29. Conversa franca

10 2 1
                                    

- É melhor deixar a poeira baixar um pouco, você está muito nervoso. - Taeil tenta convencer o amigo em vão enquanto estaciona o carro na frente da lanchonete.
Jiho entra e logo vê aonde os dois estavam sentados. Ele vai direto pegando U-Kwon pelo colarinho da camisa.
- Você está querendo me enlouquecer é isso?
- N- não! Desculpa! -responde Yu assustado com a reação de Zico.
- Jiho calma, não precisa disso.- fala Taeil tentando fazer que o amigo soltasse a camisa do outro com a ajuda de Kyung.
- Porra U-Kwon, não adianta pedir desculpas depois que comete seus atos. Logo eu a pessoa que te apoiava, que estava junto de você nas suas crises, que sempre tentei te fazer bem. Me diz, que merda eu fiz para merecer o que você está fazendo comigo? - fala Woo bravo.
- F- foi em um momento de raiva, me senti magoado. Ver você se afastando de mim me dói. - responde Kim já começando a chorar novamente.
- Eu te amei tanto U-Kwon, que mesmo quando você me machucou, eu tentei te entender, mas parabéns! Você conseguiu me machucar tanto, que não tive mais nenhuma escolha a não ser me afastar.
- Você ainda me afeta. Ainda sinto que tudo vai desmoronar quando você sorri ou simplesmente olha para mim na rua, só como um conhecido. Me dói, saber que agora eu sou para você, apenas um alguém, que você vê na rua de vez em quando e sorri ou olha para mim sem pretensão.
- Eu prefiro me magoar do que magoar alguém, pois acho mais fácil dormir com o coração partido do que com a consciência pesada. Se bem que a sua consciência não deve pesar, se você não se sente mal por aquilo que você fez, não adianta eu falar nada, não adianta mandar indireta e você nem precisa pedir desculpas se é falso. Você simplesmente está cagando para isso tudo, porque você não acha que errou.
- Zico também não é assim. Ele está mal com tudo isso também. - Kyung tenta defender U-Kwon.
- Outro dia Jaehyo me perguntou se eu te conhecia, milhões de lembranças passaram na minha cabeça e eu respondi: "Não mais..." - Woo fala olhando nos olhos de Yu.
- Hoje mesmo, enquanto eu lia as mensagens antigas no meu celular, encontrei uma sua que dizia "eu te amo, não se esqueça". E é engraçado... acho quem esqueceu foi você. - U-Kwon respondeu olhando também nos olhos de Jiho.
- Eu não fui trouxa por dar o meu melhor. Eu errei ao aceitar o seu pior. Eu nunca vou me arrepender por ter feito o possível, por ter oferecido o meu melhor, por ter sido sincero do começo ao fim com alguém que me deu o raso.
- Eu só te dei meu pior, eu só te dei o raso? - Kim quase não conseguia falar, se sentia machucado. Nunca imaginou ouvir de Woo aquelas palavras.
- Ele sabe que errou com você Zico, ele vem tentando acertar mas você também não tem aliviado nada para o lado dele também. Todos nós sabemos que U-Kwon é fácil de se quebrar psicologicamente por coisas que para nós não machucam. E mesmo assim ele tem continuado, ele tem fingido que não liga, que não dói. Fico triste de vocês dois terem caído nas armações de Jaehyo e que continuam caindo. - fala Kyung cansado já de ver os dois se machucando.
- O que você está falando? Jaehyo nem está aqui. - fala Zico incrédulo - U-Kwon que te convenceu disso? Jaehyo foi um dos que mais me ajudaram quando tudo aquilo aconteceu.
- Você não achou conveniente isso? - continua Kyung.
- Na verdade não. Achei mais conveniente para U-Kwon. Acho tão bonito quando alguém pede desculpas de verdade, invés de ficar arrumando pretexto, querendo ter razão, fazendo eu pegar raiva, nojo.
- JIHO!!! - Kyung grita querendo fazer com que Zico parasse de falar - Não é preciso bater para machucar. A palavra dói. O silêncio dói. Um desprezo dói. A indiferença dói. Não, não é verdade que o sofrimento torna melhores as pessoas. O sofrimento frequentemente embrutece, tira a sensibilidade, tira a esperança, torna cruéis as pessoas. Você nunca foi cruel assim Zico.
- Para você ver no monstro que me tornei por causa dessa pessoa que agora você defende. Bom, vou ser sincero com vocês, para mim já deu. - Jiho fala isso se levantando da mesa e indo embora.
**************************************************************************************************
Enquanto isso...
Taehyung vendo que Jimin havia ligado diversas vezes, retorna para o amigo.
- Oi Chimchim tudo bem? Aconteceu algo?
- Oi Tae aconteceu, mas já resolvi.
- Eu estava na sala da reitora por isso não atendi. Resolveu mesmo?
- Em partes sim, mas acho que vai ficar tudo bem.
- Quer que eu vá ai?
- Não estou na casa do Zico, estou na casa do amigo dele.
- Por que, o que ele fez para você?
- Nada, mas queria te perguntar se posso ficar ai na sua casa... - fala Park sem graça.
- Claro que pode, mas por que dessa mudança repentina?
- Na verdade hoje U-Kwon veio falar comigo logo cedo, e percebi que estou atrapalhando os projetos de Zico e eu não quero fazer mal a ele sabe?!
- Perai, o ex dele foi falar com você?
- Sim, e além de estar trazendo mais preocupações para Zico, eu acho...não eu tenho certeza que estou gostando dele e muito.
- Tá vamos lá, Zico reclamou com você algo?
- Não. Na verdade eu nem sabia das coisas que ele estava abrindo mão para cuidar de mim.
- Tá, ele não te falou nada e você sente que está gostando dele certo?
- Sim.
- Então por que você quer sair da casa dele?
- Já disse, estou dando trabalho para ele e acho que ele não gosta de mim como eu gosto dele. Se eu continuar na casa dele tenho medo de me apaixonar mais por ele.
- Vocês já conversaram?
- Taeil foi buscar ele para conversarmos. Não sei o que falar para ele, eu realmente não sei onde estou na vida dele, uma hora ele me trata como se eu fosse uma pessoa especial e depois como se fosse somente um amigo.
- Você já parou para pensar que ele deve estar com medo também? Seja sincero e não tenha medo ok?! Qualquer coisa me ligue, e você pode vir para cá sempre que quiser.
- Ok! - e a ligação se encerrou por ali.
- Você está com medo do Zico? - pergunta P.O. que acabou pegando a parte de Jimin da conversa.
- Sim, ai que vergonha, esquece o que eu falei por favor! - pede Park que havia esquecido que o amigo de Jiho estava no quarto.
- Qual parte, a que você acha que está incomodando ele ou a que você está gostando dele? - P.O. pergunta deixando Jimin vermelho.
- As duas. - o menor responde tampando o rosto de vergonha.
- Relaxa, ele realmente tem um grande talento. Sabe sofrer em silêncio e ainda colocar um sorriso no rosto. Ele é daqueles que guarda a dor dele no bolso para ajudar alguém que não está bem. Mas pode ter certeza que você não está o incomodando, ele é bem curto e grosso quanto a isso. E quanto a você estar gostando dele e não saber o que ele sente de verdade por você, na verdade a gente nunca sabe se o outro gosta da gente na mesma intensidade. É isso que causa insegurança, eu não sou muito de reparar, mas pode ter certeza que Zico gosta muito de você. - continua P.O.
- Mas isso não significa que goste do mesmo jeito que eu gosto. Ele sempre faz questão de falar que somos só amigos.
- Ou ele quer apenas te deixar a vontade, por que Zico percebe com facilidade quando algo está nos incomodando. Ele é o tipo de pessoa que se entrar na sua vida, sempre será a melhor versão dele. Jiho é esforçado, e tenta fazer de tudo para ajudar, e ver a pessoa crescer junto com ele. Se ele se afasta de alguém é porque essa pessoa não o fez bem, e ele não consegue ser como antes com essa pessoa. Ele não se afastou de você, ele se afastou do U-Kwon, você deveria pensar nisso.
**************************************************************************************************No caminho para a casa de Taeil o mesmo percebe que Zico está quieto demais. Ele olha para o amigo que está com os olhos fechados, mas percebe que ele não está dormindo.
- Você está bem Jiho?
- Estou com minha cabeça explodindo. - responde o maior.
- Quer passar no pronto socorro?
- Não, vamos para sua casa. Quero conversar com Jimin.
- Ok.
Lá chegando,Woo vai até o quarto de Taeil aonde Jimin e P.O. estavam. Ele mal pisa no cômodo e sente sua vista escurecer.
-ZICO! - grita Jimin ao ver o maior desmaiando.
Taeil e P.O. levam o amigo para o quarto de hospedes, chamando logo em seguida um médico.
- Ele estava reclamando de dor de cabeça forte hoje. - explica Taeil.
- Ele passou por alguma situação de stress por esses dias? - pergunta o doutor.
- É o que ele mais tem passado, hoje mesmo foi um dia pesado para ele.- continua explicando Taeil.
- Administrei um calmante e um remédio para dor de cabeça nele agora, daqui algumas horas ele tende a acordar melhor. Qualquer coisa é só me ligar ou leva-lo direto para o hospital. - fala o doutor já se despedindo.
- Foi pesada a conversa com U-Kwon? - pergunta P.O. para o amigo.
- Foi e temos que lembrar também que ele nunca mais tinha entrado no meu quarto depois do ocorrido, isso deve ter mexido com ele também. - fala Taeil.
- Ele foi conversar com U-Kwon? Para que? - pergunta Jimin.
- Para te defender, ele não gostou nada de saber que o ex foi conversar com você. - Explica o mais velho.
Jimin quis ficar no quarto de hospedes com Zico. Estava triste, pois sentia que desde que havia conhecido Woo ele também o machucara de várias maneiras. Ficou pensando em tudo que havia acontecido e com isso acabou pegando no sono também.
*************************************************************************************************
Oieeee Chuchus!!!
A conversa com U-kwon foi tensa e no mesmo dia encarar o quarto aonde tudo aconteceu foi demais para nosso bb Jiho.
Jimin está com medo dos seus sentimentos, será que tudo vai se ajeitar? Só vamos descobrir no próximo capítulo.
Não briguem comigo!!! Achei melhor deixar a conversa de Jiho e Jimin para depois, assim posso dar uma atenção que se merece. Então aguardem por muita fofuraaaaaaa.
Beijos @littlefoxjhiczy

Beijos @littlefoxjhiczy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Quando os opostos se atraemWhere stories live. Discover now