Chapter One (reescrito)

14.7K 1K 750
                                    

Narrado por Draco Malfoy

Eu estava indo em direção a sala comunal da Sonserina,  até que porventura escutei barulhos molhados. Por curiosidade, decidi ir ao local de onde estava vindo o barulho. Me arrependi no mesmo instante em que cheguei, pois logo avistei Ginny Weasley e Potter aos beijos, não estava chocado por eles estarem namorando, mas sim porque estavam fazendo isso em um lugar público onde qualquer aluno poderia ver. Minha vontade naquele exato momento era de azarar os dois, mas não iria fazer isso, eu apenas saí daquele local, dando privacidade para os dois e continuei meu caminho. 

Zabini falou algo que não compreendi direito, meus pensamentos ainda estavam virados para aquela cena horrível no corredor. Fiz um favor a mim mesmo e fui tomar um banho frio, esperando que a água gelada me fizesse esquecer aquilo. Me troquei e deitei na cama, logo fazendo um feitiço silenciador em volta dela. Fechei os olhos e não demorei muito para dormir, eu só esperava que não tivesse outro pesadelo.

"— Por favor, pare! 

Eu berrei mais uma vez ao ser atingido pela maldição de Você-sabe-quem, meu corpo tinha espasmos dolorosos e eu sentia todo o meu interior queimar. Eu não entendia na realidade o que estava acontecendo, não de verdade. Eu fui um bom menino, então por que Lucius deixava ele fazer aquilo? Meus olhos escureceram e o breu cobriu toda a minha visão, segundos depois eu senti minha consciência me deixando, não senti mais nada. Nem a dor, nem o toque de minha mãe. Apenas… nada."

Acordei com o corpo suando frio. Eram por volta das quatro madrugada, e às sete as aulas começariam. Pesadelos diferentes enfeitavam minhas noites todos os dias, mas todos com uma coisa em comum: a impiedade e tortura psicológica e física que Você-sabe-quem e meu pai faziam. Dia após dia, sem nem uma trégua. 

Tomei mais um banho gelado, na esperança daquilo me fazer esquecer a realidade, esquecer que ele vive em minha casa.

Me vesti com uma calça de linho branca perolada e uma blusa social folgada de seda verde escuro. Eu não conseguiria dormir novamente, isso é um fato. Não seria uma má ideia ir até o lago negro.

— Lumus – Sussurrei o feitiço e observei uma luz sair de minha varinha.

Andei por toda a escola até chegar ao meu destino principal. Sentei na grama úmida, torcendo para que Filch nem Peeves me encontrassem. Encarei o lago, alguns sereianos saltavam das águas turvas com pequenas coisinhas brilhantes em seus cabelos.

Me lembrei de um ditado trouxa que escutei de Granger enquanto andava. 

"A madrugada antes do amanhecer é sempre a mais escura." 

Antes eu não conseguia entender a complexidade e o peso daquela frase, porém agora eu entendo.

Estava frio e a brisa fria denunciava o inverno, que se aproximava cada vez mais com o passar dos dias. 

Daqui a dois dias seria o final de semana no qual poderíamos ir à Hogsmead, Blaise e eu iríamos até a dedos-de-mel comprar alguns doces e depois, eu e Pansy nos encontraremos para irmos comprar algumas roupas de inverno. Ela era uma boa amiga.

Escutei passos vindo de trás e me virei sem pressa, uma silhueta familiar se aproximava, e à medida que ela chegava mais perto eu reconhecia o cabelo desgrenhado. Era Harry Potter.

— Malfoy? – Potter aparentemente se deu conta de que estava ao meu lado e me olhou de cima. — Por que está aqui neste horário? Era para você estar em seu dormitório, não? 

Talvez sejam falsas esperanças minhas, mas ele parecia preocupado. Sua voz denunciava o cansaço que eu não podia ver em seu rosto, por causa do breu. Encarei o céu estrelado, logo encontrando a minha constelação. Draco… Esse nome nunca teve tanto peso para mim em quinze anos de vida, e inesperadamente, agora eu o repudiava.

Eternal Love; DrarryOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz