17. Como assim?! (+18)

20 1 4
                                    

Olá!!! Passando aqui no inicio só para dizer que neste capítulo tem +18, então se você é menor de idade ou não se sentir a vontade, poderá pular este trecho. Estarei avisando na história quando ele começa e quando termina.
Vejo vocês lá no final e boa leitura!!!

**************************************************************************************************
A festa estava perfeita. Taeil pergunta para Kyung se U-Kwon não quis vir.
- Não, ele continua não querendo nem sair da cama.
- Bom, vamos aproveitar esse fim de semana para ajeitar isso também.
P.O. havia sumido na festa. Kookie e Lisa embora tenham chegado juntos por conta da carona, estavam cada um para um lado.
A menina da arquitetura estava de todas as formas tentando ficar com Zico novamente. Até tentou fazer "ciúmes" com Taeil, que não funcionou. Chegou em um momento da festa que ela resolveu chama-lo para conversar.
- Por um acaso você só me usou e está jogando fora como estão falando?- pergunta a garota pegando Jiho de surpresa com a pergunta.
- As pessoas dessa Universidade tendem a aumentar as coisas. Não te usei, somos duas pessoas que estávamos afim de trocar uns beijos e só. Não te prometi nada.
- Eu sei - responde a garota sem graça - Mas eu queria continuar ficando com você. Eu gosto de você!
- Eu gostei de ficar com você, mas minha vida está uma bagunça agora e não gostaria de te colocar nessa situação. Naquele dia queríamos curtir e curtimos bastante. Eu espero que possa entender e que possamos ser amigos. Se te magoei peço desculpas! - fala Woo abraçando a garota que concorda com a cabeça.
Naquele momento a festa já tinha dado para Jiho, estava cansado.
Taeil e Kyung concordam em ir , mas tinham que achar P.O. que havia falado que iria com eles. Os três saem a procura do amigo.
Zico entra na cozinha e vê de relance que P.O. e Hwasa estavam aos beijos na dispensa. Saiu sem ser notado, ao encontrar com os amigos diz que Jihoon iria depois.
Kookie estava um pouco alto por conta da bebida, resolve entrar em um dos quartos que a porta estava destrancada. Deitou na cama sem acender a luz, leva um susto quando sente alguém se mexer do seu lado.
- Nossa garota irritante, é você?! Que susto!
- O que está fazendo aqui? - pergunta Lisa.
- Acho que o mesmo que você, fugindo da festa.
- Não tinha outro lugar para se esconder não?
- Não! Por que? Te incomodo tanto assim?
- Sabe que as pessoas vão falar de nós dois aqui né?!
- Então se vão falar, vamos aproveitar. - fala Jeon puxando Lisa para um beijo que foi recíproco.

Aqui começa o +18
**************************************************************************************************
Os dois estavam altos por conta da bebida e com isso não foi difícil do beijo começar a esquentar. Lisa tira a camisa de Kookie, passa a mão pelo peitoral dele como se estivesse o lendo em braile.
Jungkook não perde tempo e tira o vestido da garota que se desequilibra e quase cai da cama, os dois começam a rir da situação. Estavam realmente bêbados.
Logo em seguida, ele tira o sutiã dela e se delicia beijando seu seio e agarrando o outro com a mão. Lisa não aguenta e solta alguns gemidos, deixando Jeon louco de tesão.
O mesmo aproveita para descer com sua mão até entrar dentro da calcinha dela e começa brincar com seu clitóris, o que faz a garota se contorcer de prazer.
Jeon pira ao ver essa cena.
- Nunca tinha reparado em como você é gostosa! - ele fala e ela solta uma risada.
Kookie tira por fim, a calcinha dela e desce por todo o seu corpo com beijos e mordidas até chegar aonde queria. Começa a chupa-la com gosto. Lisa não aguenta e seus gemidos ficam mais altos, enquanto suas mãos ora agarram o lençol, ora os cabelos de Jeon.
Ele ficou ali até sentir Lisa gozar na sua boca.
A garota ainda ofegante troca a posição com Jungkook e não espera para cair de boca no membro do garoto. Agora era vez de Jeon soltar gemidos roucos.
Kookie sentindo que se ela continuasse ele iria gozar, puxa a garota para cima e volta a beija-la. Queria aproveitar aquele momento o máximo possível. Nunca tinha se imaginado nessa situação com Lisa, mas não conseguiu deixar de pensar que estava sendo muito gostoso.
Lisa senta no membro ereto de Jeon e começa a subir e descer lentamente, enquanto as mão de Kookie estão na sua cintura.
A garota chega bem perto do ouvido de Kookie e pede para ele comer ela de quatro, o que foi prontamente atendida. Enquanto Jeon puxava os cabelos da garota, ela gemia bem manhoso. As vezes ele dava uns tapas naquela bunda empinada para ele e também algumas mordidas nas costas dela.
As estocadas começaram a ficar mais rápidas, Jungkook chega no ouvido de Lisa e fala:
- Goza gostoso pra mim de novo, goza!
Ao ouvir aquela voz rouca no seu ouvido, a garota não aguenta e se desmancha novamente, mas dessa vez no membro de Kookie. Ele dá suas últimas estocadas, sai de dentro de Lisa e despeja seu gozo na barriga dela.
Os dois acabam se deixando largar na cama até a respiração voltar ao normal.
Lisa vai até o banheiro para se limpar, enquanto Kookie recolhe as roupas que estavam espalhadas pelo quarto. Ele se veste e quando ela sai do banheiro pede para ele sair primeiro para despistar, o que os dois não perceberam é que a camisa de Jeon estava do avesso, dando brecha para especulações de quem tinha sido a garota da vez.
**************************************************************************************************
Aqui termina o +18

Quando os opostos se atraemWhere stories live. Discover now