34. Não tenha pressa

10 1 0
                                    

Zico é acordado pelo pesadelo novamente banhado de suor, ele se levanta para tomar um copo com água.
- Oi amor, já levantou? Os pesadelos novamente? - pergunta o menor e Jiho só assente com a cabeça enquanto vai em direção a cozinha.
Woo pega seu celular e pode notar algumas chamadas perdidas de B Bomb, preocupado resolve retornar.
- Oi Minhyuk você me ligou? Aconteceu algo?
- Liguei para saber como você está com tudo isso que aconteceu, P.O. me ligou contando sobre U-Kwon.
- Não posso dizer que estou bem, estou cansado, mas acho que o pior já passou.
- Eu e Jaehyo estamos com passagens compradas para hoje a noite. Estamos indo ai para Seul, devemos chegar de madrugada.
- Quer que eu vá buscar vocês?
- Não precisa, combinei com Taeil, vamos para casa dele. Mas já vou avisando que Jaehyo quer ficar hospedado na sua casa. Se for te atrapalhar eu tento novamente convence-lo a ficar no Taeil comigo.
- Convencer o Jaehyo, você sabe tão bem quanto eu que isso é impossível. - fala Jiho e os dois riem.
- Bom não custa tentar, sei que você está morando com alguém agora e você acabou de dizer que está cansado, então é sério, se for te atrapalhar você me avisa.
Conversaram mais um pouco sobre alguns assuntos aleatórios e assim que a ligação acabou Woo foi falar com Jimin.
- Pequeno! - chama o maior puxando para si a atenção de Park - Tem dois amigos meus vindo para Seul e um deles quer ficar aqui em casa, mas se você não quiser ou for se sentir mal eu falo para ele ficar no Taeil.
- Imagina, por que me pergunta? A casa é sua e são seus amigos, se quiser vou para casa do Tae.
- NÃO! Se for para você sair eu prefiro que ele não venha para cá. E vou repetir mais uma vez, agora essa casa é sua também.
- Não quero atrapalhar. - fala Park sendo censurado pelo olhar de Zico - Ok, eu entendi, eu fico sem problema nenhum.
Enquanto lá fora começava a cair uma chuva forte, Woo assistia algo na tv e Jimin estava distraído com o livro em suas mãos. Ao clarão do raio e o barulho do trovão, o menor se estremeceu todo e não pensou duas vezes em deitar do lado de Jiho.
- Você tem medo? - pergunta o maior notando isso.
- Não gosto de chuvas. - responde Park cobrindo seu rosto nas mão pequenas, tentando esconder a vergonha e Zico só acha graça - Para de zombar de mim.
- Não estou zombando, estou achando fofo.
-Fofo?! Não quero que você me ache fofo, quero que você me ache...- interrompe o menor vendo que havia falado sem pensar.
- Como você quer que eu te veja?
- Ah Zico para de me provocar!
- Só fiquei curioso, porque te acho varias coisas.
- Ah é tipo o que?
- Tipo desastrado... - fala Jiho rindo - inteligente, lindo e muito sexy. - continua o maior agora puxando Jimin para baixo de si no sofá e começando um beijo bem quente.
Park não sabia o que fazer, queria fugir mas ao mesmo tempo aquele beijo estava tão bom que se entregou a ele sem pudores, mas na hora que começou a tirar a camisa que o menor usava, Jimin empurrou Jiho e correu para o quarto e se trancou.
Zico deu risada, pois Park não tinha a menor ideia que fazendo isso só estava o deixando mais louco de vontade. O maior se recompôs e foi até a porta do quarto.
- Pequeno, não precisa ter vergonha, vou sempre respeitar o seu tempo.
************************************************************************
Enquanto isso...
U-Kwon teve alta do hospital, mas tendo que retornar para conversar com a Dra. Lee Mi-Yeon duas vezes por semana.
Uma vez na sua casa novamente, estava sendo mimado por sua mãe e tanto Kyung como Hani já haviam combinado que iriam se revezar para ficarem com Kim.
- Vocês não precisam ficar montando a guarda, estou um pouco melhor já.- tenta argumentar com os dois em vão.
- Enquanto eu não ver aquele sorriso lindo no seu rosto de novo, vai ter que aguentar a gente te enchendo o saco sim. - fala Kyung.
- Isso mesmo, ninguém mandou fazer besteira, agora vamos ficar de olho. - conclui Hani.
Hoje era dia de Heeyeon ficar, Yu aproveitou para falar sobre Kyung, estava confuso com o que Zico quis lhe dizer lá no hospital. Kim só queria ver se a amiga havia entendido o mesmo que ele.
- Olha U-Kwon eu só peguei o inicio dessa conversa lá no hospital, que na verdade foi o P.O. que trouxe a tona, ele só falou que estava mais que na hora de Kyung assumir para você e para Zico que estava apaixonado por você. Depois disso P.O. puxou a gente para a cantina do hospital deixando apenas os dois para conversarem, então se Zico falou sobre isso com você deve ser verdade mesmo. - explica Hani.
- Eu estou confuso, ele nunca deu a entender isso para mim e ele sempre me deu a maior força com Zico.
- Olha amigo, não sei te explicar o por que disso, como falei não ouvi a conversa deles dois. Mas se eu fosse você perguntaria para Kyung.
- Você está louca! Tenho medo da resposta, mesmo porque eu amo Zico ainda.
- Talvez seja a hora de trabalhar isso com a psicóloga e abrir mais suas opções, eu sou toda a favor.
- Mas eu não quero deixar de amar quem eu amo.
- U-Kwon, esse sentimento que você quer continuar alimentando só está te machucando mais e, é só você que está se ferindo, porque o outro lado dessa historia já abriu mão disso. Zico está seguindo em frente e é hora de você fazer o mesmo. E eu falo nessa franqueza com você porque sou sua amiga e sei que você merece tudo de bom.
- Você sempre tem aquela pessoa que é seu ponto fraco. Não importa quanto tempo você fique sem ver ela, ou saber dela, ela sempre vai estar ali no seu coração e você sempre vai estar ali para ela, e Zico é a minha pessoa.
- Eu acho que primeiro você precisa aprender a ser sozinho. Uma hora ou outra, você vai ter que se dar o amor que procurava desesperadamente do lado de fora. Você precisa ser a sua pessoa.
Os dois ficaram conversando ainda por um bom tempo, Kim estava mais receptivo aos conselhos, queria mudar mas sabia que ainda não estava pronto para deixar o que sentia por Jiho ir. Na sua cabeça era a única coisa que tinha restado.
************************************************************************
Naquela noite...
- Por que você não deixa de ser teimoso e fica comigo na casa do Taeil? Lá você vai ficar mais confortável, tem mais quartos. - tenta B Bomb convencer o amigo em vão.
- E por que você não deixa de ser chato e me deixa fazer o que eu quero. Já tive que me afastar por meses e eu não vou perder a oportunidade já que U-Kwon já não é mais meu adversário. - responde Jaehyo
- Que horror!!! Se você não se lembra nós estamos indo para Seul justamente para ajudar nossos amigos e isso inclui e muito o U-Kwon. Se você não está indo para isso é melhor nem pegar esse avião.
- Fale por você, eu estou indo para consolar o Zico.
- Você é tão tonto, ele já está com outra pessoa.
- Mas se eu consegui tirar U-Kwon, você acha que vai ser esse garoto que vai atrapalhar os meus planos?!
- Zico falou que está cansado de tudo isso, a única coisa que estou vendo é você perdendo até mesmo a amizade dele.
- Aigooo. Para de jogar mal agouro para mim.
- Você mesmo que está cavando sua própria cova.
***********************************************************************
Oieee Chuchus!!!
Como vocês estão? Espero que bem!!!
Os pesadelos ainda estão perturbando nosso bb, será que Jimin vai conseguir ajudar a isso acabar? E o que foi isso entre ChimChim e Jiho? As coisas estão começando a esquentar...gostooooooo!!!
U-Kwon quer mudar, mas sabe que para isso vai ter que deixar Zico para trás, será que ele consegue? E será que ele vai conversar com Kyung?
Ahhhhh Jaehyo está chegando para trazer atritos, como Jimin vai reagir com tudo isso?
Comentem, não deixem de curtir e compartilhem para mais pessoas aproveitarem essa quarentena conhecendo nosso ZiMin. E sigam nossa página, assim vocês garantem não perder a estréia de Tempo e  conhecerem O lado escuro do paraíso.
Beijinhos
@littlefoxjhiczy🦊





Quando os opostos se atraemWhere stories live. Discover now