37. Ex

10 1 0
                                    

Quando Kyung sai da sala de Chung-ho, P.O. e Zico o aguardavam na secretaria.
- O que aconteceu? Nunca te vi brigando? - pergunta Jiho.
- Nada, mas se Jaehyo chegar perto do U-Kwon eu juro que mato ele, então avisa o amiguinho de vocês. - responde ele ainda irritado.
- Mas o que ele fez? - agora foi a vez de P.O. perguntar.
- Deixa para lá, preciso encontrar U-Kwon, vocês viram ele?
- Não, mas ele deve estar na sala de aula, eu estou indo para lá. - fala Woo.
Chegando na sala de aula nem sinal de Yu, preocupados Zico e Kyung saem a procura do amigo. Tentam ligar, mas nada. Só na quinta ligação que Kim resolve atender.
- Aonde você está? - pergunta Kyung.
- Estou naquela praça no caminho da SG. - responde U-Kwon chorando.
- Me espera ai que eu já estou indo te encontrar.
- Aonde ele está?- pergunta Jiho ao ver o amigo desligar o celular preocupado.
- Ele está no Cheonggyecheon e não está bem. Você me dá uma carona até lá?
- Claro, só vou avisar o Jimin para ele não ficar me esperando. - diz Woo e Kyung assente com a cabeça.
Zico bate na porta da sala de Park e pede licença para falar com o mesmo. Uma vez os dois no corredor:
- Jimin eu vou com Kyung atrás de U-Kwon que não está legal, tudo bem?
- Claro! Foi por causa da briga? - pergunta o menor e Woo só assente com a cabeça.
- Eu não sei como vai ser lá, então não me espere para ir para casa, qualquer coisa eu te ligo.- fala o maior dando um beijo na testa de Park.
Chegando na praça, U-Kwon estava abraçado em suas pernas e com os olhos vermelhos, denunciando que chorou bastante. Ao que ele viu Zico o abraçou forte, como se ele fosse o único que pudesse o proteger dessa dor imensa que estava sentindo, sem perceber que ao lado Kyung se entristecia mais uma vez.
- Calma já passou. - fala Jiho o amparando em seus braços.
- Não passou, na verdade não passa nunca essa dor que estou sentindo. - retruca Yu.
- Você quer ir conversar com a psicóloga? - pergunta Woo sem saber o que fazer e Kim responde que sim.
******************************************************************************
Quando Jimin chegou em casa Jaehyo já estava lá, havia desistido de ir no Taeil depois da briga com Kyung.
- Zico não veio com você? - pergunta o mais velho estranhando Park ter chegado sozinho.
- Não, ele foi ajudar U-Kwon.
- Que bom que você não se incomoda com seu namorado indo ajudar o ex dele. - retruca o mais velho querendo provocar.
- Não me importo com isso, eles tiveram um história sim, e se ele não fosse ajudar U-Kwon nesse momento, não seria o Zico por quem me apaixonei. - responde Jimin firme.
- Preciso aprender muito com você, mas acho que você subestima muito U-Kwon, porque foi esse mesmo garoto frágil que roubou Zico de mim.
- Você e Zico já namoraram?- pergunta o menor surpreso.
- Sim, ele não te contou? - pergunta Kyung surpreso também.
- Não.
- Que estranho. - conclui Ahn ficando intrigado. Não esperava por isso, mas iria ajuda-lo no seu plano.
Jimin foi até quarto e pegou umas mudas de roupa e colocou na mochila, quando estava indo em direção da porta Jaehyo perguntou se ele iria sair.
- Sim, vou no meu amigo, já tinha combinado com ele. - mente Park e Jaehyo abre um sorriso ao ver a porta se fechando.
Taehyung estranha Jimin chegando na sua casa sem avisar. Não que isso seria um problema, mas não era do feitio de Park fazer isso.
Uma vez no quarto de V, o menor deita na cama e fica perdido em seus pensamentos por algum tempo. Tinha tantas perguntas. Ele contou para Taehyung tudo que havia acontecido nesses dias e como estava inconformado com essa informação que acabara de ter e que não veio de Woo.
- Achei estranho quando ele me falou que não era normal do Zico não ter transado comigo ainda, mas agora faz total sentido. E eu achando que o garoto era abusado, mas na verdade a tal "liberdade" veio do próprio dono da casa. Tae por que ele não me falou?
- Jimin, só quem pode te responder tudo isso é o próprio Zico. A gente pode chegar em várias conclusões, mas como saber qual é a certa? - fala Taehyung tentando acalmar o amigo, vendo que o mesmo estava lutando muito para não começar a chorar.
- Eu não sei o que eu faço.
Park estava totalmente perdido, não sabia o que fazer, não sabia identificar o que estava sentindo naquele momento, ele só sabia que fazia seu coração doer.
- Vou buscar um pouco de água para você. - diz V saindo do quarto. Nesta hora Park se cobre com acoberta e ali dentro do seu esconderijo improvisado deixou toda a dor sair em forma de lágrimas.
- Jimin toma um pouco de água. - fala o maior.
- Não quero.
- Quer conversar?
- Não.
- Vou te deixar quieto então, mas estou aqui do seu lado se mudar de ideia. - fala Taehyung ligando o vídeo game para passar o tempo.
***************************************************************************
Enquanto isso, no hospital Kim entrou para conversar com Miyeon, enquanto seus amigos o esperavam no corredor.
- Ele nunca vai me olhar com os mesmos olhos que ele olha para você. - fala Kyung.
- Não diga isso, ele está passando por muita coisa. Vocês já conversaram sobre?
- Ainda não, mas já ficou sub entendido o assunto. Mas do jeito que ele te olhou hoje e te abraçou, ele nunca vai ser assim comigo.
- Como você sabe? Primeiro vocês tem que conversar, para ai sim ter certeza sobre vocês. Você chegou até aqui, vai desistir agora?
Dentro da sala U-Kwon se desarmava completamente para a Dra.
- Estou voltando para etapa onde sinto um vazio enorme, uma sensação de angustia muito ruim. Não consigo dormir bem e fico para baixo o tempo todo. Odeio muito essa merda e não tem nada que eu possa fazer. - fala Kim.
- Enquanto você esperar que o amor e a paz venham de fora, você estará nadando contra a maré e fazendo a vida trazer situações para que aprenda a lidar consigo mesmo. Quando você entender que só você se preenche, nenhuma situação dolorosa é mais necessária, você concluiu a lição.
- Sabe eu até gosto do Kyung, mas o que eu sinto por Zico me toma todo e eu não sei como deixar ir, eu não sei como me abrir para essa oportunidade. Vejo a minha vida passar depressa enquanto assisto de longe qualquer um, menos eu tomando conta dela. Já perdi o controle faz tempo. Queria ter coragem de falar adeus, queria falar que não quero ir nesta viagem. Quero falar tanta coisa que está entalada na minha garganta para Jaehyo.
- E o que te impede?
- Tenho medo!
- O que você faria se não tivesse medo? O medo só está te paralisando de seguir em frente. O que você tem a perder? Se você fizer tudo isso as coisa podem melhorar ou continuar como estão, se não fizer vai continuar como está do mesmo jeito. Você disse que gosta de Kyung, talvez não seja a hora de entrar em um relacionamento, mas você pode deixar ele se aproximar e te mostrar se vale a pena. Pode ser algo bom para você. Só pare de se cobrar tanto. - conclui Miyeon vendo que Yu estava mais calmo.
Conversaram ainda mais um pouco e Kim já sabia o que precisava fazer. Ao sair da sala vai em direção de Jiho e o abraça.
- Posso te pedir uma coisa? - fala ele ainda abraçado em Woo.
- Fala.
- Eu estou te dizendo adeus agora e quero te pedir que se afaste de mim, pelo menos até eu estar melhor. Para te tirar do meu coração, preciso que você esteja longe. Desculpa! - fala U-Kwon chorando bem sentido. Zico não esperava por isso e Kyung muito menos.
- Kwonnie se isso for te ajudar a melhorar eu prometo. - responde Jiho deixando também as lágrimas rolarem por seu rosto, afinal eles tinham uma historia, e dizer adeus nunca é fácil.
- É o que eu quero nesse momento e não vou para a praia com vocês. - fala U-Kwon já saindo do abraço e olhando tanto para Woo como para Kyung.
- Eu deixo vocês em casa. - fala Zico.
- Não precisa, quero ir de ônibus e... Kyung você vem comigo? Quero conversar com você. - E o mais velho só assente com a cabeça.
******************************************************************************
Oieeee meus Chuchus!!!
O que será que U-Kwon quer conversar com Kyung?
Ahhhh mais mal entendidos acontecendo com nossos bebês. Como será que isso vai se resolver entre Zico e Jimin? Por que será que Jiho não falou sobre Jaehyo?
Praiaaaaa chegue logo!!!!!
Já estou sentindo cheirinho de final da fanfic
@littlefoxjhiczy 🦊





Quando os opostos se atraemUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum