U-Kwon vai ter coragem de perguntar para Kyung o que ele quer saber?
E o que será que vai dar nessa ida a praia todos juntos? Algum palpite, deixe nos comentários que eu amo ler e responder.
Ahhhhhh não posso deixar de agradecer e de falar que estou muito feliz por mais amorzinhos estarem seguindo a fic de ZiMin. Estou feliz mesmooooooooo!!!
Beijinhos e até semana que vem!
@littlefozjhiczy🦊



Quando os opostos se atraemحيث تعيش القصص. اكتشف الآن