25. Monstro?!

8 1 0
                                    

Jimin não sabia o que havia acontecido entre U-Kwon e Zico e, nesse momento estava começando a ficar com medo de saber.
- Eu tenho vontade de dizer tantas coisas, mas tenho medo de me arrepender. - fala o maior em uma voz entrecortada.
- Algumas pessoas nunca serão capazes de entender você, porque elas não tem ideia do que você já suportou. E não é seu dever justificar seu passado, seu presente ou sua dor. Ignore os julgamentos e fique em paz com a certeza que está fazendo o melhor que você pode. - fala Park vendo que Jiho estava lutando para segurar o choro.
- Eu não me importo com o julgamentos dos outros, me importo com o seu.- responde Woo bem direto, deixando o menor vermelho.
- Se precisar chore, não tenha medo de chorar na minha frente. Faz bem para alma, jogar toda essa dor para fora.
Zico respira fundo, enxuga as lágrimas que já estavam querendo fugir de seus olhos e começa a falar. Ele conta algumas coisas desde o inicio de namoro até o dia da festa na casa de Taeil. Disse que naquela tarde falou com U-kwon que iria ter que ficar um mês ou pouquinho mais na casa de seus pais, pois seu pai estava debilitado por conta de um problema de saúde repentino e teria que cuidar dos negócios e também estar próximo se caso sua família precisasse . Yu não gostou nada dessa ideia ficando emburrado a partir dai.
Foram juntos para essa festa, no dia seguinte Jiho já pretendia pegar a estrada. Tudo parecia tranquilo, conhecia o jeito teimoso e mimado de U-Kwon, no fim tudo acabava ficando bem. Mas não foi o que aconteceu naquela noite. Woo sente a falta do namorado e pergunta para algumas pessoas se o tinha visto. Até perguntar para Jaehyo e o mesmo falar que viu Yu subindo e entrando no quarto de Taeil.
Zico quando ouviu aquilo, disse para Jimin que achou muito estranho, mas como U-Kwon estava chateado talvez estivesse querendo fugir da festa. Foi quando ele falou que subiu atrás de Yu, não queria que o namorado ficasse chateado, afinal era por pouco tempo que iria se afastar.
Ao abrir a porta levou um choque, U-Kwon estava na cama com Shao Xiang.
Nessa hora os olhos de Woo voltam a ficar cheios de lágrimas ao lembrar de tudo que aconteceu, como se os pesadelos o deixassem esquecer.
- Nessa hora eu simplesmente ia virar as costas e ir embora, mas U-Kwon me segurou e, me empurrando contra a parede falava se eu não ia dizer ou fazer nada. - fala o maior deixando finalmente o choro correr.
- Que crueldade. - foi a única coisa que Jimin conseguiu falar naquele momento, seus olhos lacrimejaram ao ver a dor que Zico sentia.
- Nessa hora Shao Xiang zombou de mim, nós dois sempre tivemos uma rixa, mas ele usou U-Kwon para me atingir. Me chamou de covarde e disse mais algumas coisas que me tiraram do sério. Foi quando fui para cima dele e só parei de bater quando P.O, Taeil, Kyung e B Bomb conseguiram me segurar. - conta o maior e nessa hora Park não aguenta e começa a chorar junto com ele.
- A dor pode te transformar em um monstro... - fala Jiho sendo interrompido por um abraço do menor.
- Você não é um monstro, não diga isso.
- Shao Xiang saiu daquele quarto quase morto, por muito pouco ele não morreu pelas minhas mãos.
- As pessoas não tem noção do estrago emocional que elas podem causar nas outras, né? É com isso que você tem pesadelos todas as noites?- pergunta o menor olhando nos olhos de Jiho e ele só assente com a cabeça.
- O trauma que eu vivi, se desfez de mim. Me perdi naquele instante, meu corpo e minha alma estarão marcadas para todo o sempre. O medo brinca comigo, dia após dia. Meses se passaram, e ainda procuro algum vestígio de mim, não encontro nada, estou vazio, dói.
- Você merece tanta coisa boa e talvez nem acredite, mas você vale muito. Você é importante para tanta gente, você nem deve imaginar.
- Sinto muito, mas aqui nada é o que parece ser. No fim, eu sou a pessoa que mais se sente vazia.
- Você está longe de ser vazio. Eu te acho a pessoa mais intensa que conheço.
- Você não deve conhecer tantas pessoas então.
- Não como você. Por que U-Kwon fez isso com você? Ele sempre me passou ser completamente apaixonado.
- Naquele dia que fui para sua casa e eu não estava bem, tinha acabado de sair da casa dele. Tivemos uma conversa séria, fui lá porque ele não estava querendo sair da cama e nem comer depois do beijo que dei em você. E ouvi da boca dele que ele fez o que fez porque estava com raiva. Raiva porque ia cuidar do meu pai e da minha mãe. As pessoas não mudam, elas apenas nunca foram o que você pensou.
- É normal ter medo. É normal se sentir vulnerável. É normal ter inseguranças. è normal sentir tristeza. Tudo isso faz parte do que você passou e da vida.
- Mas o normal pode se tornar um monstro, que vai crescendo silencioso, até tudo virar um caos. E nesse furacão de caos, que é meu coração. E nessa forte onda que é a confusão da minha mente, só penso em qual delas vai me atingir primeiro.
- Agora entendo, quando você me disse que não me viu no dia que me machucou você via... - Jimin é interrompido por Zico.
- Shao Xiang, ele mesmo, estava dias sem dormir direito. - confirma o maior. - Desde aquele dia eu sinto uma sensação de angústia, uma coisa que rasga por dentro, e é uma sensação que não passa, está sempre comigo... isso me deixa para baixo pra caramba quando eu não estou distraído, e por causa disso, sempre tento me distrair.
- Seu corpo precisa de descanso, sua mente precisa de paz e seu coração de mais alegrias. Mas deixa eu entender uma coisa...
- O que?
- Aquele dia que você conversou com U-Kwon, por que foi me procurar e não seus amigos?
- Sei que te causei problemas naquele dia e nunca vou me perdoar por isso, mas acho que só você poderia me fazer bem naquele momento, você é meu porto seguro.
- Porto seguro?
- Sim, um cantinho seu, que ninguém mais sabe onde fica. É para onde você vai quando precisa escutar seu coração. É longe de tudo, é aonde você arruma a bagunça de dentro. É alguém que te abraça e faz tudo ficar bem. É quem escuta teu silêncio e entende o que você quer dizer sem precisar falar uma palavra. Todo mundo tem um porto seguro, um lugar, uma pessoa. E você é o meu. - Zico termina de falar e é surpreendido com um beijo de Jimin em seus lábios.
- Desculpa. - pede o menor percebendo que Jiho não entendeu nada.
- Eu acabei de te contar meu lado mais obscuro e em vez de ir embora você me beija?
- Preto é minha cor favorita! - responde Park abraçando Jiho.
- Não quero que tenha pena de mim.
- Não tenho, eu gosto de você!
- Pequeno! Não ouse roubar a minha solidão se não for ser minha real companhia.
Nesta hora a conversa é interrompida por Ae-Cha falando que os dois precisavam dormir.
- Principalmente você Jiho, você não vai na Saeng-gag amanhã?
- Vou, mas vou tomar um banho antes de dormir.- ele responde já pegando uma roupa e a toalha, e se dirige para o banheiro. Quando volta Jimin já havia pego no sono.
**************************************************************************************************
Enquanto isso...
Whats:
Kyung [23:30]: Amanhã passo ai na sua casa para irmos juntos para SG.
U-Kwon [23:31]: Eu não estou disposto para ir.
Kyung [23:31]: Não perguntei isso, estou afirmando que amanhã passo ai para te buscar.
U-Kwon [23:31]: E se eu não for?
Kyung [23:31]: Vou levar reforços, a Hani vai comigo.
U-Kwon [23:32]: 😩
**************************************************************************************************
Oieeee amores!!!
Prometo que vou estar postando mais vezes na semana.
E que desabafo foi esse de Zico? O que vocês acham que vai acontecer daqui para frente?
Jimin beijou Jiho e se declarou...Adooooro. Mas que resposta foi aquela de Jiho?
U-Kwon na SG?! Eita que já tô vendo babado e confusão.
Comente, curtam...compartilhem!!!
Beijinhos e até o próximo capítulo.
@littlefoxjhiczy

Quando os opostos se atraemWhere stories live. Discover now