18. Fica comigo!

14 1 3
                                    

A segunda chega e com ela comentários diversos sobre a festa que havia acontecido na sexta. A pergunta que não queria calar era "quem havia sido a sortuda da vez em ter ficado com Kookie". Mas o fora que a garota da arquitetura tomou na festa também estava entre os assuntos mais comentados.
Lisa aproveita que Jeon passa distraído no corredor e o puxa para a sala de projeção, que estava vazia.
- Nossa menina o que foi? - pergunta Jungkook sendo pego de surpresa.
- Xiii!- pede Lisa para Kookie falar baixo.- Aonde você estava com a cabeça de sair daquele quarto com a camisa do avesso?!
- Você não sabe mesmo aonde eu estava com a cabeça?! - fala Jeon dando um sorriso safado.
- Ai garoto, estou falando sério. - diz Lisa dando um tapa no braço do garoto. - Ninguém pode saber o que aconteceu naquela noite.
- Por que não? - pergunta Jeon.
- Por que estávamos bêbados e não sabíamos direito o que estávamos fazendo, e isso nunca mais pode se repetir. - continua Lisa agora lembrando do que acontecera sexta e com isso para seu olhar na boca de Kookie, o mesmo percebendo isso, sabia que a garota estava falando da boca para fora.
- Então não posso fazer isso? - pergunta Jungkook puxando a cintura dela e juntando bem os dois corpos.
- Na...não! - responde Lisa sentindo seu corpo se entregar e suas mão pousarem no peitoral do garoto, que sorri.
- Então não vou poder fazer mais isso? - pergunta Jeon beijando a boca da garota bem devagar para provocar. Depois disso Lisa não aguenta e retribui os beijos.
As coisas começam a esquentar dentro daquela sala, as mãos passeiam livres pelos dois corpos ainda vestidos. Entre mãos bobas e beijos quentes os dois se escondem ao ouvir o barulho de alguém entrando. Ficaram escondidos até as vozes pararem e a porta se fechar novamente. Lisa sai do esconderijo e da sala rapidamente com medo das coisas recomeçarem.
Não estava entendendo o por que seu corpo não a obedecia perto de Kookie, só sabia que as coisas tinham que parar por ali.
**************************************************************************************************
As horas passaram e as aulas de Zico se encerraram no dia, vendo que mais uma vez U-Kwon havia faltado, resolve ir para casa do mesmo. Kyung resolveu ir junto, não iria ouvir a conversa, mas estaria por perto caso precisasse de uma intervenção.
Chegando na casa do amigo, Kyung fica na sala com a mãe de Yu, enquanto Jiho vai até o quarto.
Jiho bate na porta e logo entra, o ambiente estava completamente escuro o que fez o mesmo acender a luz se deparando com um U-Kwon abatido. Woo puxa uma cadeira que havia ali perto e senta de frente para o ex.
-Oi U-Kwon! Precisamos conversar! - fala Zico sério - Por que não tem saído da cama esse dias e nem ido a SG?
- Não tenho vontade de mais nada. - fala deixando algumas lágrimas caírem.
- Sua vida tem que seguir em frente U-Kwon, você mesmo escolheu as coisas que estão acontecendo entre nós dois.
- Eu errei e estou arrependido! - fala Yu em prantos - Me desculpa, por favor! Quem já não foi jovem e arrogante? Por que ainda me odeia?
- Eu te odeio? De onde você tirou isso? - pergunta Jiho - Eu estou pagando um preço muito maior em relação a tudo que aconteceu. Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir.
- Você não se importa mais comigo. - fala Kim se cobrindo todo com a coberta.
- Não é verdade. O que eu estou fazendo aqui? - diz Woo descobrindo a cabeça de Yu.
- Você só veio porque Kyung deve ter pedido. - continua o menor - Você tem me evitado sempre que pode.
- As vezes te evito porque nesta estrada que estou trilhando só posso manter o meu silêncio. Todo dia eu enfrento meus monstros internos, e ninguém sabe. Tem dias que o cansaço me arranca lágrimas. Não tenho saída, não quero machucar mais ninguém. - fala Zico olhando nos olhos de Yu. - Muito menos você, mesmo depois de tudo.
- Mas está me machucando não me querendo mais. Volta pra mim? - pede U-Kwon.
- Você que escolheu isso ficando com Shao Xiang, ainda estando comigo.
- Eu fiz sem pensar, me perdoa! Estava com raiva de você!
-Espera? Raiva de mim? Não U-Kwon, você fez sabendo exatamente que iria me machucar? - pergunta Jiho abismado com a confissão, fazendo Kim só abaixar a cabeça. Yu não conseguia encarar Woo.
- Quando você está se sentindo solitário e tendo um tempo difícil, eu sempre venho e afago seus ombros e digo que pode se apoiar em mim então. - continua Zico - Porém, quando eu estou tendo um tempo difícil, quando eu confiei em você pra me apoiar, você me destruiu e por um bom tempo você sequer se interessou em saber como eu estava, como me sinto.
- Tive medo, você voltou a falar comigo depois de muito tempo e não queria te perder de novo voltando no assunto. A vida nos separou por um tempo .- se explica o menor.
- Não é a vida que separa as pessoas U-Kwon. É a maldade, a hipocrisia, a traição, o egoísmo e a falta de respeito.- responde Zico ainda perplexo, não conseguia acreditar que Yu foi capaz de tamanha baixeza.
- Me perdoa! Me perdoa! Vou cuidar de você!- fala Kim desesperado se ajoelhando diante de Jiho.
- Fique longe de mim, todas suas palavras de conforto são inexpressivas. O sentido de "dor" para mim, sem dúvida não é a mesma para você. Você é apenas mais um mentiroso.- continua Zico deixando tudo que estava em seu peito sair- Todas as noites eu sofro com pesadelos, tentando apenas fazer minhas coisas.
- Desculpa! - pede U-Kwon.
- Você sabe o que é acordar todos os dias com as mãos cobertas de sangue daquele infeliz com quem me traiu? Não sabe... - fala Jiho ficando com a voz entrecortada por causa do choro que estava preso em sua garganta.
- Eu me tornei esse monstro , não consigo sequer me olhar no espelho, por ter me tornado isso. Você me transformou em um monstro. Eu estou lidando sozinho com tudo desde aquele dia. E você escolheu ir para cama com Shao Xiang porque estava com raiva?! Raiva de que? Você diz que se arrepende?! Eu me arrependo em ter escolhido cair nas provocações de vocês dois e quase ter matado alguém. - conclui Zico se levantando.
- Me perdoa! - pede Yu chorando copiosamente, segurando o braço de Jiho para ele não ir embora. Zico se solta das mãos de Kim e vai embora sem dizer uma palavra nem para Kyung.
Woo não consegue pensar em nada, sai sem rumo deixando até mesmo sua moto para trás. Quando vê está na frente do prédio dos Park. Se faz anunciar.
Jimin vai até o elevador esperar o amigo, se preocupou por ele ter ido assim sem sequer avisar.
- O que aconteceu? Por que você está branco feito cera? - pergunta Park levando Zico para seu quarto.
- Eu não estou bem. - foi a única coisa que o mais velho conseguiu falar e Jimin o deita na sua cama, logo faz menção de se levantar, o que é impedido pelo maior.
- Fica aqui comigo! - pede Zico e Park o abraça.
- O que você tem ? - pergunta o menor de novo.
- Só fica aqui, por favor! - pede Jiho novamente. Jimin nunca o tinha visto tão abalado e frágil. Então quando Zico pega no sono o menor nem sequer se mexe, depois de um tempo acaba pegando no sono também.
Sr. Park chega do serviço diz para sua esposa que irá tomar um banho antes de jantarem e pergunta sobre Jimin.
-Ele está lá no quarto com o filho do seu cliente de novo.
- Woo Jiho está aqui? Vou passar lá no quarto então para cumprimenta-lo. - fala Sr. Park já se dirigindo para o quarto do filho.
Quando ele abre a porta se dá com a cena de Jimin e Zico dormindo abraçados e interpretou da pior maneira possível. Fechou a porta e foi para seu banho. Depois de um tempo desceu para jantar e a Sr. Park fez menção de chamar Jimin e o amigo, mas foi interrompida pelo marido.
- Eles falaram que vão estudar até tarde e não estão com fome agora, melhor não incomodar os dois. - mente Sr. Park - A hora que sentirem fome eles descem.- e a esposa assente.
A noite chegou e os dois ainda dormiam o sono dos anjos, nem perceberam a tempestade que começava a cair lá fora.
*************************************************************************************************
Oieee!!!Como vocês estão?
Lisa e Kookie não resistindo um ao outro?! GOSTOOOOOO!!!
Capítulo pesado eu sei, mas infelizmente não vai parar por ai. Essa conversa entre Zico e U-Kwon esclareceu muitas coisas, mas ainda tem algumas coisas para vocês saberem do que aconteceu nessa noite em que Yu traiu Jiho.
Sangue nas mãos? Zico quase matou alguém? Como assim?! O que acham que aconteceu realmente ali no quarto de Taeil?
Jiho só lembrou do nosso bb Jimin, acho que não tinha colo melhor!!!
O que será que vai acontecer de agora para frente?
Curioso? Então espero vocês no capítulo que vem. E se já estão passando raiva com certos acontecimentos, aviso que só piora  kkkkkk.
Beijos @littlefoxjhiczy

Beijos @littlefoxjhiczy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando os opostos se atraemWhere stories live. Discover now