Capítulo Sessenta e Dois

1.4K 72 44
                                    

Volteeeeeiii...

Boa leitura 💕

___

Dean Kinsley

Não conseguia prestar muita atenção no meu trabalho, os olhos verdes de Cas não deixava minha mente. Parece mesmo um sonho estarmos namorando de novo, dessa vez faremos do jeito certo e nada vai estregar isso. A alguns dias atrás o meu sweet começou a construir sua escola de músicas, acompanhei Cas para escolher a mão de obra e a empresa do seu pai deixou de ser uma empresa de carros. Eu não escondo minha surpresa, aquele homem deixou sua empresa e seus últimos milhões para o filho mais novo, querendo que Cas realize um sonho. Teria Mauro Baker se arrependido? Talvez isso seria demais para aquele homem.

Aqui na empresa está tudo tranquilo e as vendas dos carros só crescem, sem o Ângelo não teria conseguido, meu amigo ajudou de mais. Enfim, continuei meu trabalho mesmo que me distraindo, afinal Ange não está por aqui hoje, Ângelo está completamente bobo por Alice estar grávida, finalmente esses dois estão juntos. O lado ruim disso para ele é que Justin não quer mais vê-lo, a separação dos pais fez o garoto se fechar com Ângelo, é ruim de mais ver como meu amigo sofre com essa atitude do seu caçula.

E minha situação com Felipe parece estar começando a mudar, não é como eu queria, que é já estar sendo o pai dele, mas isso ele não deixa ainda. Os nossos momentos juntos é sempre com o meu pai, o garoto nunca fica muito tempo sozinho comigo, mas já é um começo o que está acontecendo. Pelo menos ele e Júlia estão mais próximos, realmente parecem irmãos, os observo juntos e não tenho dúvidas, os dois se dão muito bem agora.

Como é sexta-feira chamei os garotos para sairmos juntos, Cas não aceitou, disse ser uma chance minha com o moleque, e tendo Júlia do lado pode ser mais fácil, para o meu alívio meus filhos aceitaram, até o pequeno de Cas iria junto, mas antes desse passeio quero muito dar uns cheiros no meu sweet.

Digitei tão rápido e forte no computador que cheguei a achar que os botões do teclado afundariam. Parei quando minha secretária veio se despedir, sorri muito por ser hora de ir embora. Vou encontrar o meu Cas e passear com as crianças, fico em nervosismo, mas respiro fundo saindo da minha sala.

Quis muito ir buscar Castiel, mas ele não deixa, discutimos uma vez por ele não me deixar levá-lo também, Cas fala que não quer depender de homem e a discussão terminou aí. Não vou insistir, não gosto de brigar com ele, até porque sempre perco, então não adianta.

Dirigi direto para minha casa, mas não guardei o carro na garagem, deixei encima da calçada e fui tomar meu banho. Não demoro muito, e quando terminei de vestir minha roupa Júlia bateu na porta avisando ter chegado e também foi tomar um banho. Sorrindo saí do quarto indo para fora de casa, andei as pressas até a casa do meu sweet e toquei sua campainha.

Ansioso ouvi passos chegando perto e logo a porta abriu, não demorei para estar o beijando depois de ver seu olhos verdes.

- Você só pode estar querendo me matar de susto, Dean! - falou em tom de repreensão, mas continuei fungando em seu pescoço e ele bufou baixinho. - Eita homem carente.

- Carente dos seus beijos Cas. - suas mãos seguraram meu rosto e me derreti com seus olhos nos meus. - Não quer mais beijos?

- Eu não ousaria negar isso. - segurou minha nuca com as duas mãos e juntou nossos lábios. - Mas não me pega mais de surpresa assim, minha mão quase acertou seu rosto.

Sorrio entre seus lábios e envolvo mais minha língua na sua, sentindo seu gosto doce e inebriante, fico mais apaixonado e abraço sua cintura o trazendo para mim, ele não deixa minhas mãos irem para sua bunda, no entanto continua com os beijos e o que quase me faz enlouquecer é ouvir seu gemido rouco.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 06, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Amor com Barreiras (Mpreg)Where stories live. Discover now