21. Isso dói

20 2 7
                                    

Como prometido Zico ficou no quarto junto com Jimin, enquanto o menor falava com os policiais. Antes de Park começar a falar, ele foi informado dos seus direitos e que o comportamento violento não deve ser tolerado. Explicaram que a agressão não precisa ser necessariamente física para configurar em situação de violência. Agressões verbais também são situações de violência doméstica.
- Jimin qualquer conduta que cause dano emocional e diminuição da autoestima ou ainda que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise desagradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças, decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo a saúde psicológica e a autodeterminação se enquadra em violência. - explica o policial - Você também terá que fazer exame de corpo de delito pela violência física.
Park começa a contar o que havia lhe acontecido, desde a primeira vez que apanhou do pai, até o que havia acontecido no dia anterior.
Woo se emocionou em várias partes do depoimento de Jimin, mas tentou ao máximo não deixar transparecer, pois o menor precisava da força dele agora. E em muitos momentos Jimin procurou os olhos de Jiho para lhe dar coragem.
- Iremos lhe acompanhar até sua casa para retirada de seus pertences se necessário e também te providenciar um abrigo ou lugar seguro se não tiver uma alternativa, como familiares ou amigos de sua confiança. que possam lhe abrigar até o encaminhamento do processo. - explica o policial.
- Ele vai ficar comigo, na minha casa! - afirma Woo, pegando Jimin de surpresa. O menor havia pensado em ficar no Taehyung, mas acaba aceitando, se sentia protegido perto de Jiho principalmente depois dessa manhã.
Como já era o esperado, Park estava muito abalado por ter relembrado de todo o mau que havia passado. Zico se ajeita novamente na cama e aconchega Jimin entre seus braços.
- Pequeno, eu não posso prometer consertar todos os seus problemas, mas posso prometer que você não os enfrentará sozinho. - fala Jiho acariciando os cabelos do menor.
Os meninos voltaram para o quarto depois de ficarem um tempinho na cantina do hospital. Jeon fica desconfortável ao ver Jimin abraçado com Zico, estava percebendo que o amigo estava se aproximando muito de Woo e poderia confundir essa atenção de Jiho com outra coisa.
Zico mente que precisava ver se ficou alguma pendencia na secretaria do hospital. Na verdade precisava sair um pouco do quarto. O mesmo vai até o lado de fora do hospital, se agacha em um canto e deixa o choro que não aguentava mais segurar vir a tona.
Alguns segundos depois, Kyung estava chegando e vê o amigo de longe sentado no chão, aguentando tudo sozinho de novo.
- Zico, o que está fazendo ai? Jimin piorou? - pergunta preocupado.
- Não, só precisava tomar um pouco de ar. - responde Woo enxugando as lágrimas.
- Quando éramos crianças, chorávamos bem alto para chamar a atenção. Hoje choramos bem baixinho para não ter que explicar a razão.- fala Kyung se sentando no chão ao lado do amigo.
- Ver Jimin assim aperta o meu coração, porque ver ele sofrer não apenas dói, muito mais, me destrói. Ver o sofrimento dele e ouvir tudo que passou é sentir um tormento. Saber que dói nele é ter certeza de que também dói em mim. - fala Jiho tentando não chorar, mas não conseguindo.
- Você está gostando do Jimin? - pergunta Kyung. Sabia que Woo comprava a briga e as dores dos amigos, mas sentiu algo diferente em relação a Park.
- Ele é meu amigo.
- Zico te conheço desde a infância e Jimin não é apenas um amigo para você.
- Mas é o que eu sou para ele. Fora que estou cansado de gente que entra na minha vida, faz um estrago do caralho e sai do nada como se nada tivesse acontecido. - desabafa Jiho.
- Não se acha paz evitando a vida. Você sobreviveu até hoje apesar de tudo, você é forte. E eu acredito que Jimin seja recíproco aos seus sentimentos.
- O cérebro fica acima do coração para nos lembrar que a razão vem antes da emoção, e é isso que minha razão fala.- retruca Woo.
- Eu desejo sinceramente que você saiba se perdoar, se amar e se deixar em paz. Desfoda-se! Volte a ser o que você era no seu interior, antes dessa bosta que aconteceu entre você e U-Kwon que apagou seu brilho mais fodido.
Quando os dois retornaram para o quarto, o médico já havia feito os últimos exames em Jimin e logo o iria liberar. Sabendo disso Taeil foi levar Taehyung e Jungkook para casa, antes de levar Park para casa de Jiho.
No carro Jeon estava inconformado que Park havia pedido para Zico ficar com ele na hora do depoimento e que agora iria ficar na casa do mesmo.
- Eles nem são amigos tanto tempo assim.- fala Kokie.
- Amizade não é quem você conhece há muito tempo. Amizade é quem entra na sua vida e diz que está aqui por você e prova isso, é o que Zico tem feito, e muito bem.- fala Taehyung.
- Mas eu estou aqui para Chimchim também, sempre. Você não se incomoda com isso Tae? - continua o mais novo.
- Não! Sei que Jimin está em boas mãos.- responde Kim.
- Desculpa, sei que Zico é seu amigo. - fala Jungkook para Taeil, se voltando agora para Tae - Mas o que você e Jimin veem nele?- pergunta enciumado ainda.
- Porque Zico já venceu solidões, saudades, desafetos, ausências e vários ciclos negativos. Por isso Jimin não o hesitou. Ele é forte para enfrentar qualquer coisa e acho que é isso que seu amigo está precisando agora.- responde Taeil.
- Mas ele já machucou Jimin ou vocês se esqueceram?! - continua Jeon.
- Apesar de Zico ainda estar em cacos, ele está atento para não ferir mais o amigo de vocês.- diz Taeil.
- Espero que ele saiba o que está fazendo. - retruca Kookie em tom de bronca.
- O que você quer dizer? - questiona o mais velho.
- Que Jimin está se apaixonando por seu amigo o estar tratando bem. Não quero que Chimchim se machuque.- fala Jeon levando um cutucão de Taehyung por ter dito o que não devia.
- Esse é seu medo?! O amor está em gestos simples como abraçar forte, deitar no ombro ou fazer um cafuné. As vezes um "relaxa, eu estou aqui" vale mais do que qualquer "eu te amo" dito da boca para fora. - explica Taeil.
- Eu sei. - responde Jungkook.
- Então, não é o que Zico tem feito esse tempo todo para seu amigo?! - fala Taeil e Kookie dá de ombros.
- Quando você diz "Eu te amo", você está fazendo uma promessa com o coração de alguém. Se Zico fizer essa promessa para Jimin tenho certeza que irá honrar o que prometeu.- conclui Taeil deixando os dois na casa do Taehyung.
**************************************************************************************************
Enquanto isso, a enfermeira ensina Jiho como terá que fazer os curativos dos cortes e as dosagens dos remédios.
Uma vez na casa de Woo , o mesmo deita Jimin na sua cama com todo cuidado, ajuda o menor a colocar uma roupa mais confortável, o que deixa Park totalmente vermelho de vergonha.
Zico pergunta para o menor o que vai querer comer, pois iria pedir comida. Jimin estranha que depois disso Jiho ainda demorou no telefone, falando com alguém lá na sala.
- Também te amo! - Woo encerra assim a ligação.
Estava claro para o menor que Zico não queria que ele ouvisse a conversa, devia ser alguém que ele estivesse namorando ou ficando. Ao pensar nisso Jimin sentiu seu coração apertar e ficar pequenininho.
Quando Jiho voltou para o quarto, Park não aguentou e perguntou:
- Pediu o restaurante inteiro?
- O suficiente para você não poder dizer que está sendo maltratado na minha casa. - responde Zico dando um leve sorriso.
- Você deveria sorrir mais. - fala Jimin sem pensar.
- Por que? Você me acha lindo sorrindo, pode dizer.- provoca Woo e o menor fica vermelho de imediato.
- Não! Assim você fica menos feio. - responde Park bravo.
- Sei que você me acha lindo. - continua Zico brincando.
- Já falei que não gosto dessas brincadeiras. se continuar vou para o Tae. - ameaça o menor.
- Ok parei! Vou buscar nossa comida lá embaixo.
Jiho ajudou Jimin a comer e depois foi tomar um banho. Quando saiu do banheiro, viu que Park estava com o rosto coberto e foi ver se ele já havia dormido para desligar a TV. Mas em vez disso, o menor estava chorando.
- Ei Pequeno! - fala Woo deitando ao lado de Jimin na cama, aconchegando o menor em seus braços.
- Desculpa! - fala Park entre soluços.
- Own Pequeno, queria te proteger de todos os males. Se eu pudesse, tiraria tua dor e colocaria em mim. Não gosto de te ver mal, não gosto de te ver triste. Acredite, dói mais em mim do que em você. Me sinto inútil de não ser capaz de te fazer sorrir em certos momentos. Porque eu te juro, teu sorriso é uma das coisas mais lindas que já vi. - fala Zico dando um beijo na testa do menor.
Jimin pousou sua cabeça contra o peitoral de Zico, apertou forte a cintura do mais velho com as suas mãozinhas e se deixou chorar até se acalmar e pegar no sono. Jiho só o abraça e assim adormece também.
**************************************************************************************************
Olá meus Chuchus!!!
ZiMin estão cada vez mais juntinhos. Só falta resolver esse problema de falta de comunicação.
Os amigos já perceberam que os dois estão gostando um do outro.
Quem será que se declara primeiro?
Curiosos?! Então continue seguindo esses dois fofos no próximo capítulo.
💋Beijos
@littlefoxjhiczy

Quando os opostos se atraemWhere stories live. Discover now